Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Pri86


Pri86

Posts Recomendados

cara, tds os dias eu como quando eu nao sinto fome...o bulking aqui é foda...eu tento bulkar e nao consigo... =/ botei até umas fotos novas la no meu diario =P nao ri de mim ='(

to desse jeito mulp enfiando goela abaixo e eolha q nem estou em bulking, hj foi fhoda estava comendo o pos, aipim c/ claras, deixei o negocio cair todo no chao! n foi de proposito eu juro! a sorte e q na academia vende td isso!

Eu sei bem como e...

e pq eu comecei meu diario agora que eu to meio off de dieta certinha..

mas eu fiz 8 semanas de cutting sem lixo nenhum.. tbm tava avida por resultados!

eu sou mto disciplinada qnd eu quero! kkkkk

agora eu quero comer igual uma locaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e to disciplinada nisso! eheheehe

pq te falei que eu cortei chocolates, e to cortando uma porrada de coisas.. No fim so sobra a dieta msm..

eheheeh

Mas faca isso... A dieta ta com carbo numa quantidade legal.. Nao vai te deixar nem lerda e nem loca!!! Carbo e uma coisa que deixa a gnt meio alterado pro bem ou pro mal ne!?

Mas vamos q vamos abiga eu confio em vc!!! Na verdade confio em vcs mais do que em mim msm! eheeheheh

beeijooos

Oi abiga, to firme e forte sim, e ate agora n to sentindo falta de nada n, p/ falar a verdd ja tem um tempinho q n tenho mais aquelaaa vontade de besteiras... é bom vc ir cortando aos poucos msmo, daqui a pouco s/ perceber vai estar na dieta direitinho! força abiga e o verão vai ser TD NOSSO!!!! hahaha obs.: n só o verão né?! hahahaha

O pri, tem foto de vc na praia ae????????????????????????????????

Atual n abigo, mas eu tiro qnd for a praia tá! rsrs

whitepump safadinho

[2]

Não sou, eu apenas quero analisar o shape e ver o mar!!!!!!

- Mais tem que ter ela na foto, pq se nao eu nao analiso o shape, e tem que ser na praia se não eu nao vejo o mar.

hahahaha entendi!

Pri abiguinha gostei da dieta apesar de achar bastante carbo para um cutting mas testa ai e vamos ver os resultados, e bora ficar estas 8 semaninhas sem lixo vale a pena sim vc vai ver como os resultados vão ser legais, já fiz isso e adorei

bjs e segue firme.

Há mudei meu ciclo, ele vai ser de ox e stano como vc me pediu o outro dia, assim que tiver tudo direitinho conto como vai ser

bjs

Cacau, qnt tempo n te vejo por aqui! rs

Entao flor, n sei se estou em cutting, rs, tem mto carbo p/ ser cutting msmo, mas gostei, simple e sem frescuras... foi o q eu falei antes, vamos testar, é a 1ª vez q faço uma dieta assim e estou determinada em ficar s/ lixo por essas 8 semanas msmo!

Aiiii quero mto fazer esse ciclo, oxan + stano, o q o seu treinador falou sobre essa combinação??? vou acompanhar assiduamente! :lmaosmiley:

Bjks abiga!

Pri carioquinha,

Passei por aqui, vi sua empolgação, vi a dieta nova vi que foi à praia. Por sinal, os dias estão lindos novamente e hoje o céu está especialmente azul.

Tb estou na cola da batata doce, aipim e inhame, mas meus preferidos são o aipim e inhame.

Quando eu era mais fraquinha, foram esses ingredientes que me ajudaram a fortalecer e crescer. Funciona mesmo! Mas comer tudo isso é que são elas. Demooooooooooooooora muito, ha ha ha.

Torcendo pelo seu crescimento.l

Fefe é sempre um prazer te receber por aqui!!!!! adoro qnd vc deixa um post p/ mim! s/ puxar saco! rs

to empolgada msmo Fefe e esperando ansiosamente pelos resultados, todos os dias me olho no espelho, rsrsrs

Fuia praia sim, fiz um circuito mara, sab agora vou de novo, chato é ter q ir trabalhar com esse sol lindo n é?!

batata doce tbm n é meu preferido, mas como, demoro p/ acabar, mas como! hj foi a vez do aipim desceu q foi uma beleza!

bjks e obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

to desse jeito mulp enfiando goela abaixo e eolha q nem estou em bulking, hj foi fhoda estava comendo o pos, aipim c/ claras, deixei o negocio cair todo no chao! n foi de proposito eu juro! a sorte e q na academia vende td isso!

Oi abiga, to firme e forte sim, e ate agora n to sentindo falta de nada n, p/ falar a verdd ja tem um tempinho q n tenho mais aquelaaa vontade de besteiras... é bom vc ir cortando aos poucos msmo, daqui a pouco s/ perceber vai estar na dieta direitinho! força abiga e o verão vai ser TD NOSSO!!!! hahaha obs.: n só o verão né?! hahahaha

Atual n abigo, mas eu tiro qnd for a praia tá! rsrs

[2]

hahahaha entendi!

Cacau, qnt tempo n te vejo por aqui! rs

Entao flor, n sei se estou em cutting, rs, tem mto carbo p/ ser cutting msmo, mas gostei, simple e sem frescuras... foi o q eu falei antes, vamos testar, é a 1ª vez q faço uma dieta assim e estou determinada em ficar s/ lixo por essas 8 semanas msmo!

