Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina E Efeitos Colaterais.


Celinho

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Na real mesmo, acho que foi uma doença encubada que me deixou com nausea e vontade de vmitar ontem... mais nd de febre

hoje eu ja to vomitando e tocom 38 graus de febre, talves nao tenha nada a ver com creatina ou academia.

to malzão agora, vo ficar no edredon e tomando soro pra amanha ficar de boa!

o ruim é que nao me da vontade de comer e se eu como vomito...... só estou emagrecendo --'

---------edit-------

Uma coisa que me chamou atençao é que nem adianta eu tomar creatina, pois falaram que se beber nao surge efeito nenhum. E eu bebo toda sexta e sabado a noite, toda* =/

só estou gastando dinheiro com a crea certo? :S e é foda parar com alcool pois eu saiu todas as sextas e sabados e nao é legal ficar de cara.

e agora? =s

topico que eu li isso:

merda :S

Editado por Celinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E agora? Tens 2 opções cara, para de beber ou para de tomar a creatina ;s

se num consegue parar de beber vai tá gastando dinheiro na creatina mesmo... ;/

Tu vai tá jogando tudo fora quando beber...

Na real vou fazer assim: enquanto tiver tomando a crea 1/2 meses nao vou beber MT, apenas alguns copos...

e quando eu acabar o pote vou fica 1/2 meses chapando os coco

dai volto a tomar e paro de beber 1/2 meses... e assim vai

isso ta certo? ou mesmo acabando o pote nao posso beber? pq dai fudeu de vez

virose é porreta ja aconteceu algo parecido. axei que era whey que solto a barriga :S

pois é, hoje estou melhor graças a deus, foi só ficar embaxo do edredon suando uma noite! ahahah

e eu pensei que era porcausa da crea kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, existem estudos mostrando que os niveis de creatina estão muito altos mesmo depois de 1 mes apos a descontinuação do uso. Portanto vc ainda estará aproveitando os beneficios por um bom tempo. Se encher a cara, sua creatina e seu $$$ vão pelo ralo. E durante o uso beber "alguns" copos tb vai atrapalhar. Não sou radical, mas o consumo deveria ser limitado ao max e ainda acompanhado de bastante agua entre a bebida.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso usar o medidor da creatina ethika para medir a crea da steel nutrition(STN) ?

posso usar o medidor da creatina ethika para medir a crea da steel nutrition(STN) ?

posso usar o medidor da creatina ethika para medir a crea da steel nutrition(STN) ?

posso usar o medidor da creatina ethika para medir a crea da steel nutrition(STN) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, existem estudos mostrando que os niveis de creatina estão muito altos mesmo depois de 1 mes apos a descontinuação do uso. Portanto vc ainda estará aproveitando os beneficios por um bom tempo. Se encher a cara, sua creatina e seu $$$ vão pelo ralo. E durante o uso beber "alguns" copos tb vai atrapalhar. Não sou radical, mas o consumo deveria ser limitado ao max e ainda acompanhado de bastante agua entre a bebida.

Abraço

Deixa eu ver se entendi. nao posso beber nem qd acabar o pote da crea? entao quer dizer: adios vodka? =( que triste, realmente mt triste.

estava pensando em tomar 1/2 meses e qd acabar o pote chapar os coco 1/2 meses e dps tomar outra crea 1/2 meses e dps qd acabar o pote chapar denovo e assim vai indo ne.

revesar os 2 auhauhauahuahuaha nao rola entao?

Editado por Celinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...