Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jack3D - É Assim Mesmo ?

Posts Recomendados

Postado

Tenho tomado desde segunda passada, e hoje tomei, aumentei os pesos e quando acabei o treino nem parecia que tinha treinado... estavan uma boa, suando um POUCO menos (estranho), mas nem um pouco cansado.

É assim mesmo ?

Postado

Tenho tomado desde segunda passada, e hoje tomei, aumentei os pesos e quando acabei o treino nem parecia que tinha treinado... estavan uma boa, suando um POUCO menos (estranho), mas nem um pouco cansado.

É assim mesmo ?

Tá reclamando? HAUHAUHA

acho que esse é o objetivo, se não pareceu que treinou. Simples, pegue mais peso até parecer que treinou.

Quanto ao suar, o normal seria suar mais, mas sei lá

aumenta mais as cargas até sentir que treinou né.

Postado

É assim mesmo ?

É isso que todos que tomam Jack3d esperam sentir, menos cansaço, maior força, focus, disposição...

Cutting [x] On [ ] Off

Adeus McDonald's, Bobs, Habbibs, Giraffa's, Pizzaria, Pastelaria, Distribuidora de bebidas, etc.

Deadlift FAN #64

Postado

é desse jeito sim, eu tomei, qdo terminava o treino eu me sentia capaz de treinar de novo tranquilamente, e eu suava mto. Entao mete peso ai, pra vc ter o maximo de proveito do produto

Postado

Como a galera falou, ele tem vários estimulantes pra provocar justamente essa sensação. Aumente peso, diminua tempo de discanço, aumente exerccício, sei la. Aumente a intensidade do treino que você vai sentir que treinou de verdade.

E quanto a ir na academia pra pegar mulher, que dá vontade dá, porque tem cada uma...

Postado

Bom... se esta rolando isso, é porque ta fazendo efeito.Agora é a hora de treinar com tudo brother, como a galera disse, arregaça ai, aumenta peso, faz cara feia, e vamo que vamo. kkkkkkk

abraços,

1 Ciclo : Durateston x Stano

2 Ciclo : Cipionato x Hemogenin

3 Ciclo : ......................

Postado

E quanto a ir na academia pra pegar mulher, que dá vontade dá, porque tem cada uma...

O que tem de mulher que vai na minha academia treinar sem calcinha não tem como por no papel. Irado é quando tem festa da academia, nossa, maior reunião de mulheres perfeitas que já vi. Foda são umas que tomam bomba e a voz é mais grossa que a minha, mas como num vo namorar nem casar com elas num to nem ae hahahaha

Postado

O que tem de mulher que vai na minha academia treinar sem calcinha não tem como por no papel. Irado é quando tem festa da academia, nossa, maior reunião de mulheres perfeitas que já vi. Foda são umas que tomam bomba e a voz é mais grossa que a minha, mas como num vo namorar nem casar com elas num to nem ae hahahaha

ERGUEI AS MAOS E DAI GLORIA A DEUS, minha academia so tem militar e viado!

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

hiuashuiashuiashauis

Mulher treinando sem calcinha não tem na minha academia não, mas tem muita mulher boa =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.