Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem Que Rir Desses Professores


junaum

Posts Recomendados

Eu sou prof ,e concordo em que o prof deve conhcer um pouco de tudo.Mesmo que seja po cima ,sempre tera um aluno que irar peguntar ,e se vc não souber é melhor nem comentar.Eu apesar de apenas estar formado a alguns meses eu treino a algum tempo ,e como alguns falaram uma coisa é a teoria e a outra é a pratica.Sobre alguns exercicios tem academias que proibem ,dissendo que são perigosos.Eu primeiro faço o teste em mim e depois eu passo aos alunos .Ontem mesmo eu passei o levantamento terra pra algumas meninas que gostam de treinar pesado ,pq tem umas aqui que so querem desfilar ou ficar so batendo papo .Po as meninas nuncam tinham visto esse exercicios ,e que acharam muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu entendo o ponto de cada um, respeito quem se dedica ao trabalho (mais que o faça certo sem ser um idiota),

na minha tem uns que não ligam pra 'nada' só quer receber o pagto. e pronto, auxiliam um novato no primeiro

dia, ja no segundo terceiro vai diminuindo a atenção com ele, e quando ele chega a ponto de fazer tudo

'errado' não corrigem. Isso eu acho errado, agora sobre a TPC é foda o cara sair falando o que não sabe tb.

Olha, eu sei que tem muitas exceções muito boas por aí, e eu já conheci algumas. Mas via de regra o que o White Pump falou aí está mais do que certo. Uma boa parte dos professores de Educação Física -- não sei se é a maioria, mas olha, se não for está bem perto de ser -- é extremamente negligente. Parece que fizeram esse curso na faculdade para poderem ficar batendo papo na academia o dia inteiro sem fazer nada, e ainda ganhar um salário para isso.

Já perdi a conta das vezes que vi os caras passarem a série para um novato e depois da primeira semana não darem a mínima para o jeito que o cara está fazendo os exercícios. A molecada pega os pesos de qualquer jeito, sem qualquer pessoa que os corrija quanto à postura, e saem fazendo os exercícios do jeito que acham melhor, pensando que estão abafando. Daí se lesionam e ainda tem que aguentar o professor virar e dizer que a culpa foi deles mesmos.

Eu já estourei os meus ombros assim, e até hoje não consigo fazer desenvolvimento sem sentir muita dor. Antes eu tinha vergonha de pedir ajuda, porque para ter a atenção do professor eu sempre tinha que tirá-lo de uma rodinha de conversa animada para vir fazer o trabalho dele.

Agora eu quero mais é que se foda, estou pagando caro a mensalidade da academia e o cara tem mais é que fazer a obrigação dele. Vou lá e interrompo na cara de pau mesmo, chego a puxar o cara pelo braço para vir comigo logo (porque senão o cara ainda me faz esperar a conversa terminar e fode o meu intervalo entre os exercícios).

Não é favor nenhum do cara vir me ajudar no supino, ou ver se a minha postura está certa neste ou naquele exercício, porque é para isso que ele ganha um salário todo mês. Se o cara queria trabalhar na moleza, que fosse fabricar colchões. É isso ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...