Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Meu Treino

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,68

Peso: 50,55

Medidas:

Biceps: 25,5 cm

Estou Malhando faz 2 Semenas, nunca malhei 1º veiz agora. Meu Instrutor passou esta lista de exercícios pra mim fazer

segunda: peito, bicips, perna, abdomen

terça: costa, tricips, panturrilha e ombro, abdomen

Quarta: OFF

quinta: costa,tricips, panturrilha e ombro, abdomen

sexta: peito, bicips, perna, abdomen

sabado: peito, bicips, perna, abdomen

o que vocês acham da um ajudinha please!

Postado

Não gostei, mas se seu professor falou para fazer esta, faz.

É treino de adaptação, por umas 3~4 semanas.

Bjus

Postado
  • Autor

mais a adaptação eu ja fiz :/, da um help ae por favor, a academia nã oé essas coisas, o instrutor é fulera manin sabe de nada ele :/

Postado
  • Autor

tipo eu falei 2 semanas que malho tirando a adaptação, mas as 2 semanas de adaptação eu ja passei por ela! ta entendendo? essa lista de exercicio tou fazendo a 2 semanas já que ele me passou

Postado
  • Autor

4 semanas, ja passei pelas 2 de adaptações, e agora sexta feira completei 2 semanas dessa lista que ele me passou

Postado

O treino está ruim, sendo adaptação ou não. Eu não recomendo no entanto chegar criticando o cara dizendo que a série que ele passou é uma porcaria, chegar e coloca com argumentos daquilo tanto que está sentindo como daquilo que vc pesquisar (vc vai pesquisar!), a série não dá a mínima ao sinergismo muscular e por aí que vc pode começar a conversar. O problema de vc bater de frente com o instrutor é o fato dele mesmo não conhecendo bem como montar uma série, sabe bem mais que vc em relação a postura correta nos exercícios e isso é necessário alguém acompanhando quando vc é iniciante.

Postado
  • Autor

Dan Hibiki, você não poderia ajudar manin? passar uma lista boa pra iniciantes? pq assim contar com ele é dificil cara, eu ja disse a ele que ta meio tenso essa lista pra mim fazer, e ele não ta nem aí...

Se eu fizer assim:

Peito/Bíceps (Segunda-Feira)

Pernas (Terça-Feira)

Costas/Tríceps (Quinta-Feira)

Trapezio/Ombro (Sexta-Feira)

Peito/Biceps( Sabado )

Quarta/Domingo - Descanso

Esta fica boa? O meu caso é pra hipertrofia

Editado por Needf

Postado

Cara, problema é vc chegar para treinar sem nenhuma noção dos exercícios, precisar de ajuda e aumentar ainda mais o mal-estar com ele, se é para ser assim, melhor trocar de academia.

Postado
  • Autor

Dan noção eu tenho porque e um amigo dai as manhas eu ja peguei, só que preciso de um meta a seguir e uma lista pra fazer né? :/

vê se essa fica boa manin pra hipertrofia

Segunda: Peito/Bíceps

Terça: Pernas

Quinta: Costas/Tríceps

Sexta: Trapezio/Ombro

Sabado: Peito/Biceps

Domingo: Descanso

Postado

Dan noção eu tenho porque e um amigo dai as manhas eu ja peguei, só que preciso de um meta a seguir e uma lista pra fazer né? :/

O mais comum é dar entre 48-72 de descanso ao músculo que depois de atividade intensa. Se vc treinar costas em um dia, ombro no outro e peito no seguinte, logo estará nos 3 dias trabalhando ombro. Existem diversas formas de treinar, umas não são muito bem recomendadas e fica complicado uma pessoa do fórum montar para vc uma série, vc terá de se empenhar para ver como se monta uma série e quais os pós e contras que estão postas em suas elaborações, tendo isso o pessoal do fórum pode ajudar mas nunca montando para vc uma série.

Postado

se eu fose vc ja q vc malhou 4 semanas eu passaria as proximas 4 fazendo um treinamento AB(2x) com apenas uns exercicios basicos.

enquando essas 4 semanas vao passando, é o tempo de vc pesquizar mais e aprender algumas coisas sobre hipertrofia.

entao segue ai uma dica.

A:Peito, triceps e ombro ( apenas exercicios basicosss, ex: 3 de peito, 2 de triceps, 2 de ombro)

B:Costa, biceps e Perna (com essa mesma linha)

C: Off

A: =

B: =

outra opção seria dividir o treino de perna em 2, anterior no a e posterior no b.

Flw, bons treinos

Postado

Não aconcelho vc a fazer ABCD, só malha a 1 mês, seu corpo não está preparado. Faria AB2x com folga na quarta como o Aleudo falou, com exercícios básicos.

Peça para o instrutor explicar a execução correta dos exercícios e pesquise sobre nutrição e treinamento.

Bjus

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.