Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possivel Combo.


italo1992

Posts Recomendados

Quero a ajuda de vcs para me dar dicas se estiver bom o combo ou outras possibilidades!!

COMBO 1: Mass Nitro NO2-Probiotica(finalidade:um bom resultado em ganho de massa) + Genetic Nitro Pack(ganhar um gas a mais nos treinos)

COMBO 2: Vit Thor 15000 6 kg-suplemento(bom resultado no ganho de massa) + Genetic Nitro Pack(ganhar um gas a mais p os treinos)

mas qualquer dica melhor q vcs puderem me indicar,eu vou aceitar,blz? flw awê ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É incrível como esse pessoal que caí na lábia do uso de hipercalóricos não conseguem dialogar, cria um monte de tópicos até que alguém concorde com eles.

Vai lá, compra seu suplemento para ganhar massa muscular e o de dar um gás, depois vez aqui e dá o seu relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrível como esse pessoal que caí na lábia do uso de hipercalóricos não conseguem dialogar, cria um monte de tópicos até que alguém concorde com eles.

Vai lá, compra seu suplemento para ganhar massa muscular e o de dar um gás, depois vez aqui e dá o seu relato.

blz pow,vlw pela dica,mas vc ja disse isso...a respeito do hipercalorico,eu num quero q ninguem concorde comigo,eu quero dicas de quem ja tomou e entendem do assunto (I) ,eu ja falei com pessoas q entendem do assunto e me disseram q whey é p quem tem tendencia em ganhar massa,logo a meu ver,ele é considerado um produto ñ muito eficiente p o meu caso,ja os hipercaloricos ñ,sao o contrario do whey,logo vai me proporcionar um resultado mais agradavel,claro q dependendo d como o meu organismo vai receber o hiper(I)eu ñ tenhu tendencia nenhuma em ganhar massa ou ate mesmo engordar,sofri 3 messes no primeiro programa na musculação,q é um programa p iniciantes,e no fim dos 3 meses so ganhei 4 kg,e todo mundo sabe q nos primeiros meses de musculação todo mundo tem um aumento consideravel de massa,ja vi relatos de pessoas q ganharam ate 10 kg.explicado o meu pensamento nos hipercoloricos falo agora nos produtos p ganho de força e energia,eu vi seu comentario no outro post q eu fiz perguntando qual o melhor suple. p aumentar força e energia,e concordo com algumas de suas palavras,mas eu ñ quero um suple q me torne um "cavalo",eu so quero q ele me proporcione um gas a mais,pq quase sempre eu faço musculação depois do trabalho,entao eu estou desgastado fisicamente e mentalmente,p isso preciso de um suple. desse,eu ñ quero malhar meu ego puxando mais ferro eu so preciso de um repositor energetico,um gas a mais p terminar meus treinos sem dor na conciencia p ñ ter me esforçado o bastante ou p ñ ter terminado todo o programa.e p finalizar,se vc ta axando meus posts xatos ou qualquer outro pensamento negativo q vc tenho sobre os posts ou sobre mim,ñ responda mais eles,deixe q outros o façam,blz? flw awê!

Cadê o tempo de treino?

Como não sei seu tempo de treino, investe no basico; Whey+malto pós, albumina de noite, e dieta. E se quiser faça um hipercalórico caseiro, existem varias receitas na área de nutrição...

abraços

meus treinos duram em media 1 hora ou 1 hora e meia,mas como acabei de responder o cara awê,quase sempre meus treinos sao apos o meu trabalho,onde tenhu um esforço fisico consideravel,o q significa q faço meus treinos desgatado fisica e mentalmente.

vlw awê,flw!!!

duvida: a cafeina ñ interfere no sono ñ?pq um tempo desses eu ja tive problemas p dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, por vezes acho que a melhor suplementação é a informação, pois com ela que temos melhor capacidade de nos desenvolver com maior potencial.

Quando digo de informação vale tanto para vc que pergunta quanto aos outros que forem te responder. Esta sua resposta, por exemplo, colocou algumas informações que possibilitam pensar outras respostas, vc disse agora como está desgastado mental e fisicamente e isso é uma informação importantíssima que me faz perguntar como vc está treinando, pois tem gente que acha que treinar muito é sinônimo de treinar bem e acaba em overtraining. Não sei se é seu caso, o que eu sei é que vc deve parar de se preocupar de como os outros se desenvolvem mais rápido que vc e se preocupar com a qualidade que vc tem de desenvolver, superar a si próprio e não imitar aos outros.

Quanto ao hipercalórico eu estava certo em criticar, vc tem uma visão equivocada sobre o que é um hipercalórico e para o que serve um whey. Explicando de forma mais simples possível, um hipercalórico tem como função fornecer através do menor volume possível uma grande quantidade de nutrientes, isso quer dizer que são nutrientes encontrados em outros alimentos, mais específicamente é uma mistura de alguns suplementos dos quais está o whey protein e o malto.

Um exemplo simples de shake hipercalórico estaria em pegar 3 bananas + 5 colheres de aveia + 3 colheres de Ovomaltine + 1 colher de albumina + 1 colher de whey + 350ml de leite. Como vc se alimenta antes do treino faz diferença na hora de treinar, frequencia, tempo que dura cada sessão de treino e disponibilidade de descanso também influenciam, o psicológico tem influência. Se não me engano, já te pedi para vc postar sua rotina de treino e alimentação, para dizer quanto tempo vc gasta treinando por dia, é com base nestas informações que fica mais fácil ajudar.

Abraço

Edit: Agora que vi vc dizendo que seu treino dura entre 1h e 1,5h. Está aí uma dica, mais de 1h é muito, se for pelo volume de exercícios é melhor diminuir.

Editado por Dan Hibiki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, qué um conselho?

Não use nada do q vc postou. Pra começar não acho q packs valham a pena e só pra tu ter uma idéia esse Genetic Nitro Pack é o + fraco da probiótica, 2º esses 2 hipers q vc postou tbm não acho uma boa ideia, eles tem mt carbo, pouca proteina e tbm tem proteina de soja q não é nada bom pra quem quer crescer, pois soja abaixa os niveis de testosterona, soja é bom para mulheres ñ pra quem quer hipertrofia..

N aminha opinião usar esses hipercaloricos é bom, + por um periodo curto de tempo, pois eles tem mt malto e varios picos de insulina por dia não acho muito legal p/ o organismo.. se quiser usar um hiper usa uma massa 3200 probiotica ou um Mass Gainers 4400 Nutrilatina(já usei os 2),usa + não por um longo periodo, são melhores e não tem soja. Uma boa tbm é o hiper caseiro(eu se fosse fazer um, não adcionaria carbo de ig alto, só de baixo á medio e usaria por um longo tempo)..

Sobre Whey, já vi até personal dizendo q "não é bom pra quem quer ganhar massa e o q é bom é só Hiper", eu discordo TOTALMENTE!, ele pode tanto te ajudar a ganhar massa muscular quanto a perder gordura.. pra mim pode ser PhD, se diz uma coisa dessas, ahh meu amigo tem que estudar +! Whey é um dos melhores suplementos que existem... Vc pode sim incluir um whey+malto aí no seu pós, vai ter bons resultados pode ter certeza.... E no lugar desses packs eu colocaria uma creatina

Abrass

Editado por The Mr GCS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...