Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar Dieta Ganho De Peso Com Qualidade


cardozo

Posts Recomendados

Opa ... azeite irmao ? mas comer com o que ? eu ja melhorei minha ingestao de gorduras na dieta. estou comendo ovo inteiro agr e mais frituras que tinha cortado . quero faze um bulk até outubro . para final do ano secar .

Não gosto mt dessa ideia de fritura + tem alguns q adotam (bulk "sujo"), minha sugestão seria colocar azeite no almoço, janta e ceia pra aumentar a quant. de gorduras de preferência as boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu transferiria um pouco de carb pro pré-treino e colocaria prot pro lanche da manha. Faz como o gusmão falou e coloca um requeijão lá em vez de manteiga, ou então põe um peito de peru nesse nesse seu sanduíche. Tenta colocar também mais gordura, acrescenta um pouco de azeite e mais ovos que melhora.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu transferiria um pouco de carb pro pré-treino e colocaria prot pro lanche da manha. Faz como o gusmão falou e coloca um requeijão lá em vez de manteiga, ou então põe um peito de peru nesse nesse seu sanduíche. Tenta colocar também mais gordura, acrescenta um pouco de azeite e mais ovos que melhora.

Abraço

Entao amigo sou eu colocar Carb no pré treino ... é q eu estou usando Jack 3d que sua recomendação é q tome ele no minino 1h 15m dps da ultima refeição e 30 min antes do treino . entao nao teria como eu jogar um carb junto ... ou posso mandar um shake d carb junto com ele .? sobre o sanduiche eu ja tirei a manteiga e estou colocando Atum em aceite . ... vlw pelas dicas

Eu transferiria um pouco de carb pro pré-treino e colocaria prot pro lanche da manha. Faz como o gusmão falou e coloca um requeijão lá em vez de manteiga, ou então põe um peito de peru nesse nesse seu sanduíche. Tenta colocar também mais gordura, acrescenta um pouco de azeite e mais ovos que melhora.

Abraço

Entao amigo sou eu colocar Carb no pré treino ... é q eu estou usando Jack 3d que sua recomendação é q tome ele no minino 1h 15m dps da ultima refeição e 30 min antes do treino . entao nao teria como eu jogar um carb junto ... ou posso mandar um shake d carb junto com ele .? sobre o sanduiche eu ja tirei a manteiga e estou colocando Atum em aceite . ... vlw pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria uma proteina as 10:00

Ao inves da dextrose as 16:00 eu usaria um suco natural (laranja por exemplo). Ou aveia, seria legal também.

Bcaa do pós eu nao mandaria junto, mandaria 15 minutos antes do shake pós.

Isso esta errado:

TOTAL(DIARIA) - PROT: 223,5g / CARB: 535g / GORD: 42g / KCAL: 2095

Calcula de novo.. só 500g de carbo da 2000kcal... :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria uma proteina as 10:00

Ao inves da dextrose as 16:00 eu usaria um suco natural (laranja por exemplo). Ou aveia, seria legal também.

Bcaa do pós eu nao mandaria junto, mandaria 15 minutos antes do shake pós.

Isso esta errado:

TOTAL(DIARIA) - PROT: 223,5g / CARB: 535g / GORD: 42g / KCAL: 2095

Calcula de novo.. só 500g de carbo da 2000kcal... :D

Abraço

Opa .. ja corrigir ... minha planilha excel esta bem louca...

e mudei tb minha dieta .... vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...