Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação De Academia


ArcanjoZer0

Posts Recomendados

Ola galera tudo tranquilo???

Poxa vim discutir uma situação chata, hoje na bodytech do shopping tijuca no do Rio de Janeiro, aonde eu pratico musculação,tive alguns desentendimentos, o motivo foi fiz meu treino e o mesmo possui o

exercício levantamento terra, o problema e que nessa academia o pessoal diz ser um exercício proibido por ser perigoso, EU RI,se for por isso ninguém pode fazer agachamento, glúteos, supino (pode ferrar coluna, cair barra na cara...),

sinceramente todos os exercícios tem risco , mas cabe aos profissionais te ajudarem a fazer da melhor maneira, eu achei que pagando caríssimo por uma academia conseguiria um suporte legal um treino fantástico, mas sinceramente estou totalmente decepcionado e só aparência.

e ridículo esses profissionais proibirem e limitarem a você utilizar maquina e fazer a mesma serie AB para todos, eu treino 6x na semana isso quer dizer que faria peito 3x segundo eles isso seria bom?

sendo assim alguem conhece alguma academia SERIA para treinar no RJ, de preferencia tijuca ou zona sul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

lol que tipo! assina o papel lah e jah era, tua responsabilidade

acho que pior que isso eh qdo dao rizada pq vc empina o bumbum pra faze isso, ou agachamento smith as vzs e é "exercicio de viado"

acho que pior que isso eh qdo dao rizada pq vc empina o bumbum pra faze isso, ou agachamento smith as vzs e é "exercicio de viado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proibido como cara? Se tu chegar fazendo o instrutor vai mandar vc parar?

To pra trocar de academia pq causa de distância/falta de tempo, se nego vier com essa de probir terra e outros exercicio vou fazer mesmo assim, assino papel de responsabilidade o que for, deixar de fazer que eu não vou.

Mto tosco eu discuti ate com a gerencia da academia serio eles dizem que não dão suporte isso e se estiver fazendo algo meio errado eles não vão me ajudar a corrigir.. ridículo no minimo.

ate sei como faz porem sempre em todos os exercícios fico meio grilado se poderia ta fazendo algo melhor saca se tem como melhorar minha postura e coisas assim só acho ridículo que uma academia desse porte venha a proibir exercícios que são referencia a anos e ainda dizem que não e tao eficaz..

lol que tipo! assina o papel lah e jah era, tua responsabilidade

acho que pior que isso eh qdo dao rizada pq vc empina o bumbum pra faze isso, ou agachamento smith as vzs e é "exercicio de viado"

acho que pior que isso eh qdo dao rizada pq vc empina o bumbum pra faze isso, ou agachamento smith as vzs e é "exercicio de viado"

Po mano la geral faz AB pelo que vi ahshashah e nego fica rindo/assuntado quando vê você se matando treinando serio talz.. para vc ver minha namorada treina junto comigo e ela faz bíceps , supino a porra toda ela adora como eu, a mulherada la fica no mo preconceito!!!

ate quando as pessoas vão pensar que exercício tem mais ligação com sexualidade do que com saude!

Editado por ArcanjoZer0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uma dica que eu dou é sair dessas academias hypadas e procurar uma academia de bairro mesmo. Em geral essas academias de rede são muito metidas a fodonas, caras pra caralho e que no fim das contas mais parecem boates ou shopping centers. Os instrutores ficam cheios de marra achando que estão fazendo um favor para você, e a galera que vai nessas academias está mais interessado é em tirar onda, desfilar, bater papo. Ninguém quer malhar de verdade.

Se você procurar bem, é capaz de encontrar uma academia menor, mas bem equipada, com menos alunos, que vai te dar o suporte que você precisa para fazer um treino do jeito que você quer. E é bem capaz de ela ser mais perto da sua casa ou do teu trabalho, mais fácil para estacionar e tal. Outra vantagem é que em geral esses lugares têm uma assistência mais diferenciada dos instrutores, os caras quase viram teu personal dependendo da hora que você for treinar e se a academia estiver mais vazia.

É isso ae, meu. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uma dica que eu dou é sair dessas academias hypadas e procurar uma academia de bairro mesmo. Em geral essas academias de rede são muito metidas a fodonas, caras pra caralho e que no fim das contas mais parecem boates ou shopping centers. Os instrutores ficam cheios de marra achando que estão fazendo um favor para você, e a galera que vai nessas academias está mais interessado é em tirar onda, desfilar, bater papo. Ninguém quer malhar de verdade.

Se você procurar bem, é capaz de encontrar uma academia menor, mas bem equipada, com menos alunos, que vai te dar o suporte que você precisa para fazer um treino do jeito que você quer. E é bem capaz de ela ser mais perto da sua casa ou do teu trabalho, mais fácil para estacionar e tal. Outra vantagem é que em geral esses lugares têm uma assistência mais diferenciada dos instrutores, os caras quase viram teu personal dependendo da hora que você for treinar e se a academia estiver mais vazia.

É isso ae, meu. Boa sorte.

Po massa vlw mesmo pelas dicas galera show de bola! sinceramente vou procurar algo assim mais barato o que e muito bom! e mais voltado ao esporte,cansei dessas academias hypadas , TUDO APARENCIA MESMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu moro pela tijuca tambem e por facilidade treino numa pequena que é do outro lado da rua, mas tem varias por aqui

tem a six na afonso pena/ na conde de bonfim/ uma pequena perto da padaria rita de cassia (no final da conde de bonfim) / outra +ou- pqna na professor gabizo com dr. satamini / e mais uma pqna na araujo pena

academia por aqui é o que nao falta.

obs: tu deve pagar UMA NOTA pra treinar no shop tijuca hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...