Postado 11/10/2007 às 12:24 10/11, 2007 Autor kra só de verjá deu para perceber que está bem punk...................rs sobre o meu treino tb queria esclarecer uma coisa............ O meu treino é: 2ª Peito e Tríceps 4ª Costa e Bíceps 6ª ou Sáb Ombro e perna.................. Está adequado? 3 vezes por semana dá um resultado legal???????
Postado 11/10/2007 às 12:53 10/11, 2007 Está sim, era o modo que treinava antes. Agora mudei para Peito/Costas - Ombros/Pernas - Biceps/Triceps To gostando mais assim, mas ai cabe a você testar e ver qual modo é melhor pro seu corpo. ”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. Impossible is nothing."
Postado 11/10/2007 às 12:56 10/11, 2007 Administrador Dá sim amigo, o que vai determinar se vai dar um resultado legal ou não é se você vai levar a sério essa rotina, com uma dieta legal, suplementação e descanso.
Postado 11/10/2007 às 13:02 10/11, 2007 Autor valeu cara, eu levo a sério sim, a dieta tenho melhorado bastante já, jálarguei refrigerantes, doces, não estou comendo muita fritura, e não estou bebendo nada enquanto como
Postado 11/10/2007 às 20:59 10/11, 2007 eu vou começar a experimentar novos tipo de treino, como akele que tu falou, vitor, em outro topico.. um que começava aquecendo, 3 series de 6-8 e dps fazia uma superserie de poucas repetiçoes e tal.. fiz quase isso hj, no biceps, fiz rosca direta pra aquecer, ai comecei com rosca altenada (pegada neutra) e ia fazer o scott na super serie, soh que tinha um bobao la que passava meia hr no banco, ai num tinha como eu fazer.. msm assim deu uma inxada legal, senti msm o musculo, nada demais como uma contusao logico, mas fazia tempo que nao inxava desse jeito!! quarta que vem eu tento direito, vou fazer soh no biceps e no triceps, o resto eu continuo normalmente. Tenho medo de dar merda, ai se der certo eu começo a fazer em todos..
Postado 15/10/2007 às 13:08 10/15, 2007 Autor cara eu jah passei por isso tb.............. esse negócio de super série eh um saco.......... eu faço o seguinte, coloco minha toalha estendida no equipamento que irei usar, e minha ficha tb, se alguém perguntar, eu falo na cara larga qeu estou usando............rs
Crie uma conta ou entre para comentar