Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Twin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

mais uma vez inovando em lenadrãão ...

hahahahaha , segui sua linha

fiz 2 meses de cutting , to consolidando agora

eu só to na maior dúvida . essa LG que eu montei é IDENTICA a sua , só que com menos iogurte menos e kcal no almoço ..

só to em dúvida se mando LG ou Clean Bulk , ô dúvida danada viu ..

seus horários são iguais ao meu , eu só antecipo o jantar pra 6.30 pois tenho facul de noite ...

ahhahhahahaahah

mas to seriamente pensando em seguir você , já fiz um mes de LG em 2010 , ganhei 1,7kg , mas a definição deu uma mudança significativa

Ah cara, se vc saiu do bulking.. faz um clean bulk e já era :D

Eu meio que fiquei consolidando esse tempo... sei lá, acho que foi muito tempo hehehe

LG é um tezão, fala ae kkkkkkkkkkkkkkk

Inicie a minha segunda brother, mas pra cut , a parte do jejum tá sendo de boa, mas no final dos dias tô me sentindo bastante cansado (creio que seja pouco carbo) , e mesmo assim passei quase 4 meses parado,ai voltei segunda e já comecei , nem deu tempo de fazer aerobicos por causa das chuvas por aqui , tu acha que é presciso fazer aerobicos com ela? Essa primeira semana eu vou treinar alimentado, mas creio que daqui na proxima semana ou daqui a 15 dias inicio em jejum ,

E hoje voltei a mim alimentar normal porque ontem deu umas fraquesa meio diferente, hahahah , mas foi tudo de boa, ai tô dando um "up" nos carbos hoje pra amanha voltar ao jejum

Abç D:

Pra cutting eu acho bem interessante sim viu?

E treino em jejum é bem bacana pra queimar gordura.

Cara, até 3 semanas é normal sentir algumas coisas... tem pessoas que podem levar até mais tempo. Nas primeiras semanas minha pressão subiu, tive umas dores de cabeça no over... etc, depois melhorou tudo.

Leandrão acompanhando com certeza!

Com certeza terá ótimos ganhos, vc é um cara dedicado e disciplinado, seu cutting foi "felomenal", parabéns.

Bons ganhos.

Abraço.

kkkkkkkkkkkkkk, po mano, obrigado pelas palavras. Eu realmente levo bem a sério.. gosto mesmo disso tudo.

Valeu por acomapanhar Felipão!

Relato - Treino B1

Não deu diarréia, já acostumou agora :D As formigações dão uma coceira disgramada kkkkkkkkkkk

Terra aumentei o peso (2kg cada lado só), barra fixa fiz mais repetições. Stiff deu um up legal, passei de 15kg cada lado pra 20kg cada lado e ficou mais ou menos parecido (minha posterior hoje ta arrebentada hehe).

A fome também voltou ao normal, to comendo bastante, aumentei um pouco as calorias (200kcal) pq senti que tava pouco. Aumentei em carboidrato mesmo.

Hoje é dia off, to só comendo aqui de boas. Aproveitei pra dormir um pouco mais também.

Vou atualizar as medidas lá no tópico inicial.

Valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, se vc saiu do bulking.. faz um clean bulk e já era

Eu meio que fiquei consolidando esse tempo... sei lá, acho que foi muito tempo hehehe

LG é um tezão, fala ae kkkkkkkkkkkkkkk

______________________

to siando do cutting , e ou é LG , ou CB . acho que vo pra LG viu , voce^come sem peso na consciencia !!!!! :D:D:D

é um DILÍÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, se vc saiu do bulking.. faz um clean bulk e já era

Eu meio que fiquei consolidando esse tempo... sei lá, acho que foi muito tempo hehehe

LG é um tezão, fala ae kkkkkkkkkkkkkkk

______________________

to siando do cutting , e ou é LG , ou CB . acho que vo pra LG viu , voce^come sem peso na consciencia !!!!! :D:D:D

é um DILÍÇA

Cara, faz LG em modo clean bulk :D

Igual eu to fazendo...

Leandro, só por curiosidade, na sua última refeição,vc utiliza ovos crus ao invés de cozido, frito, omelete, qual o motivo?

Abraço

Praticidade mesmo, mando tudo de uma vez e ja tenho que ir pra faculdade... quando eu to com muita fome (dificilmente acontecendo em bulk) eu faço omeletão, problema é que eu perco uns 20 minutos :unsure:

Brother, caso nesse periodo das 3 semanas , eu posso tirar um dia no fds pra dá uma aumentada nos carbos ? tipo no domingo, eu aumentar os carbos , pra "diminuir" essas "fraquesas" ? Mesmo em cut ?

Tô achando a parte do jejum facil , só ficou meio ruim ontem mesmo , hahahaha

Acompanhando brother :D

É recomendado isso, eu, em cutting, gosto de fazer uma recarga de carboidrato/kcals no domingo a cada 2 semanas.

Acho necessária essa prática.

:D

porque abaixou tanto as kcals nos dias off ?

Por ser clean bulk, e nem abaixei tanto assim. Tirei cerca de 600kcal, o que um treino mais ou menos gasta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, fui comer ovo ontem a noite, vi o barbecue na geladeira e lembrei de voce! hauhauahua

pra experimentar, meti o barbecue nos ovos, ficou bom! kk

Leandro, tu parece ate garoto propaganda da Growth em huahauhhauhau

MInha opiniao:

tiraria 40g de carbo de outra refeicao e jgoaria em malto no pos-treino, ainda mais que ta treinando em jejum, jogar insulina lem cima.

