Postado 16/05/2011 às 18:48 05/16, 2011 Bom,to pretendendo fazer um ciclo em breve e o protocolo vai ser (pelo menos por enquanto) com oq vou colocar aqui,gostaria de o pessoal ajudasse com algumas dúvidas. Idade: 21 Tempo de treino : Mais de 4 anos Peso:70kg Altura:1,62 BF% : entre 10-12% eu estimo Medidas Braço:39cm Pernas:57cm Panturrilha:37cm Quantos ciclos já fez: nenhum,seria o primeiro objetivos com o ciclo:Ganhar massa magra com mais qualidade,melhorar a capacidade respiratória (jogo rugby),enfim...não espero ganhos monstruosos,confesso q ficaria feliz com uns 5-6kg nesse ciclo. Enfim,ai vai o ciclo... 1-10 Deposteron 600mg/semana - Ainda irei decidir os dias de aplicações 1-12 Oxandrolona 50mg/dia TPC SERMS Drogas seriam de farmacia mesmo,no caso da Oxandrolona,de manipulação. Algumas dúvidas q eu tenho é se... 1- HCG necessário? 2- Oxandrolona seriam 12 semanas,sei q é pouco hepatóxica e a dose é até pequena,mas não sei c todo esse tempo iria dar algum problema. Levando em conta os objetivos,vcs acham q é possível ? Enfim...é isso ai,deixo o espaço agora pro pessoal analisar e opinar. Abraços SDMF - Strength,Determination,Merciless,Forever
Postado 16/05/2011 às 19:07 05/16, 2011 Curti o ciclo brother. Eu aumentaria a dose da Ox. deixaria tipo uns 80mg, nunca usei mas sempre vi em relatos que os ganhos com ela são muito sólidos e como vc mesmo disse é pouco hepatóxica, até buscopam é mais forte haha. "Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath
Postado 16/05/2011 às 19:55 05/16, 2011 Achei q por ser cipio e por 10sem HCG seria bom. Oxan achei mto longa tb. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 16/05/2011 às 23:05 05/16, 2011 Autor Certo gusmão,então vc acha q o HCG seria bom né? Eu não entendo mtu sobre HCG,confesso q não pesquisei o suficiente sobre a droga pois qndo pensava em ciclar a meses atras,sempre pensava em ciclos curtos... Não sei c vou falar besteira,mas o uso do HCG seriam lá pras ultimas semanas apenas certo? 7-10,e se fosse assim,nem imagino direito dosagem,mas pelo q lembro de ter pesquisado seria 1500UI a cada 5 dias por ai certo? Foda é q o preço do ciclo vai subir pro céu...mas enfim,uma ajuda aqui nessa parte seria bom Sobre a oxan...é oq estou pensando...Ox é uma droga bem cara comparado com o resto,mas pro meu objetivo,q é melhorar capacidade respiratória e tals,acho q ela é essencial. Gostaria de usar ela desde o começo,pra justamente ver se teria alguma diferença nesse aspecto,e no final,pelo fato deq o pessoal sempre usa e diz q acha mtu bom Oxandroloa no final do ciclo pra "melhorar a estética" ...então fico nessa dúvida. Ulisses,só não vou aumentar mais a dose pq ai sim o preço vai subir demais,e ai vou demorar mtu mais doq o esperado pra conseguir realizar o ciclo...se pudesse usaria entre 80-100mg/dia. SDMF - Strength,Determination,Merciless,Forever
Postado 16/05/2011 às 23:09 05/16, 2011 HCG se usa a partir da 2ª sem, 500-600mg/sem em 2aplicações. Oxan realmente por esse tempo ficaria mto caro, acho q seria melhor começar com diana e terminar com 4-6.sem de oxan. Abraço Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 16/05/2011 às 23:19 05/16, 2011 Autor HCG se usa a partir da 2ª sem, 500-600mg/sem em 2aplicações. Oxan realmente por esse tempo ficaria mto caro, acho q seria melhor começar com diana e terminar com 4-6.sem de oxan. Abraço Certo,imaginei q estaria falando merda mesmo Diana não piora a capacidade aeróbica? Pelo q lembro,sim,ai já fica o contrário doq eu pretendo melhorar . Enfim,vou ver qnto q vai sair tudo isso de Oxandrolona e pensar se vale a pena,se tiver caro demais,diminuo e uso lá pras ultimas 6 semanas apenas. Se fosse um ciclo de 8 semanas,ainda acha q o HCG seria mtu necessário ou nem tanto? 1-8 Deposteron 600mg/semana 1-10 Oxandrolona Abraços SDMF - Strength,Determination,Merciless,Forever
Postado 16/05/2011 às 23:26 05/16, 2011 Cara eu fiz um ciclo ano passado parecido com o seu. So que devez de Cipionato foi com Propionato de Testo o resto tudo igual. eu recomendo aumentar pra 80mg a Oxandrolona mesmo, eu com 60 nao fez nem cosquinha, mas eu tb peso 20kgs a mais que vc, nao sei se tem relação. A oxa que usei foi da GC. Eu sinceramente, nunca mais uso Oxandrolona em nenhum ciclo, eu acho os efeitos minimos, e ta muito caro no mercado, trocaria por um Stanozolol, nem que seja oral, mas essa é minha opinião. abçs
Postado 16/05/2011 às 23:53 05/16, 2011 Vamos levar em conta que a sua oxandrolona é manipulada. Se for de boa procedência, não creio que seja necessário aumentar a dosagem. No Brain, No Gain.
