Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Concorda Com O Q Esse Cara Diz No Video?


Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Publicidade

Na minha opinião, treino, é algo mais pessoal...

Colocando como exemplo o Branch Warren, que muitos criticam suas execuções "horriveis", ele tem um dos (se nao for o melhor) peitorais da atualidade. As vezes, se eu tentar fazer o exercicio da maneira que ele faça pode nao funcionar pra mim, mas pra ele funciona que é uma beleza. E tambem ele poderia treinar com execução "correta", e talvez fosse menos eficaz pra ele... Então, se funciona pra voce, e voce treina pesado, nao tem o que falar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rosca do arnold bizarra UAHUAHUAA....

Bom pra BB profissional q usa anabol mesmo fazendo execução porca tu cresce... agora pega um atleta natural e manda ele fazer igual o branch, com certeza ele terá pouco resultado.. é tudo relativo... cada um tem suas peculiaridades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rosca do arnold bizarra UAHUAHUAA....

Bom pra BB profissional q usa anabol mesmo fazendo execução porca tu cresce... agora pega um atleta natural e manda ele fazer igual o branch, com certeza ele terá pouco resultado.. é tudo relativo... cada um tem suas peculiaridades...

Sei la manolo... acho que nao existe execuçao errada pra um BB pro por exemplo...

O que pode ser errado e nao funcionar pra voce, pode ser que trabalhe muito o musculo do cara. Assim, "correto" pra ele.

Falar que BB's profissionais treinam "errado", e só crescem porque usam AE's, acho que nao tem nada haver.

Abraço!

Editado por Leandrow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

E o Roelly Winklaar, nesse video ele parece execultar os exercicios da tal forma correta q o Charles Glass falou, ai surgue a duvida, se ele treinasse na doidera igua o Brach, ou o Ronnie, será q ele seria menor?? ou maior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, não vamos falar em "certo e errado", mas não dá para ficar com esse subjetivismo que tudo é pessoal, todas as discussões aqui do fórum sempre chegam nisso, isso me irrita bastante :P ..

Como romper mais fibras? fazendo movimentos certos, ou mais movimentos, mais peso.

Será que eles não acabaram achando um treino que somado aos hormônios deles não cubram eventuais falhas nisso? Provavelmente.

Mas é melhor fazer movimento curto ou completo?

Com certeza completo na minha opinião. (além de eventuais lesões que execução errada possa trazer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ví esse vídeo tempos atrás. E sim, concordo com tudo. Frequentemente vejo a galera soltar os cachorros em cima de nego que faz uma execução que escapa ao que é dito como "correto", mas não raramente tu vê gente tendo resultados assim.

Eles estão errados? Se estiver havendo funcionalidade naquilo que é feito, não. É tudo uma simples questão de adaptação e, principalmente, autoconhecimento. Cada um treina do modo que lhe convém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...