Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Emagrecer] Whey - Protein [Duvida]


Marcaro

Posts Recomendados

Li e lá vai

Segundo Broggui:" se voce estiver em BULK,manda qualquer um

agora,se for cut,corta o pao e manda outra fonte de carbo com baixo IG "

Segundo quenca333: "a revolta é pq ninguém nunca ouve nada do que eu falo aqui

a única vantagem de comer comidas com baixo IG é o suposto maior controle da fome. Mas uma caloria é sempre uma caloria, e não vai ser a diferença de índice glicêmico, ainda mais se a comida n for açúcar, que vai fazer ela virar gordura ou músculo. Se vc quer pagar caro e comer pão (falsamente) integral ok, mas eu n vejo vantagem nenhuma em ter ortorexia non-sense e ter de ficar comendo coisas como batata doce pra ficar peidando o dia inteiro. "

Em negrito, exatamente o que eu disse =/

Enfim, vamos debater! :D Aprender é sempre booom!

O que você ve de errado no meu ponto de vista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

simples assim, um carbo de alto IG tem uma abosrção muito mais rapida, dando um pico de acuçar no sangue, já um carbo de baixo IG tem uma absorção mais moderada(lenta)

se eu como um carbo de alto IG (agora de noite por exemplo) meu nivel de acuçar no sangue vai subir drasticamente, porem não vou estar fazendo nenhuma atividade fisica para gastar esse pico de acuçar, ele vai acabar sendo acumulado, agora se eu como um pão integral, apesar de eu não estar fazendo nada, vou gastar uma % maior das calorias dele já que vão ser absorvidas de forma mais graduada, e o fato do meu coração estar batendo já queima energia...

alta IG só é interessante mesmo para pós treino, para recuperar seu estoque glicogênico o mais rapido posivel para frear a ação no cortizol (catabolismo)

existe estudos que diz que antes do ano de 1800 não existia pessoas obesas como hoje, apenas pessoas gordas, motivo? não existia abundância de alimentos de alto infice glicêmico naquele tempo,podem reparar que a maioria dos alimentos de IG são industrializados (bolo, doce, chocolate, refrigerante....).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara vai comer carbo de baixo IG só pra controlar fome? puff...

@Sr Madruga: Você está se esquecendo do pequeno detalhe: ele quer perder peso. Com carboidratos de baixo IG ele não sentirá tanta fome, de modo a ingerir menos calorias devido à redução na ingestão de alimentos!

Abraço!

simples assim, um carbo de alto IG tem uma abosrção muito mais rapida, dando um pico de acuçar no sangue, já um carbo de baixo IG tem uma absorção mais moderada(lenta)

se eu como um carbo de alto IG (agora de noite por exemplo) meu nivel de acuçar no sangue vai subir drasticamente, porem não vou estar fazendo nenhuma atividade fisica para gastar esse pico de acuçar, ele vai acabar sendo acumulado, agora se eu como um pão integral, apesar de eu não estar fazendo nada, vou gastar uma % maior das calorias dele já que vão ser absorvidas de forma mais graduada, e o fato do meu coração estar batendo já queima energia...

alta IG só é interessante mesmo para pós treino, para recuperar seu estoque glicogênico o mais rapido posivel para frear a ação no cortizol (catabolismo)

existe estudos que diz que antes do ano de 1800 não existia pessoas obesas como hoje, apenas pessoas gordas, motivo? não existia abundância de alimentos de alto infice glicêmico naquele tempo,podem reparar que a maioria dos alimentos de IG são industrializados (bolo, doce, chocolate, refrigerante....).

@-henrique-: Disse tudo! Mas, apesar do carboidrato de alto IG ser eficiente no pós treino para o pico de insulina, não é a hipertrofia que predomina nesse tópico, mas sim a perda de peso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...