Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Concorda Com O Q Esse Cara Diz No Video?


Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Publicidade

Concordo em partes...e oq eu nao concordo ja falaram aqui, nao é questao de fazer melhor, se tá dando resultado, continua :D

Huahauhauha, concordo tb...

Igual um monstro la da academia, 25 anos de musculação, 52 cm de bíceps, e faz alguns exercícios errados....ae vem um cara com 35cm de braço e corrige o cara, sabe oq ele responde???

"Faz errado tb que talvez um dia vc fique do meu tamanho" =D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

ok, não vamos falar em "certo e errado", mas não dá para ficar com esse subjetivismo que tudo é pessoal, todas as discussões aqui do fórum sempre chegam nisso, isso me irrita bastante :P ..

Como romper mais fibras? fazendo movimentos certos, ou mais movimentos, mais peso.

Será que eles não acabaram achando um treino que somado aos hormônios deles não cubram eventuais falhas nisso? Provavelmente.

Mas é melhor fazer movimento curto ou completo?

Com certeza completo na minha opinião. (além de eventuais lesões que execução errada possa trazer)

Mas quanto a amplitude de movimento eu sepre acreditei e continuo acreditando q quanto mais melhor.

O q me entriga é a forma como eles arremesam o peso, como na remada curvada por ex, q a maioria faz, principalmente o Coleman.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs já pararam pra pensar que eles podem unicamente treinar assim pelo marketing? Apenas pra fazer aquele DVD que deixa o pessoal louco, tipo: porra que foda, ele levanta tudo isso, grita, chora, implora, porra muito louco.

Mas no dia-a-dia mesmo ele faz seu treino bacana, cadenciado e sem roubar.

Eu acredito 100% nisso :D

Abraço

Vcs já pararam pra pensar que eles podem unicamente treinar assim pelo marketing? Apenas pra fazer aquele DVD que deixa o pessoal louco, tipo: porra que foda, ele levanta tudo isso, grita, chora, implora, porra muito louco.

Mas no dia-a-dia mesmo ele faz seu treino bacana, cadenciado e sem roubar.

Eu acredito 100% nisso :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Vcs já pararam pra pensar que eles podem unicamente treinar assim pelo marketing? Apenas pra fazer aquele DVD que deixa o pessoal louco, tipo: porra que foda, ele levanta tudo isso, grita, chora, implora, porra muito louco.

Mas no dia-a-dia mesmo ele faz seu treino bacana, cadenciado e sem roubar.

Eu acredito 100% nisso :D

Abraço

Vcs já pararam pra pensar que eles podem unicamente treinar assim pelo marketing? Apenas pra fazer aquele DVD que deixa o pessoal louco, tipo: porra que foda, ele levanta tudo isso, grita, chora, implora, porra muito louco.

Mas no dia-a-dia mesmo ele faz seu treino bacana, cadenciado e sem roubar.

Eu acredito 100% nisso :D

Abraço

isso tambem já passou pela minha cabeça, mas sei lá, será q eles fazem isso msm.

não descarto essa hipotese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...