Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedra No Peito, Ajuda? Plz


My Egg Noob

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Problema em ganha massa é problema de dieta cara, não vai ter milagre pra arrumar isso (suplemento ajuda, mas sem dieta tb não fazem nada). Faz uma dieta boa (ou se tiver dinheiro sobrando daria pra ir em uma nutricionista esportiva), treina e descança que os resultados veem.

Concordo com o GeohPrado, deixa esteróides/PH para quando estiver em plateau mesmo ("no limite", não aumenta muita coisa de peso depois de anos de treinamento mesmo mudando treinos/dietas/etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e a "série" continua!!!!

"Tenho um problema com meu corpo, que pode ser preocupante!

O que eu faço nessa situação?

(_)Consulto um médico

(X)Pergunto em um Fórum de Musculação"

:blink:

***********************

qto ao fato de ser raquitico, pode apostar que se levar o treino a sério e melhorar a sua dieta.... parar de comer tranqueira, vai ganhar peso/massa muscular!

Eu ganhei pelo menos 12 kg, em quase 2 anos de academia. Pesava 59... 60kg, e hj estou com 72kg!

nunca pensei que teria esse peso. E tb sempre fui magrelo pra cacete e "baixinho"! Hj em dia, até que tô bem, e sempre recebo elogios pelo corpo. Nunca precisei tomar nada dessas paradas artificiais!

Investe em um dieta hipercalória/hiperprotéica, que o resultado aparece, com o tempo!

Então, pára de pensar merda, que desenvolvimento muscular não vem do dia pra noite!

Editado por Sarlo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou engrossar a fileira de comentários:

Vai "no natural"

Se guia em 3 pilares: Dieta,Descanso,Disciplina

Coma direito (de preferência, vá num nutricionista), cuidado com o excesso de treino, sempre ficando de olho no catabolismo, e seja DISCIPLINADO, realizando os exercícios de forma correta, nunca faltando e prestando atenção à sua série, seu estado atual, e seu progresso.

Vale muito a pena dar uma pesquisada na internet para tirar suas dúvidas, e sempre manter uma amizade legal com seus treinadores, isso garante uma boa vontade especial deles na hora de fazerem seu treino ou tirarem suas dúvidas, maximizando sua eficiência.

Nunca se esqueça, musculação é um investimento: dedicação, atenção, e disciplina em seu tempo dão frutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Isso se chama ginecomastia unilateral. Acho que nessa idade ai, se não regrediu é porque você é um dos sorteados a ter isso para o resto da sua vida, a única saída é a cirurgia (foi oque eu fiz). E nem pense em esteróides por agora. Pense em treinar, descansar, dieta, suplementação. Se for ciclar, deixe para quando estagnar (parar de ter resultados mesmo com treino, dieta, descanso e suplementação perfeitos). Dá uma passada na seção de treino, monte seu treino, uma passada na seção de dieta, monte uma dieta para ganho de massa muscular, durma 8 horas por dia e ai sim você terá resultados

mano eu tenho isso desde os 14 pra 15 anos ....hj to com 17 nunca usei nenhum anabolizante .Se eu mandar por exemplo um tamoxifeno a ginecomastia pode regredir ?

ps:é só uma tamoxifeno

Editado por Rafael94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 5 anos depois...
Em 08/05/2011 at 22:07, My Egg Noob disse:

Olá Galerinha... Sou novo aqui no forum, fui indicado pelo meu amigo Edinoandré.

Não sei se é o lugar correto para isso, mas vamo lá!

 

Vamos a apresentação, Meu nome é Gabriel Boschini tenho, 18 anos. e estou com problemas aqui. :P ajuda :P

 

Galera, Des dos meus 13, 14 anos desenvolvi pedra no peito. o incrível que consegui desenvolver só em um dos mamilos, suponho que não seja ginecosmatia, pelo fato de não ter desenvolvido nesse tempo. no meu caso, já sou um freqüentador de academia, mas a duvida é...

 

No meu caso, é só uma pedra, que suponho que deveria ter sumido já, mas não sumiu, já li muito sobre isso, e queria tirar umas duvidas...

 

alguma pessoa sabe como retirar, sem ser cirurgia, pois é só um pedra mesmo n tem sensibilidade nem nada... e outra duvida... Pode evoluir para uma ginecomastia se eu tomar anabolizantes? tenho medo, porq agora é quase inpossivel ver, mas como tou malhando e quero ficar "marombado" fica dificil...

Amigo tenho 20 anos e minha historia e bem semelhante à sua, por volta dos 13, 14 anos um peito meu se desenvolveu como acontece com todo homem , ele ganha um pequeno volume, mas ai é que esta o problema , o outro ficou como o das crianças (mais baixo) ou seja um peito e mais alto que o outro, Demorei muito pra entender o que houve , mas descobri , é que quando eu tinha 13 anos um amigo meu de 15 teve um problema que o peito dele crescia muita (mamoplastia) ai familiares disse pra ele apertar bastarde a pedra do peito que ela quebrava e não crescia, eu com medo de acontecer comigo fiz o mesmo e quebre a minha também , mas acontece que eu tinha 13 anos e não precisava disso, quebre do peito direito mas por doer eu não quebrei do esquerdo, RESUMINDO meu peito esquerdo ganhou aquele volume que todo homem ganha na adolescência e o outro ficou baixinho como o das crianças , Obs; quebrar que menciono é apetar bastante com os dedos ,doí , mão machuca , e acabou co minha auto estima, nunca mais tirei a camisa na frente de ninguém, a menos que eu tenha intimidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...