Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ex Gordo E O Medo Do Primeiro Bulking


SHAPE_DE_TOUCINHO

Posts Recomendados

apos perder 20kg com uma dieta hipo aproximadamente 1500kcal e em média 2g de prot por kg

eu continuei com a mesma dieta quando comecei a treinar pra crescer a 1 mes

deixei certos habitos como o de correr pra não torrar massa nenhuma

mas nao ganhei nenhum kg, pelo contrario, perdi mais 2 no último mes

hoje vi que nao ia ter jeito, se eu quisesse ser algum dia o que se chama de grande, eu ia ter que investir num bulking...

mas ai vem o medo, pra quem ja emagreceu sabe o quanto eh dificil, cada kg, cada grama, cada dia, as festas e vc nao podendo comer

nao podendo bber na baladinha de final de semana :(

medo de ganhar gordura ou de ganhar td de novo, porque eu nao queria mandar outro cutting, queria crescer normalmente, comendo e crescendo, simples

pergunta pra quem ja foi gordo:

como foi o primeiro bulk, como cresceu, e o que aconteceu durante

pra todo mundo:

o que me recomendam

abraços

Editado por SHAPE_DE_TOUCINHO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara , já fui bem gordo em minha infância, quando fiz minha primeira dieta hipo eu tinha 13 pra 14 anos, fiz sem conhecimento nenhum, apenas fechei a boca , evitava gorduras e comia pouco.

Tenho o mesmo receio que você, e por isso sempre venho tentando Me manter num "Clean-Bulk" , creio que seja essa a melhor opção para quem acúmula gordura com facilidade e não quer ficar com um shape roliço.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava em bulking ate fevereiro deste ano, minha dica é tentar fazer um bulk extremamente limpo. Segunda começo meu segundo bulk, so que desta vez com AEs, apenas mais um desafio para min.

Minha dica para vc é que: A VERDADE É QUE NÃO EXISTE SEGREDO, SERA APENAS MAIS UM DESAFIO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu entrei seco na academia (70kgs), antes eu era bem gordo (95kgs - 15 anos). Entrei e quando descobri sobre as dietas, meti um bulk sem exagerar muito nas calorias.

Eu te recomendo isso, um bulk, mas sem arregaçar as calorias. Modere os carboidratos e se perceber que está ganhando gordura diminua as kcals ou jogue aerobicos na rotina.

No mais, tire esse medo da cabeça, pois quanto mais massa magra, mais fácil pra secar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me solidarizo com vc amigo... tenho essa mesma preocupação!

minha dica é fazer um bulk leve com carbo moderado e pronto!

se eu aumento mto os carbos ja sinto gordura acumulando... ai ja abala o psico!

to ciclando agora e mesmo com os AEs to segurando onda nos carbo! Não passo dos 3g/kg

faz isso e ve como fica

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também já fui ex-gordinha e ainda hoje tenho um pouco de medo disso

eu tento fazer uma dieta com muitas kcals, a medida que passa o tempo e eu vejo que dá para aumentar as kcals, eu aumento. Quando a calça jeans aperta, fecho um pouco a boca que com duas semanas, no máximo, volto ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...