Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Vetnil Jcr (Pote Verde)


maromba1985

Posts Recomendados

Publicidade

[2]cada coisa que esse pessoal inventa... parece que gosta de perder dinheiro.

Não sei como é que tá agora,mas umas das vantagens de Creatina vet. costumava ser o preço...--'

Eu usaria vet. se morasse sosinho,pois se minha mãe me ver com um suplemento P/ cavalo....aí sim vou ter problema.

pelo primeiro post que voce comentou,parece que já leu esse tópico mas mesmo assim,p/ galera ver sobre umas das discussões que já teve aqui.

Eu tinha visto um tópico sobre BCAA vet. mas fiquei com pé p/ trás pelo mesmo motivo de creatina.

Ainda não li nem se quer o tópico que eu coloquei nesse post mas acredito que não tenha nenhum relato de uso em longo prazo,que eu considero mais de 5,6meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pode tomar essa creatina é de boa. Creatina humana ou veterinaria é tudo igual só muda a embalagem.

Alias eu só tomo ela e pode ter certeza que a qualidade dela poe muita creatina importada no chão

Vetnil na linha veterinária é top, e toda linha da JCR tb, e sei do que to falando pois trabalho com isso

Todo produto de equino é de extrema qualidade,tem gente que tem cavalo que vale MUITO dinheiro muito mesmo, e vocês acham que eles vao dar porcaria para os cavalos tomarem???Pessoal vem falar que a creatina tem impureza e não é higienica, bem pelo contrario, muito mais limpa doque a de humanos...

E referente a quantidade de cromo que vc vai ingerir por dose tá tranquilo nao tem problema algum, eu tomo 10g dessa creatina por dia.

Eu pago num pote desse de 500 g 70 reais,e vocês pagam quanto num potinho de 200 g de universal?

Editado por andh3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pode tomar essa creatina é de boa. Creatina humana ou veterinaria é tudo igual só muda a embalagem.

Alias eu só tomo ela e pode ter certeza que a qualidade dela poe muita creatina importada no chão

Vetnil na linha veterinária é top, e toda linha da JCR tb, e sei do que to falando pois trabalho com isso

Todo produto de equino é de extrema qualidade,tem gente que tem cavalo que vale MUITO dinheiro muito mesmo, e vocês acham que eles vao dar porcaria para os cavalos tomarem???

E referente a quantidade de cromo que vc vai ingerir por dose tá tranquilo nao tem problema algum, eu tomo 10g dessa creatina por dia.

Eu pago num pote desse de 500 g 70 reais,e vocês pagam quanto num potinho de 200 g de universal?

Eu consigo 1kg da universal por R$110.

E no forum tem quem venda crea 1kg por R$120, de ótima qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consigo 1kg da universal por R$110.

E no forum tem quem venda crea 1kg por R$120, de ótima qualidade.

Que seja amigo , a vetnil tb tem pote de 1 kg e sai 100 reais

fora que nao tem valor adicional de frete

Mas não é isso que vem ao caso, o problema é as pessoas falarem um monte de besteira do produto sem conhecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que seja amigo , a vetnil tb tem pote de 1 kg e sai 100 reais

fora que nao tem valor adicional de frete

Mas não é isso que vem ao caso, o problema é as pessoas falarem um monte de besteira do produto sem conhecer

Tudo bem, não estou aqui querendo te tirar. Vc fez uma pergunta e só respondi. Só acho q cada um faz o q quer, e não cabe ninguem falar se é certo ou errado, dsd q não prejudique ninguem a não ser ele próprio. Mas q hj em dia é mt mais acessivel adquirir creatina, do q antigamente, e q por isso pessoal pegava este para equinos, isto é verdade.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera. Vou continuar tomando esse pote até terminar, acho q n vou ter problemas. Da prox vez, vou comprar da Universal msm,já q aqui em Salvador dá p achar fácil o pote de 500g por R$ 100,00. Pra mim, a creatina da vetnil só se justifica pelo preço, uma vez que, pessoalmente, prefiro tomar uma pra humanos sem cromo msm. Por enqt, nda de efeitos colaterais. Ao contrário disso, estou me sentindo mto bem, o treino progredindo a cada dia, e está sendo visível minha evolução. Passei de 40 cm p 41,5 de braço, sem retenção alguma e cm uma força fantástica. Até agora, se alguem ainda tiver medo de tomar a Vetnil do pote verde por causa do cromo, fica aqui o meu relato pessoal de nenhum efeito colateral até o momento(1 mês de uso cm qtdade suficiente p/mais 2 meses).

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...