Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem Que Rir Desses Professores


junaum

Posts Recomendados

Publicidade

Na minha opnião ele teria que saber sim! E ta certo que não ensinam sobre anabols e tpc na faculdade, mais verdade seja dita, que muita faculdade hj em dia não ensina la grande coisa, salvas exessões, cabe ao profissional procurar por cursos e mestrado, e um cara que atua em tal área, na minha opnião deveria saber o mínimo sobre anabols!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada contra professores, mais tipo eu sei que eles não são medicos e tudo mais...mais ele deveriam estudar pelo menos procurar saber porque sempre algum 'novato' vai querer saber , os cara 'se acha' pelo menos o meu professor pensa que é DEUS so pq ele estudo 'ED FISICA' , eu ja ouvi ele dizer tbm pra um cara la que o PROPI pra cresce é bem melhor que DURA... e olha que voce nao pode fala nada, uma vez eu foi debate um assunto la com ele , ele falou assim 'aaa para vai eu fiz facul , so pq voce vio em revista e internet nao quer dizer nada ' eu dei risada da cara dele kkkkkkkk ele fico puto comigo uns dias :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o profissional de ed.física aprende para ensinar coisas como anatomia, postura, biomecanica, entre ourtos diversos assuntos envolvendo o ser humano e atividades físicas, eles não são obrigados a saber qntas mg de boldenona ou durateston se deve aplicar por qntu tempo e qndu deve entrar com tpc, n foi pra issu que eles estudaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo o ponto de cada um, respeito quem se dedica ao trabalho (mais que o faça certo sem ser um idiota),

na minha tem uns que não ligam pra 'nada' só quer receber o pagto. e pronto, auxiliam um novato no primeiro

dia, ja no segundo terceiro vai diminuindo a atenção com ele, e quando ele chega a ponto de fazer tudo

'errado' não corrigem. Isso eu acho errado, agora sobre a TPC é foda o cara sair falando o que não sabe tb.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o profissional de ed.física aprende para ensinar coisas como anatomia, postura, biomecanica, entre ourtos diversos assuntos envolvendo o ser humano e atividades físicas, eles não são obrigados a saber qntas mg de boldenona ou durateston se deve aplicar por qntu tempo e qndu deve entrar com tpc, n foi pra issu que eles estudaram

ai que ta, mtos profissionais são descapacitados! basta ver que o terra mtos nem conhecem, os que conhecem o proibem... claro que tb existem os bons profissionais, mais são poucos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Professor de educação física não tem obrigação de fazer pós graduação em dorgas, mas se não conhece o assunto então fica calado.

Não se deve tecer comentários sobre assuntos que se desconhece.

Editado por luuhfreitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...