Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Concorda Com O Q Esse Cara Diz No Video?


Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Gostaria de diferenciar duas coisas:

1-execução com roubo, trapaça.

sou do seguinte pensamento:pesou pro bíceps, deixa a lombar ajudar e foda-se, toca o barco. Só não se machuque, pronto. Se outros músculos querem ajudar o seu músculo alvo, deixe. Deixe as pernas ajudarem na remada curvado, abra os braços no tríceps testa, arreganhe as pernas no agachamento para recrutar os adutores e glúteos. Eu particularmente não gosto de isoladores mesmo...

2-execução com menos amplitude.

Meio supino constrói meio peito como já dizia o poeta. =)

Melhor engolir o ego e diminuir o peso, mas descer a barra até o peito. Fazer desenvolvimento até colar na clavícula, agachar até sentar nos calcanhares, (agachamento então, como vejo gente por aí fazendo um quarto de agacho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não posso descer a barra até o peito, estourei meus 2 manguitos, só cirurgia resolve, estou assim desde os 17 anos, desço a barra a um palmo do peito, meu peito é largo e não desenvolvi somente o meio do músculo, como muitos falam que acontece.

Se tu ver algum vídeo do Branch, Jay ou Ronnie treinando sem ser para comercial da Muscletech, vai ver que nenhum desce até o peito e mesmo assim não tem "meio peito"!

Também não acho que seja questão de ego, se tu aguenta mais, bote mais. Acho que não vale a pena se apegar nessas teorias de que o movimento certo é esse e ponto, na prática é muito diferente, eu não faço a adução das escápulas e não adquiri nenhum deformidade em meu peito.

É tudo uma questão de aprendizado, hehe.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Uma coisa q me entriga tb é q eles não recomendam o q fazem, ou pelo menos o q eles aparecem fazendo nos seus videos.

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Ronnie Coleman uma vez fez uma materia pra uma revista(não sei qual) e o povo copio, e se pesquisar acha me tudo q é blog.

Nesta materia ele da dicas pra quem quer desenvolver as costas e diz:

“Para desenvolver as costas, você deve treinar forte, mas não de tal maneira que prejudique a técnica de execução, fazendo você arremessar os pesos com velocidade ou puxar com mais força nos bíceps e lombares. Diminua o peso, desacelere os movimentos e concentre-se no que está fazendo. Visualize as costas expandindo durante a execução dos movimentos e use o máximo de contração em cada momento de cada repetição em cada série. Com o tempo você obterá os resultados que desejava”.

Ai eu pergunto, então porque que ele faz remada curvada daquele jeito, joganho a barra pra cima igual um doido.

Das 3 uma:

1-Ele da as dicas erradas pra ninguem chegar perto dele, pra eliminar a concorrencia, ou então ele muito avacalhado. (a hipotese mais improvavel....kkkkkk)

2-Ele sabe q faz errado mas tenta ensinar ou outros a fazer certo, não consegue fazer os exercicios da forma "certa", porq é viciado em faser daquele jeito, e gosta de encher o seu ego metendo o maximo de peso na barra ......sei lá.

3-Ele ensina do jeito q pensa ser certo, e tb faz, mas quando vai gravar videos e tal faz tudo na doidera, pelo marketing. (hipotese do LeandroTwin)

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Roelly Winklaar, nesse video ele parece execultar os exercicios da tal forma correta q o Charles Glass falou, ai surgue a duvida, se ele treinasse na doidera igua o Brach, ou o Ronnie, será q ele seria menor?? ou maior?

Gosto muito de ver os videos do Roelly Winklaar, pois a execução dos exercicios são muito bem focadas, a treinadora dele e show também nas explicações.

Referente ao topico do post, concordo com que ele disse em 99%, apenas observando que creio que quem execute erroneamente durante a sua vida de treinamento, quando com mais idade este tera problemas em articulações entre outros fatores "esta é apenas minha opinião.".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso descer a barra até o peito, estourei meus 2 manguitos, só cirurgia resolve, estou assim desde os 17 anos, desço a barra a um palmo do peito, meu peito é largo e não desenvolvi somente o meio do músculo, como muitos falam que acontece.

Se tu ver algum vídeo do Branch, Jay ou Ronnie treinando sem ser para comercial da Muscletech, vai ver que nenhum desce até o peito e mesmo assim não tem "meio peito"!

Também não acho que seja questão de ego, se tu aguenta mais, bote mais. Acho que não vale a pena se apegar nessas teorias de que o movimento certo é esse e ponto, na prática é muito diferente, eu não faço a adução das escápulas e não adquiri nenhum deformidade em meu peito.

É tudo uma questão de aprendizado, hehe.

Abraços

Veja bem, eu disse MEIO peito, não metade do peito. O que quis dizer com isso é que movimento com amplitude reduzida, dá resultado reduzido, não em uma região do músculo menor.

Essa sua limitação por lesão é outra história, ai não tem como mesmo, é uma pena. Porém, não é porque vc desenvolveu o peito bem com amplitude reduzida que vc não iria desenvolvê-lo mais ainda com amplitude maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Gosto muito de ver os videos do Roelly Winklaar, pois a execução dos exercicios são muito bem focadas, a treinadora dele e show também nas explicações.

Referente ao topico do post, concordo com que ele disse em 99%, apenas observando que creio que quem execute erroneamente durante a sua vida de treinamento, quando com mais idade este tera problemas em articulações entre outros fatores "esta é apenas minha opinião.".

tb gosto daquela vovó.

quado jovem ela competia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...