Postado 7/05/2011 às 15:08 05/7, 2011 Altura:1,76 Peso:74kg BF: de 9% a 11% Medidas: 40 de braço Dieta a ser seguida: Bulking (ainda estou montando na sessão de nutrição) OBS: Mas quem quiser da uma olhada como esta a discussão do tópico da dieta: Enfim galera, meus horários são bem diferente da maioria, trabalho das 22:00 as 07:00 da manhã e durmo na parte da tarde. Quero saber a opinião de voces quanto a minha suplementação, são bem vindo dicas, opiniões, críticas. Mesmo tendo diversas formas de monta a suplementação, quero ouvi do pessoal que entende do forum. Abaixo vou listar todos suplementos que tenho disponível , fiquem a vontade pra adicionar ou remover qualquer um. Segue a imagem abaixo da dieta + suplementação. => Suplementos disponíveis: Whey Protein Optimum SyntheSize VPX Sports No Shotgun VPX Sports Purple Wraath L-Leucenina Multivitaminico Optimem Dextrose BCAA Dymatize Glutamina ProLab Oxylite Tribulus Creatina ProLab => Dieta+ Suplementação: Uploaded with ImageShack.us
Postado 7/05/2011 às 15:24 05/7, 2011 Cara, de suplemento você tá lotado, mas a dieta está fraca. Acho melhor deixar essa discussão só em 1 tópico, só la na sessão de nutrição, porque lá a discussão está mais evoluida, digamos assim. Na dieta precisa aumentar carb. Sua dieta está muito desequilibrada. Tem refeição com 700kcal e outras com 96. Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 7/05/2011 às 15:28 05/7, 2011 Cara, realmente tua suplementação tá de botar inveja... Mas se liga, toma o tribulus pra que? Em relação a dieta acho que falta comida, tem suplemento demais... E jogaria umas 3g/kg de prot O bcaa acho que você pode estar tomando errado(em relação a quantidade), se quiser tem como tomar certinho no tópico da minha assinatura sobre duvidas e se quiser mais detalhes tem o link lá sobre o tópico do craw sobre bcaa's... abraços Algumas FAQ's(Duvidas Mais Frequentes) sobre suplementação. Soca peso ae!
Postado 7/05/2011 às 15:41 05/7, 2011 A dieta q se f*#&!!! é Bulking de suplementos msm kkkkkkk Tá falando sério cara? Algumas FAQ's(Duvidas Mais Frequentes) sobre suplementação. Soca peso ae!
Postado 7/05/2011 às 15:45 05/7, 2011 Ele tá zoando... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 7/05/2011 às 16:50 05/7, 2011 Peso:74kg - OK BF: de 9% a 11% - OK Medidas: 40 de braço (ai ai) Com uma dieta dessas acho impossivel sinceramente. Como o proprio nome ja diz "Suplemento", se alimenta direito meu brother. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 7/05/2011 às 19:37 05/7, 2011 Tá falando sério cara? claro q não pow... é a 1ªvez q eu vejo um bulk só c/ suplementos praticamente huashhuash
Postado 8/05/2011 às 00:17 05/8, 2011 SUplementação fera hein, só que sem uma maior ingestão de proteínas não vai adiantá muita coisa esse combo não!!! Trate de comer mais brow...
Postado 8/05/2011 às 20:39 05/8, 2011 De pesado ai só a suplementação mesmo. "Antes de exercitar o corpo devemos exercitar o cérebro"
Postado 22/05/2011 às 02:42 05/22, 2011 esta dieta da pra um cutting... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/195839-diario-sudan-iffy-progressao-de-carga/ Acompanha ae galera o diario
Crie uma conta ou entre para comentar