Postado 17/05/2011 às 00:04 05/17, 2011 o problema de usar oxandrolona tanto tempo assim não é nem pelo fígado e sim pelo impacto nos níveis de colesterol. Assim como qualquer droga oral, eles destroem o seu perfil lipídico, diminui demais HDL, aumenta LDL...stanozolol mesmo é o pior de todos nisso.
Postado 17/05/2011 às 03:46 05/17, 2011 hehe boa tycoon... a galera tem que se ligar... perfil lipídico alterado é um inimigo silencioso... No Brain, No Gain.
Postado 17/05/2011 às 03:57 05/17, 2011 HCG n eh por MG eh por UI viu sauhsauuashsauas n vai fazer locura ae enfim sobre o ciclo, eu n usaria 12 semanas de oxandrolona, achu desnecessário pelos efeitos, mto mais usar um diana no começo pra dar um kick e/ou stano no final pra finalizar de forma mais anabólica e segurar melhor os ganhos
Postado 17/05/2011 às 22:45 05/17, 2011 Autor Nem stano,nem Diana prestam pro objetivo q eu quero,q é melhorar a capacidade respiratória. O diana piora isso,e o Stano oq mais escuto em relatos é pessoal sentindo dores nas articulações (qm pratica esporte) oq pra mim seria uma merda tbm... SDMF - Strength,Determination,Merciless,Forever
Postado 19/05/2011 às 00:09 05/19, 2011 De qualquer forma, 12sem de oxan seria mto e principalmente caro! Acho q se fizer 1-6,1-8, 6-12, 8-12 fica melhor. Abraço Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 19/05/2011 às 18:25 05/19, 2011 Lembrando que ele não quer, só musculos, ele quer aumentar a capacidade respiratorio. Dianabol não seria nem um pouco legal para esse fim. HCG não sai tão caro assim Zakk. Até Editado 19/05/2011 às 18:26 05/19, 2011 por Leandro.x (veja o histórico de edições) CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR
Postado 19/05/2011 às 23:17 05/19, 2011 Autor Pelo q vi ia acabar saindo beeeem mais caro...dps vejo denovo Enfim,já sei como vou fazer o ciclo,só falta agora as dorgas...ultima vez comprei deposteron sem receita pra vender pra um amigo e dessa vez q é pra mim o cara tá enxendo o saco pra vender...foda viu. Vou ter q ver um jeito de conseguir a receita pq não to afim de usar drogas under. Deposteron 1-10 600mg/semana Oxandrolona 6-12 50mg/dia TPC Serms SDMF - Strength,Determination,Merciless,Forever
Postado 19/05/2011 às 23:20 05/19, 2011 Vai sem HCG mesmo ? Abraço CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR
Postado 20/05/2011 às 00:07 05/20, 2011 Autor Isso ainda vou ver,vai depender de qnto sair principalmente a Oxandrolona. Mas a principio,não penso em usar HCG não. SDMF - Strength,Determination,Merciless,Forever
Crie uma conta ou entre para comentar