Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre-Treino


Augusto Viegas

Posts Recomendados

caros amigos, andei lendo bastante aqui, mas n encontrei uma situação parecida com a minha...eu malho as 7 da manha, e quando acordo n tenho mta fome..gostaria q vcs me dissesem o que comer, ou tomar, coisas naturais, pois estou no meu terceiro mes de academia..obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz uma vitamina de banana com aveia e leite semi desnatado.

umas 3 bananas, 300ml de leite e umas 5 colheres de aveia.

Facil e rapido de fazer, e ainda mais facil e rapido de mandar pra dentro ;)

Os niveis de vitamina b6 e b12 vão aumentar, e ajudar na sintese protéica quando você mandar um shake de proteina (de preferencia isolada) depois do treino.

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refeições líquidas é o melhor mesmo. Beber é sempre mais fácil que comer.

Uma bem leve (e gostosa) é aveia com sabor + leite, dependendo da sua necessidade protéica seria interessante jogar uma proteína em pó (whey, albumina, caseina, etc)

Ou vc pode simplesmente tomar alguns bcaa's e ir treinar (treino em semi-jejum). Se tiver curiosidade, veja meu diário/relato. To fazendo isso :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado amigos, irei utilizar o q vcs falaram..! e outra coisa, logo apos o treino, ja toma cafe da manha, ou tomo primeiro uma refeção liquida?

Tanto faz, desde que seu café da manhã sejá forte o suficiente por ele e pelo shake pós.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola pessoal.

Gostaria de aproveitar o topico que se refere ao pre treino em vez de criar um novo com minha duvida.

Gostaria de saber, se eu me alimentar apenas 30 minutos antes do treino uma refeicao solido com carbos de baixo-medio IG (pao, sopa de batata, mandioca, leite...), se essa refeicao como foi feita muito perto do treino se ela servira como uma refeicao pos treino?

Agradeco a atencao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...