Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Emagrecer] Whey - Protein [Duvida]


Marcaro

Posts Recomendados

Direto Ao Assunto

Estou Emagrecendo , Reduzi A Comida , Estou Tomando Muita Agua E Malhando...

Irei Começar A Tomar Whey Protein , Minha Duvida È Se Devo Tomar COM ou SEM mato ou dextrose.... ( antes/durante/depois do treino ?)

oque me aconselham ?

OBS : nao sei se é a area certa...

Editado por Marcaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pesquisar é melhor pq eu posso vir aqui e falar a maior merda do mundo e ninguem mais falar nada. Vc vai acreditar só em mim? Tem tópico pra c*** falando disso. Mas ok, vou falar o que penso. Depende dos seus objetivos, dieta e treino. Vc pode tomar com dextrose mesmo em cutting, mas isso é de acordo com as variáveis que eu falei. Com MATO eu nunca vi ninguém tomar, seria um shake com capim?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

insulina: é ela que trasporta oque você como para celula.

carboidrato: principal fonte de energia do nosso corpo, fonte primaria, ele é dividido em 3 grupos, alto indice glicemico, médio indice glicemico e baixo indice glicemico

proteina: tem a função de contruir as celulas, nesse caso costruir massa.

durante o treino você gasto todo seu estoque glicogenico(energia do alimento), então seu corpo vai procurar energia onde ta mais facil, que no caso é mais facíl ele destruir o proprio músculo para dar energia para o musculo, do que queimar gordura. para parar isso uma das alternativas é recuperar seu estoque de energia o mais rapido posivel, mandando um carboidrato de alto indice glicemi (alto IG são carbos geralmente doces, eles tem uma capacidade de liberar insulina muito maior, são absorvidos muito mais rapido, literalmente eles te dão um pico de açucar no sangue, recuperando de forma rapida e eficaz seu estoque de energia, então independente do seu objetivo uma uma dextrose pós treino só vai te trazer beneficio).

se você tomar whey sem dextrose seu corpo vai acabar usando ele de forma inadequada, usando ele como fonte de energia, já que oque está faltando no seu corpo é isso, carboidrato, então whey sem dextrose é jogar $$ fora, levando em conta que dextros é 20R$ e whey é 100R$...

whey ajuda na recuperação múscular, na manutenção e na contrução(a final ele é uma proteina) e pelo que sei você quer emagrecer com qualidade, e não ficar com shape de pedrero desnutrido, magrelo raquitico, ou pior, braço fininho sem massa e com aquela barriga tosca...

já no resto do dia o mais apropriado seria vc ingerir carbo de médio IG (arroz, batata, banana) e carbos de baixo IG (pão integral e etc), a final vc não precisa de um pico de açucar no sangue, já que você não está repondo energia depois de uma atividade física. alimentos de médio IG ou baixo IG tem uma absorção mais graduada, com um pico de acuçar em momento de repouso(alto IG) seu corpo vai acabar acumulando como gordura toda essa acuçar..

tente criar um defict calorico, ingerir menos calorias do que vc gasta, diminua o carboidrato, deixe alto IG apenas para pós treino (isso msm nada de doces) e mantenha a absorção de proteina elevada..

me empolguei, escrevi d+ auhaeauhaeuhaeuhhuaeuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...