Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro


JP_MuscleMilk

Posts Recomendados

Não tenho fita métrica em casa. Dia 13/06 irei fazer uma avaliação de bioimpedância no trabalho, ai vou ter noção do BF. Em relação ao efeito catabólico, posse lhe dizer que perdi consideravelmente o pump da época que estava com os treinos. Já estou 1 semana e meia sem malhar, se não estivesse tomando nada essa perda seria considerável tb, mas acho que o produto cataboliza um pouco. Em compensação estou ganhando uma definição mais visível, as fibras estão começando a ficar "rasgadas" e se tivesse treinando normalmente acho que estaria o bicho !!!! huahuahhau. Vale ressaltar que minha alimentação tb ajuda catabolizar (pouco calórica).

abs

No rótulo diz para tomar 1 cápsula de estomago vazio 15-30 minutos antes do café da manhã, nos 3 primeiros dias. Uma cápsula adicional poderá ser tomada 5 a 6 horas depois. Depois de certa tolerância ao produto uma cápsula adicional poderia ser acrescentada na 1ª dose antes do café. O Rótulo faz referências para ser feito exatamente assim !!!

Resumo

1 cásula no início - Pop

1 + 1 Dose recomendada - Rock

2 + 1 (Caso dose recomendada não estivesse surtindo efeitos) - Heavy Metal

Comecei na terceira opção, pois estva vindo do Shotgun que tb tem um pouco de Thermo (Redline), mas tive colaterais muito fortes !!! se fosse recomeçar tomaria da forma do rótulo, o produto é muito forte e seus efeitos eu percebo durante o dia inteiro. Sendo assim, acho que a forma de tomar não estará relacionada com o horário do seu treino.

abs

Valeu féra!

Heavy Metal sempre foi melhor...ahuahuahua!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valeu féra!

Heavy Metal sempre foi melhor...ahuahuahua!

Abs

hauhaauah 2 + 1 na Veia !!!!

24/05/2011

Resumo do dia.

Os efeitos do OXY estão menos intensos que da semana passada. Não sinto mais o corpo quente, o apetite já não está tão suprimido, a energia já não é a mesma. Acho que meu corpo está se adaptando ao produto. Vejo isso negativamente já que na semana passada tinha a impressão que estava "secando" por dentro, já não sinto isso mais.

Acho que estou perdendo muito músculo, a perda deve ser bem maior por eu não estar trabalhando membros superiores, mas é nítido o quanto estou catabolizando. Não me reconheci hoje na academia, é foda !!!!

Em relação aos treinos aeróbicos o produto dá um gás extra, vem acontecendo constantemente. tive um bom treino hoje.

Tive alguns pequenos deslizes na dieta, principalmete em relação a quantidades de alimentos ingeridos. A qualidade ainda está se mantendo.

Na balança perdi 1 Kg, porém na prática nesses dias, não me sinto tão leve como semana passada. Tenho a sensação de ter 'engordado' de ontem para hoje.

Continuo na esperança de redução de BF, catabolismo menor possível e ganhos musculares na perna, mas já estou tendo um outro referencial do produto.

abs, Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25/05/2011

PASEI MUITOOOOO MAL, NÃO ACONSELHO NÍNGUEM A USAR ESTE PRODUTO DA FORMA QUE ESTOU USANDO !!!! TIVE SÉRIAS DORES DE CABEÇA, UMA PRESSÃO FORTE NO PEITO E NA NUCA, CHEGUEI A FICAR UM POUCO DESORIENTADO. PELA MANHÃ HAVIA ACORDADO CEDO PARA ESTUDAR PARA UMA PROVA, E TENHO O COSTUME DE TOMAR CAFÉ QUANDO ESTUDO, ACHO QUE DEVE TER SIDO ESTE O MOTIVO POIS BEBI UMA QUANTIDADE GRANDE DE CAFÉ.

TENHAM CUIDADO AO USAR O OXYELITE, PASSEI POR ALGO QUE NÃO DESEJO A NÍNGUEM, DE PREFERÊNCIA PROCURE UM MÉDICO.

