Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Perder Gordura E Ganhar Massa


djleodecond

Posts Recomendados

olá, tenho 1,75 de altura e 75 kilos, malho há 6 meses,ganhei bastante massa já.

só que eu tenho uma certa gordura que me incomoda muito na região da barriga, tó com 90 cm de barriga e 39 de biceps....

tó fazendo agora uma dieta com shakes, será q resolve???

oq vcs me indicariam para conseguir perder essa gordura da barriga em pouco tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comece a fazer aeróbicos. Francamente, não me dou muito com dieta de shakes,não acho que valha a pena trocar uma boa alimentação por eles.Acho que somente com uma dieta já teria bom resultado.

Tenho q investir em dietas mesmo, pq só tenho tempo de fazer 30 minutos de aerobicos por dia entes de começar a malhar, vcs tem uma dieta que me ajudaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho q investir em dietas mesmo, pq só tenho tempo de fazer 30 minutos de aerobicos por dia entes de começar a malhar, vcs tem uma dieta que me ajudaria?

Cara, cada pessoa e uma pessoa, cada caso um caso ... Da umas pesquisada no blog que voce acha muita coisa a respeito de dieta !

Abrass, bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dieta de shakes não é uma coisa saudável...caso vc tenha um problema por falta de tempo de mandar um lanche não tem problema mandar uma refeição líquida, mas isso é só para quebrar um galho!!!

Dá uma pesquisada na área de nutrição e pesquise, vc tem q montar sua própria dieta, adequando ela ao seu dia-a-dia, dietas muito loucas são foda de seguir!!!

ABraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho q investir em dietas mesmo, pq só tenho tempo de fazer 30 minutos de aerobicos por dia entes de começar a malhar, vcs tem uma dieta que me ajudaria?

Brother, aqui no forum tem uma área especifica para esse tipo de coisa, vai em nutrição, pesquisa bastante e monte sua própria dieta, não é difícil.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...