Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fish Oil


Gouki

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Há bastante tempo eu estava procurando por um fish oil com um bom CxB e que durasse bastante tempo até.

O melhor que achei foi esse aqui:

http://www.bodybuilding.com/store/now/o3.html

500 caps = 18$ doletas

10 caps por dia = 50 dias

Alguém sabe de algum com um melhor CxB ?

Esse aí tem naquele site "proibido" aqui do fórum por USD 18,77... mas com apenas 4 dólares de frete. Pelas minhas contas, é o que tem melhor CxB.

Embora agora o BB.com tenha baixado consideravelmente o valor do frete... mas ainda assim não compensa.

O Super EPA é bom também, mas um pouquinho mais caro.

now omega 3: 500 caps, 300mg de EPA+DHA por caps, 10 caps por dia = 50 dias, USD 22.77, USD 0.45/dia

Super EPA: 120 caps, 600mg de EPA+DHA por caps, 5 caps por dia = 24 dias, USD 16.14, USD 0.67/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, não tinha visto o 500 softgels,

mas dura 50 dias com 10caps/dia

e o SuperEPA dura 48 com 5/dia

agora vai pensar qual vale mais a pena? o omega3 contem mais calorias e mais gordura do que o superEPA, mas tambem contem mais ácidos por ser o omega3 inteiro e nao apenas os 2 ácidos EPA/DHA

acho que eu iria de SuperEPA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E eu não tinha visto que tinha Super EPA de 240 capsulas... hehe

O Super EPA de 240 capsulas dura sim 48 dias... mas esse custa 26,08, ainda é um pouquinho mais caro do que o now omega 3. Mas a diferença é tão pequena... qualquer um dos dois está de bom tamanho, ainda mais se for comparar com os preços praticados aqui no Brasil (pela mesma quantidade paga-se no mínimo umas 4 vezes mais)

Eu por exemplo costumo usar o ultra omega 3... apenas pela comodidade, já que ele tem uma quantidade maior de EPA/DHA por capsula. Acaba saindo um pouco mais caro do que os outros dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço uso do fish oil carlson, uma marca renomada ótima qualidade, sobre o fish oil da NOW FOODS ja vi varios posts dizendo sobre a grande concentração de metais pesados em sua composição, no custo beneficio tem que entrar qualidade tbm, não se esquecça.

abrrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...