26/05/2011

OS EFITOS ESTÃO MENORES, MAS AINDA SINTO FORTE DORES NA CABEÇA E PRESSÃO NA NUCA, DAREI UMA PARADA SÉRIA NESTE PRODUTO

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara comecei a usar faz 4 dias, tomando 2 d manha e 1 depois de 6 horas. nao senti nenhum colateral... ele da um gas mas tb nada de mais... ja usei eca e é muito mais potente. notei tb q desinchei, mas nesses 4 dias perdi 0,5cm d braço o que considero mto. vou continuar o uso mas controlando o catabolismo, se aumentar mto paro d tomar.

abraços e melhoras pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava tomando apenas 1 pela manhã e nos finais de semana 1 pela manhã e 1 6hrs depois.

Ontem comecei com 2 em jejum e 1 depois.

A noite fui pra faculdade com tanta tremedeira,teve uma brincadeira da corrida do ovo na colher,na minha vez não conseguia equilibrar por nada,tremia tanto que perguntaram se eu tava fazendo embaixadinha com o ovo na colher :lol:

Essas dores de cabeça ai,eu sentia usando anarchy covalex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal, eu treino a 10 anos, e já utilizei de uma batelada de suplementos (muitos mesmo), eu estou curtindo o OxyElite, estou na metade do pote, eu mando junto com Hemorrage antes do meu treino, e pela manhã em jejum, segue algumas fotos para comprovar, vale lembrar que estou utilizando 2 horas antes do treino o PlasmaJet.

Abs

Eu tava tomando apenas 1 pela manhã e nos finais de semana 1 pela manhã e 1 6hrs depois.

Ontem comecei com 2 em jejum e 1 depois.

A noite fui pra faculdade com tanta tremedeira,teve uma brincadeira da corrida do ovo na colher,na minha vez não conseguia equilibrar por nada,tremia tanto que perguntaram se eu tava fazendo embaixadinha com o ovo na colher :lol:

Essas dores de cabeça ai,eu sentia usando anarchy covalex.

Eu tb estou pensando em começar a tomar 1 pela manhã e 2 antes do treino, para ver como fica a pegada!!!!!!

:blink:

Caramba, calma...

:(

Tenho que confessar aqui...comecei a usar Oxyelite semana passada.Sempre fui meio "viciada" em café , n consigo ficar sem café infusão (meia xícara que seja) no café da manhã, enfim...

Comecei tomando 2 já e senti muita disposição nos 4 primeiros dias, cheguei até a ter uma certa insônia (mesmo tomando a ultima vez sempre 15~16h)...

Na terça-feira agr resolvi tomar 3, eu sei, fui bem precipitada, mas até agora está tudo "bem". Digo, meu coração parece q vai saltar pela boca algumas horas depois de tomar, mas n tive dor de cabeça alguma.

Vce está tomando bastanta água?? As vezes pode ser tb a redução calórica brusca, pq realmente o Oxyelite inibiu meu apetite, qse n tenho vontade de comer. Mesmo assim estou mantendo 1.700 cal em média.

Obs.: só pra acrescentar, acho q não vou passar de 4 semanas usando oxyelite (inclusive, como vc viu, recomendam isso na embalagem) pq tenho notado que várias pessoas reclamam de sentirem-se "inchadas" depois de um certo tempo usando o produto(mais q o indicado no rótulo). Acho que a recomendação de 4 semanas de uso dando um intervalo depois disso deve ter lá seus motivos, e seguirei esse protocolo então né... :unsure:

Caramba, eu não fico "pilhado" desta maneira e também não sinto os efeitos colaterais que muitos aqui estão dizendo, se for analisar nem há tanta cafeína por cápsula... apenas 100 mg ( para um termogênico é pouco), comparado ao lipo 6 black que é muito mais forte!!!!

postei a foto errada :lol::P

post-50009-020528900 1306517912_thumb.gi

post-50009-015530600 1306518349_thumb.gi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Under

Ele não tem só a cafeina de estimulante.