Aiiii quero mto fazer esse ciclo, oxan + stano, o q o seu treinador falou sobre essa combinação??? vou acompanhar assiduamente! :lmaosmiley:

Bjks abiga!

abiga a combinação é boa e da um resultado mara, o unico problema é o figado que fai ficar ferrado, eu vou usar as duas orais, mas dá pra fazer o stano injetavel ai alivia.

assim que eu tiver os detalhes eu conto, to com o stano nas mão é da landerlan de 10mg agora to esperando a ox chegar, ainda vou tomar mais uma coizita pra potencializar ainda mais o resultado do ciclo mas isso é meio ferrado pois vai potencializar também os colaterais então vou pensar se conto ou não, não quero que ninguem use e se ferre :ohno02: nunca vi nenhuma menina usando isso durante os ciclos aqui no forum, vamos ver vou pensar se conto o pulo do gato :laughingsmiley:

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente, vou relatar como foi o treino de hj.

Gluteos, cheguei atrasada entao só fiquei neles msmo.

começei nos 4 apoios - 90º cruzado - 20kg - 4x12

depois 90º nomal - 3x10

Bi-set - abdução na polia - 15kg + abdutora c/ tronco inclinado - 90kg - 3x10

extensão de quadril na maquina - esse eu abaixo bastante fico c/ o peitoral encostado no apoio, é p/ trabalhar bastante o gluteo - 30kg - 3x8

abdutora c/ o tronco reto - 70kg - 3x15

tri-set abdominais - suspenso - na prancha - maquina - 3x20

to só esperando o Dr. enviar p/ eu postar minhas medidas, ah amanha vou treinar a noite! to pensando em fazer aula de boxe de manha.

:medieval:

abiga a combinação é boa e da um resultado mara, o unico problema é o figado que fai ficar ferrado, eu vou usar as duas orais, mas dá pra fazer o stano injetavel ai alivia.

assim que eu tiver os detalhes eu conto, to com o stano nas mão é da landerlan de 10mg agora to esperando a ox chegar, ainda vou tomar mais uma coizita pra potencializar ainda mais o resultado do ciclo mas isso é meio ferrado pois vai potencializar também os colaterais então vou pensar se conto ou não, não quero que ninguem use e se ferre :ohno02: nunca vi nenhuma menina usando isso durante os ciclos aqui no forum, vamos ver vou pensar se conto o pulo do gato :laughingsmiley:

bjs

Caramba abiga agora q n vou perder um detalhe desse ciclo, rs, não deixa de contar n, é bom q vamos saber os pos e contras, e mtas meninas vao ver q isso n é brincadeira q mexe c/ a saude e mtas outras coisas... tem q ter responsabilidade, vc ja começou bem, tem um acompanhamento, eu flor n vou fazer nd s/ antes saber o q pode acontecer, cuida desse figado e VQV, eu ja pesquisei sobre alguns remedios q ajudam a proteger o figado, e vi 2, metiocolin b12 e silimarina.

Em cada escolha ha uma renuncia abiga, n adianta querer o melhor s/ antes buscar dentro de nós a força de vontade p/ isso, nunca estive tao determinada e tao focada qnt estou hj! e to mto feliz por isso!

bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pri eu to feliz viu com essa sua nova "fase"

determinada e decidida!!!

ta de parabens!!!

eu entendi que a alta qnt de carbos da dieta e pra preencher o "vazio" do dia do lixo q vc nao vai ter ne? qnd normalmente a gnt comer mais um pouco de carbos!!!

Mas vamo nessa entao!!!

beeijooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou, eu apenas quero analisar o shape e ver o mar!!!!!!

- Mais tem que ter ela na foto, pq se nao eu nao analiso o shape, e tem que ser na praia se não eu nao vejo o mar.

Desculpa de amarelo eh comer barro! :P

Fuia praia sim, fiz um circuito mara, sab agora vou de novo, chato é ter q ir trabalhar com esse sol lindo n é?!

Nao sei se dou gracas a Deus ou se choro :lol: mas eu nao sofro mais disso! :lol:

Prizinha! Que mulher decidida! Aproveita a empolgacao e vai ate onde der! Se conseguir as 8 semanas parabens, senao parabens do mesmo jeito! Nao deixa a peteca cair!

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz 5 anos de boxee, ja lutei no profissional, gostava mt =] mas ai eu ja tenho tendencia a emagrecer, fazendo boxe eu acabava emagrecendo mais, ai parei pra entrar na academia e tomar vergonha na cara pra malhar e crescer =/ e agora eu tenho medo de voltar e atrofiar os musculos =/ eu ja dava aula até pro pessoal, ajudava o professor =] gostava mt, tenho paixao por luta...principalmente boxe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz 5 anos de boxee, ja lutei no profissional, gostava mt =] mas ai eu ja tenho tendencia a emagrecer, fazendo boxe eu acabava emagrecendo mais, ai parei pra entrar na academia e tomar vergonha na cara pra malhar e crescer =/ e agora eu tenho medo de voltar e atrofiar os musculos =/ eu ja dava aula até pro pessoal, ajudava o professor =] gostava mt, tenho paixao por luta...principalmente boxe

Mulp era peso pluma ne? kkkkkkkkkkkk

tadinho!!

Acho que nao atrofia nao!! Mas vc vai sentir mais pesado e mais lento... tem que acostumar com a nova carcacinha!!!

Boxe seca mesmo... se não quiser, melhor nem chegar perto :lol:

Eh mto bom msm!!! acho que eu vou fazer agora junto com o JJ pq o Bb vai dar aula numa academia aqui!!

beeijooos Pri!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...