Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Combo Jack3D + Aakg + Beta Alanina + Cromo + Creatina + Básicos

Posts Recomendados

Postado

A perghunta está no título, eu comprei alguns suplementos novos para mim, atualmente faço uso de creatina+ whey + albumina + cromo + multivitamínico + leucina. Se eu adicionar o Jack3d, a beta alanina e a AAKG, vai ficar perigoso?

abs

Editado por carlosssj3 (veja o histórico de edições)

Postado

Não sei muito sobre o AAKG, mas tem tanta necessidade de mandar ele já com o Jack3d? Posso tá falando merda mas ele num é arginina, pra aumento da vasodilatação e pump e talz. Acho que não precisa mandar ele junto com o Jack3d(que já tem arginina em sua composição). Fora isso acho que é de boa

Postado

Cara, Jack3d já tem Creatina , Alfa Cetoglutarato de arginina ( AAKG ) , Creatina , entre outras substâncias ,não é mais pratico você aumentar a dosagem do Jack? -_-''

=

Lembrando: nunca exceda 3 scoops de Jack3d num período de 24 hrs , isso pode causar sérios problemas metabólicos.

Editado por Nofx_ (veja o histórico de edições)

Postado

Concordo com o amigo a cima, acho que seria mais pratico aumentar a dosagem do jack3d sem passar de 3 scoops.

1 Ciclo : Durateston x Stano

2 Ciclo : Cipionato x Hemogenin

3 Ciclo : ......................

Postado

Pode adicionar sem problemas, pois a quantidade dessas substancias no jack são poucas msm. Eu so não tomaria o AAKG no mesmo horário com o jack, tomaria após o treino e/ou em outro horário.

No entanto, na minha humilde opinião, se não comprou o jack ainda, compre outro NO, as razões já foram discutidas no fórum.

Interessante que estou com um combo parecido com o seu: Whey, caseina, optimen, dextrose, omega 3, vit. c, shotgun, creatina, leucina, beta alanina e citrulina malate.

Editado por Kase (veja o histórico de edições)

Postado

EU usaria em conjunto, colocaria até umas 2-3g de creatina junto com o jacked no pre treino :D testa cara, se voce n aguentar, para.

Diário de treino: 

"Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual, somos seres espirituais passando por uma experiência humana."

Postado

Eu usaria tudo em conjunto sim, até porque o jack3d é fraco na maioria dessas substancias, s´´o não adicionaria nada que possuisse estimulantes.

E rodmarinho, o jack3d pelos relatos e substancias, ta mais pra pré-treino do que pra no vasodilatador.

Postado

Eu usaria tudo em conjunto sim, até porque o jack3d é fraco na maioria dessas substancias, s´´o não adicionaria nada que possuisse estimulantes.

E rodmarinho, o jack3d pelos relatos e substancias, ta mais pra pré-treino do que pra no vasodilatador.

Eu tava falando do AAKG não do Jack3d mano ;D

o Jack3d eu sei que é pré, e parando pra pensar, realmente eu mandaria junto. Porque o Jack3d deixa e muito a desejar na vasodilatação, digo por experiência própria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.