Tem aquele estimulante dimetilamine(ñ sei como escreve)o mesmo que tem no jack e no anarchy covalex.

E pára de vigorexia que vc nem tem fat pra queimar :P

Editado por Chun_li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink:

Caramba, calma...

:(

Tenho que confessar aqui...comecei a usar Oxyelite semana passada.Sempre fui meio "viciada" em café , n consigo ficar sem café infusão (meia xícara que seja) no café da manhã, enfim...

Comecei tomando 2 já e senti muita disposição nos 4 primeiros dias, cheguei até a ter uma certa insônia (mesmo tomando a ultima vez sempre 15~16h)...

Na terça-feira agr resolvi tomar 3, eu sei, fui bem precipitada, mas até agora está tudo "bem". Digo, meu coração parece q vai saltar pela boca algumas horas depois de tomar, mas n tive dor de cabeça alguma.

Vce está tomando bastanta água?? As vezes pode ser tb a redução calórica brusca, pq realmente o Oxyelite inibiu meu apetite, qse n tenho vontade de comer. Mesmo assim estou mantendo 1.700 cal em média.

Pessoal

Realmente meu organismo não se adaptou a dosagem que eu estava tomando, fora a cafeína extra que havia ingerido naquele dia, bem com a quantidade de café que estava tomando nos outros dias. Soma-se as poucas noites de sono, aos treinos mais intenos e ao estresse normal do dia dia (trabalho + faculdade). Além disso, o objetivo principal que me fez escolher o OXY, foi para dar um "gás" a mais nos treinos aeróbicos.

O produto em mim fez efeito imediato, senti algo diferente no meu corpo logo na 1ª dose, como trabalha em cima do SNC (1,3 Dimethylamylamine) percebi na hora.

Porém não desisti huahuhauhauhua, no dia seguinte tomei apenas uma cápsula, apesar de ainda estar sentindo alguns colaterais (Muito doido naum eh ? fazer o q .... huahuhaah). Fui treinar, e posso classificar que meu treino foi de excelência, fiz uma aula de running pesada e treinei perna. Mantive minha dieta durante o dia, e a noite já estava bem mais confortável, não sentindo mais aquela pressão dos dias anteriores, que foi foda...

Hoje acordei e mantive uma cápsula, meu dia está bem mais proveitoso, não treinei, mas até agora estou mantendo o que havia programado tanto na dieta como na suplementação.

Conclui que três cápsulas para mim é inviável, posso aguentar alguns dias, mas com certeza irá me detonar...

Ficarei um tempo com uma cápsula, estou vendo que os efeitos são suaves, você não sente tanto a pressão mas sente o produto ajudando, tive um treino ótimo no dia em que tomei apenas 1 cápsula, e hoje sinto o produto também auxiliando o meu dia dia, redução de apetite, gás e outros.

Minha idéia e ir no máximo a 2 cápsulas, e isso só se eu ver que 1 cápsula não está surtindo mas efeito.

Enfim, continuarei meu relato, na busca de meu objetivo, reduzindo a dose, mesmo porque não estou acima do peso, tenho 1,70 e agora com 69,5 Kg, não era lógico tomar a dosagem máxima do produto !!! Só maluco mesmo hauhauhauhauhau.

Espero que meu relato continue interessante e que sirva para verificar que esses produtos são "novos" no mercado e não temos ainda uma certa segurança ao utilizarmos, o que eu fiz foi mandar para dentro e ver no que ia dar, me dei mau e espero que não se repita com ninguém !!!

Ps: Vale ressaltar que durante a 1ª semana tomei os 3 comprimidos e de acordo com meu próprio relato, tudo parecia mil maravilhas, chegou uma hora que o corpo não aguentou. No dia em que passei mau bebi mta água, mas mta msm e demorou para o efeito passar. O ideal seria chegar a sua dosagem sem sentir efeitos fortes !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...