Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possivel Combo.


italo1992

Posts Recomendados

Não acho legal vc ficar se comparando com outros!!! Nós somos diferentes em todos os aspectos!

O cara do relato ganhou 10 kg.... bom pra ele!

E eu ganhei "só" 4 kg??

N se desanima pq n esta crescendo como queria!

Pensa assim: Vou melhorar minha alimentação, descanso e ganhar mais 4kg, mais 6kg, mais 8kg...

Vc tem q treinar, se alimentar pra ficar grande! Pensa em ficar grande que aí vc vai crescer!

Os pensamentos tem força, amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não acho legal vc ficar se comparando com outros!!! Nós somos diferentes em todos os aspectos!

O cara do relato ganhou 10 kg.... bom pra ele!

E eu ganhei "só" 4 kg??

N se desanima pq n esta crescendo como queria!

Pensa assim: Vou melhorar minha alimentação, descanso e ganhar mais 4kg, mais 6kg, mais 8kg...

Vc tem q treinar, se alimentar pra ficar grande! Pensa em ficar grande que aí vc vai crescer!

Os pensamentos tem força, amigo!

fika tranquilo mano,eu sei q cada pessoa é um caso totalmente diferente do outro,mas qual novato q num queria logo de começo ganhar 10 kg?eu axo q todo mundo q deseja ganhar massa queria isso assim desse jeito.ñ vai ser p causa disso q eu vou desanimar,pelo contrario,é agora q eu tenhu q me esforçar mais ainda p conseguir um melhor resultado na proxima reavaliação q eu fizer,mas vlw pela dica!! Pensamento constante:NO PAIN,NO GAIN!!! flw awê,abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...