Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Pri86


Pri86

Posts Recomendados

Bom, até q enfim hj nao me passou vontade! Por isto q eu gosto de vc. hahahaha

6kg lol

muito bem!!!!

Sobre o niver, qual o problema de ir em uma churrascaria poxa? Vá lá e peça pro garçon (me traga um peito de frango grelhado, arroz integral) e use a pista somente para saladas! huahuahuahuauhauha, é legal ser diferente as vezes poxa! Todo mundo se entupindo de gordura, frituras, e você lá sendo admirada 'light' ao ver deles, claro (nossa que doida...) mais ao ver de quem ama o fitness (nossa que campeã) Pri Winner!

Bjos, otimo treino pra ti hj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom diaaaaaa povo doidooo!

Rafa, obrigada querido! 2 anos s/ lixo n tem como né?! mas 2 meses da p/ aguentar! e VQV!

Mulp, n comi 5 pcts, mas comi 4 trakinas, hahahahalembrei de vc, tiveram mais algumas coisas mas esqueci! hihihihi

Mayy abiga, é verdd falta pouco, mas agora a meta estabelecida é outra!rs Definição, baixar 10% do meu bf q esta em 25%, o Dr. quer me deixar c/ 15%.

Abiga estou entrando em uma dieta nova hj, ja vou postar abaixo, e é s/ lixo aos fds por 2 meses!

Gente dieta nova saindo do forno!!!!

Desjejum - Fruta amassada c/ 1 medida de whey e aveia, continuei c/ o thermo plus da Vitafor

Pós treino - continuei c/ o msmo tbm, amino monster+ 5g de glutamina+ 5g de creatina

Pós sólido - 100g de batata doce ou aipim ou inhame ou batata baroa + 3 claras cozidas + 1 colher de chá de azeite

Almoço - 100g de arroz integral + 100g de proteina (peixe, frango ou carne magra) + verduras + azeite - fruta de sobremesa

lanche - 100g de aipim ou batata doce ou inhame ou batata baroa + 100g de peito de peru ou atum + 1 colher de chá de azeite

lanche 2 (18h) - fruta amassada c/ 1 med. de whey

jantar - 100g de massa integral + 100g de proteina + verduras + azeite

Ceia - 2 medidas de albumina + 5g de glutamina

Vou ficar por 2 meses nessa dieta, ela é simples s/ frescuras, do jeito q eu gosto! ele n incluiu feijão, mas to pensando em comer 1/2 concha 1 vez por semana, sei lá fico c/ medo de tirar leguminosas da dieta, o q vcs acham?

Agora la vai o treino de hj.

Foco nas pernocas! rs

aqueci no transport por 10 min.

hack 90º - 3x8 - 27kg - 38kg - 38kg

Agachamento no smith 90º - 12x10x8x 30kg - 40kg - 50kg

bi-set - leg total profundo 3x8 - 13kg + extensora - 10x8x6+12 - 80kg - 90kg - 100kg + 60kg

leg horizontal - 3x15 - 165kg

Adutora - 4x10 - 70kg

Bi-set - panturilha c/ apoio lombar 165kg + panturilheira 75kg - 4x12

10 min no transport de novo.

abigos é isso, hj começa um novo ciclo! rumo a definição e hipertrofia! será q dá?!?!?! rsrs

bjks

obs.: se puderem dar a opinião de vcs, agradeceria, acredito em medicos mas levo mto em consideração o q aprendo aquiiiiii!

Milla, parabéns, quase lá, né???

É isso aí, FOCO!!!

Porque não tenta o oxyelite???

bj

Raquellll obrigada!!! embabananou os nomes, eu sou a Pri! huahauhahuuhaauhauh

Flor estou seguindo seus relatos do oxyelite, mas vou ser bem sincera, morro de medo desses thermos!!! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, até q enfim hj nao me passou vontade! Por isto q eu gosto de vc. hahahaha

6kg lol

muito bem!!!!

Sobre o niver, qual o problema de ir em uma churrascaria poxa? Vá lá e peça pro garçon (me traga um peito de frango grelhado, arroz integral) e use a pista somente para saladas! huahuahuahuauhauha, é legal ser diferente as vezes poxa! Todo mundo se entupindo de gordura, frituras, e você lá sendo admirada 'light' ao ver deles, claro (nossa que doida...) mais ao ver de quem ama o fitness (nossa que campeã) Pri Winner!

Bjos, otimo treino pra ti hj!

Hahahaha a doida! só na saladinha, mas vou fazer isso msmo! fechar os olhos qnd passar perto do bife de frutos do mar gratinados, olhar p/ o lado qnd ver a picanha e sair correndo na hora da sobremesa! vai ser tranquilinho! hahahaha

Obrigada abigo! conto c/ ajuda de vcs!!!

bjks

Adorei a dieta, Pri! Simples e eficaz... Bastante carbo, hein?!

Eu tô com BF de 17% e fiquei satisfeita, de repente antes de chegar nos 15% você também se satisfaz, né? O espelho é o melhor avaliador...

Beijos

Mayy, é verdd, ele incluiu carbo ate na janta, como tranquei a facul vou jantar mais cedo, ai n fiquei tao preocupada, sou meio avessa a comer carbo a noite, mas vamos ver no q isso vai dar! rs

Abiga achei q tivesse com o Bf um pouco mais baixo, me decepcionei um pouco, mais estamos ai né, e como vc falou nosso melhor aliado é o espelho e o bom senso tbm! n quero ficar magra n! e ele me prometeu q n vou ficar! hahahaha

bjbjbj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ir em churrascaria e nao comer coisa gordurosa é mt maldade...serio...isso eu n consigo de jeito nenhum...sair sem beber, olhar chocolate e nao comer, até tem chance de acontecer, mas ir em churrascaria e nao comer tudo que tem lá é praticamente impossivel...maldade que fizerma com voce PRiIiIizinHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mayy, ser ou n ser? eis a questao! hahahaha

Mulpizinho nem fala amigo, mas vou me comportar! só penso nos resultados, chego a sonhar! kkkkkkkkkk

Gente o q fazer qnd n se esta com a minima fome e ter q comer 100g de batata doce c/ 100g de peito de peru? enfia goela abaixo? acho q sim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :weird:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...