Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem Que Rir Desses Professores


junaum

Posts Recomendados

Publicidade

Um professor que eu tive sempre falava que anabolizante não era legal que era melhor ir natural que futuramente era muito mais compensador hoje eu vejo que ele tinha razão, pois é muito legal alguém perguntar se você usou bomba e você virar pra ele e falar eu tomo água.

Resumindo, eu não achava ele um merda por não falar e certamente nem entender sobre anabolizantes.

Legal teu modo de pensar, também até hj nunca usei nada e sou natural. Só vejo preconceito na tua declaração, como se o cara q faz uso de EA não é esforçado e não é merecedor.

O assunto aqui foi outro, o cara q não detém conhecimento criticou sem saber.

Respeito o cara não querer ir atrás da informação, mas ele deve estar consciente q no meio q ele atua os EA são recursos q estão disponíveis e seria interessante ele ter no mínimo o conhecimento dos conceitos básicos: O que é um ciclo, o que é a TPC, o que é IA, pq testosterona se converte em estrogênio.

É o mesmo q eu ser administrador e não querer saber nada de contabilidade ou economia, são assuntos distintos mas que caminham lado a lado e o conhecimento desses assuntos te fazem um profissional melhor.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Preconceito cara?

Me poupe.

Você sabe para que os Anabolizantes foram criados?

Não concordar com quem quer cortar caminho pra quem usa pra ficar saradinho aucançar objetivo mais rápido, isso agora é preconceito?

Nada contra os que usam só acho que saber disso não aceitar ou largar pra lá é problema de cada um, quem usa também nada contra, e não me venha dizer que precisa se dedicar comer e isso e aquilo, que isso qualquer um sabe que nada vem de graça.

Sou do lado que usar bomba é pra quem é profissional, isso não é preconceito algum.

Até porque anabolizantes foram criados com outro intuito, e querendo ou não se você usa você tá cortando caminho isso é considerado cheap.

Mas nada contra usa quem quer individualismo sempre.

Eu já pensei em usar não falei que sou do time que você tá falando de preferir natural, apenas descobri que naturalmente me senti bem melhor alcansando um físico legal. Mas concordando ou não eu não vou ficar fazendo apologia, admiro esse professor que tive porque ele também não fazia apologia pois querendo ou não é droga e se você não tomar os devidos cuidados pode se dar mal, então tu fala isso pra um doido e ele se ferra porque é doido inconsequente, pois sim admiro ele e isso não é preconceito.

Ah pára.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ele não estuda sobre anabolizantes entao não dê opiniões sobre anabolizantes.

Edit: estou me referindo ao professor.

[2]simples, talvez ele tenha um bom conhecimento sobre treino que é a obrigação dele como professor numa academia.Mas se ele não tem conhecimento sobre ciclos pra que falar que fazer TPC é idiotice?

Agora quando um professor me fala algo eu pesquiso aqui no forum,em livros,revistas pra depois testar em mim mesmo e se funcionar beleza ,se não pelo menos eu adquirir conhecimento sobre o que não vai funcionar em mim.Agora tem muitos alunos que tb não colaboram com os professores.Uma vez eu perguntei pro professor com exceção minha e do meu parceiro de treino pq ele só ensinava as meninas? no meu pensamento pq ele tava se aproveitando da profissão :lol: mas depois ele me mostrou o porque ele só ensinava as meninas ,quando ele me mostrou um cara fazendo um exercicios todo torto aí o professor foi ensinar o cara começou a discutir falando que está certo que o professor está errado.Então tem muitos alunos e professores que não entede sobre um assunto mais fala sem nem saber .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem fico discutindo com os instrutures ou qualquer um que seja,faço meus baguio e ja era.

Na epoca que eu tava iniciando meu cutting e o instrutor de lá disse pra mim usa oxandrolona pra seca que era termogenico,faze mais repetiçoes com menos peso pra definir mais,se tivesse seguido isso tava ferrado sauhsuahshuasuh

mais é isso ae como converso com todos e conheço td mundo lá e melhor dexa pra lá,ate prq eu ja sei msm,escuto e tals concordo com o eles falam e fica td mundo feliz :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preconceito cara?

Me poupe.

Você sabe para que os Anabolizantes foram criados?

Não concordar com quem quer cortar caminho pra quem usa pra ficar saradinho aucançar objetivo mais rápido, isso agora é preconceito?

Nada contra os que usam só acho que saber disso não aceitar ou largar pra lá é problema de cada um, quem usa também nada contra, e não me venha dizer que precisa se dedicar comer e isso e aquilo, que isso qualquer um sabe que nada vem de graça.

Sou do lado que usar bomba é pra quem é profissional, isso não é preconceito algum.

Até porque anabolizantes foram criados com outro intuito, e querendo ou não se você usa você tá cortando caminho isso é considerado cheap.

Mas nada contra usa quem quer individualismo sempre.

Eu já pensei em usar não falei que sou do time que você tá falando de preferir natural, apenas descobri que naturalmente me senti bem melhor alcansando um físico legal. Mas concordando ou não eu não vou ficar fazendo apologia, admiro esse professor que tive porque ele também não fazia apologia pois querendo ou não é droga e se você não tomar os devidos cuidados pode se dar mal, então tu fala isso pra um doido e ele se ferra porque é doido inconsequente, pois sim admiro ele e isso não é preconceito.

Ah pára.

Ótima comentário. Ótima resposta.

Voltando ao tema do tópico. Vcs já viram médico dizer q errou ao prescrever algum medicamento? Então, um instrutor vai dizer q TPC é besteira, e rir da sua cara, ao invés de perguntar o q é isso na sua frente, e se sentir humilhado perante td mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca dependi de professor pra porra nenhuma, treino a 10 anos e tenho minha propria metodologia de treino

tudo que aprendi, sobre AE´s, suplementação, e dieta foi lendo e colocando em pratica. Experiencia a gente ganha com o tempo.

sou estudante de ed fisica, e posso te falar que minha faculdade nao influencia nada no meu treino. Conhecimento teorico é uma coisa, na pratica é bem diferente.

Se fosse por isso Branch Warren com aqueles exercicios todos errados nao ia ter o tamanho que tem. Cada pessoa é uma pessoa. Sobre AE´s eu ja escutei vários absurdos tb, antigamente me irritava, hoje em dia só concentro no meu treino e taco o foda-se, so converso com quem tem alguma base, se nao nem perco meu tempo.

a academia que eu treino ja to la a uns 6 anos, e o dono (e professor.) é bem entendido de AE´s, treinava fisiculturistas. Mas em algumas academias que me aventurei a uns anos atras (vulgo academias FITNESS principalmente, com frescurada, ar condicionado e estagiarios que se acham os fodões.) ja tive vários estress, principalmente quando professores com metade do meu tamanho queriam me ensinar alguma coisa sobre o MEU corpo.

ninguém sabe tudo, mas se nao sabe fica calado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O esquema é concordar ou se não for possível, apenas ignorar.

Tive que concordar com meu irmão que para emagrece o que precisa mudar é apenas o uso do termogenico :P

Mas no caso de um professor que não te deixar fazer um exercicio(sendo que você faça certo) apenas por ser 'perigoso', aí fode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...