Obs: vc com esse peso todo usa so 5g de creata? Experimenta jogar 4g pre e 4g pos, comigo deu diferenca e fiquei ainda mais feliz quando o andre fez um post falando de creatina, se quiser fazer o teste...

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IntenseTrainBoy, que post foi esse do andre falando sobre a creatina ?

Leando, com relação a seu treino, stiff nao é o mesmo que levantamento terra ? Se nao, o levantamento seria mais pra costas e o siff mais pra posterior das coxas ? Sempre achei que fosse o mesmo exercicio, e quando eu pesquiso nao acho diferença na execucao dos mesmos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DESCULPEM-ME PELO POST QUE VAI FICAR CONFUSO. SONO TÁ ALTO E EU JÁ DEVERIA TER IDO DORMIR HÁ UMAS 2HORAS E MEIA

Poxa, foi mal a demora em responder aqui o tópico. Eu não esperava que tu fosse ter interesse na minha dieta.

Assim, na verdade eu comecei a pesquisar sobre LG em meados de Dezembro do ano passado. Mas só vim colocar alguns conceitos em prática em Janeiro. Todavia, eu sou muito desorganizado em se tratando de fazer uma dieta. Eu não tenho paciência de calcular a quantidade de carbos, gorduras e proteína não. Vou meio que na intuição...é meio estranho falar isso, mas eu só faço assim.

O problema é que levei todo o mês de janeiro me adaptando (organizando a alimentação aos poucos) e durante esse periodo eu perdi MUITA força. O meu rendimento também caiu drásticamente. Mas isso só aconteceu porque eu tava com alimentação muuuito abaixo do necessário. Eu suava horrores durante os treinos (comecei a suar bem mais depois que comecei a seguir a LG, só não sei se isso tem a ver com algo). Dei uma secada NERVOSA. Pessoal lá na academia jurava que eu tava tomando algum termogênico...

Em Fevereiro já tava com alimentação em uns 90% organizada. Só faltava alguns detalhes. E foi aí que o bixo realmente pegou.

Continuei suando horrores, mas já tava começando a ganhar força e meu rendimento só aumentava. O estranho é que eu não mudei muito de peso corporal (só aumentei alguns poucos kgs), mas to MUUUUUITO diferente. Com uma ótima densidade muscular e boa definição. Pela primeira vez to vendo os "gominhos" do abdomen aparecerem sem precisar fazer força.

Bom, em relação à minha alimentação, eu faço assim:

Acordo em média às 8:30h da manhã. Tomo um suco (sou viciado em suco) que quase sempre é de acerola. Não coloco nem adoçante. Tomo o suco amargando até pra acordar mesmo (algo como um café para mim haha).

Pré-treino: Misturo cerca de 8g de BCAA primaforce com um dosador de whey protein (só pra disfaçar um pouco o gosto terrível)

TREINO 11:00 - 11:50 (na verdade meu treino dura cerca de 45min porque faço exercícios compostos, daí termino rapidinho).

12:00 Pós-treino (se eu tiver aqui em casa): Só uns 50g de carbo(nescáu em pó) + 24g de Whey Protein/Caseína (eu misturo os dois) em só meio copo de água. Fica uma gororoba dos infernos, mas até que é gostoso. E eu sempre faço isso com água gelando rachando os dentes (amo líquido GELADASSO).

*Na verdade esse pós-treino não é SEMPRE. Alguns dias (quando o tempo tá muito apertado) eu vou direto pro almoço monstro. Nem sempre eu tenho whey protein e caseína porque compro muito pouco.

12:50 Refeição 1 MONSTRO: Cara, aí sim eu como pra caramba! Eu só vim entender bem o conceito de "refeição monstro" depois que eu me acostumei a comer como faço atualmente. Eu sempre como praticamente uma travessa de macarrão e ainda coloco arroz(parboilizado)+feijão(ou grão de bico). Coloco uns 3 ou 4 pedaços médios/grandes de frango+carne (dependendo do que tiver na mesa) e um pouco de salada (não exagero na salada aqui). Também sempre coloco um pouco de purê de batata ou qualquer outro "prato" além do feijão/arroz/macarrão. SEMPRE tomo uns 200ml (cerca de 20min depois) de suco de abacaxi+aveia/neston3cereais beeem concentrado (pouca água) para ajudar na digestão. Não sei se ajuda mesmo, mas já vi altas reportagens falando que é bom. Ainda tomo também, logo após o almoço, uma colher de sopa de azeite. Eu demoro cerca de 40min pra comer tudo. Mas nem ligo porque sempre comi devagar (gosto de mastigar bem a comida).

17:30 Refeição 2 "monstrinha": Aqui eu costumo comer muita batata roxa, mas não dispenso arroz. Na verdade é comum eu misturar esses dois aí. Bastante frango/carne/salsicha(essa aqui eu pego leve)/seja-lá-o-que-tiver-na-mesa. MUITA salada (costumo começar pela salada já que ela não pesa na barriga). Eu como bastante nessa refeição, acredito que deve ser uns 50% do que eu como no almoço. Às vezes tomo outra colher de azeite...

19:30 - 20:00 Refeição 3: Basicamente só proteína. Faço shakes de caseína+whey e como alguma besteirinha tipo um biscoito (não recheado), yogurt, pão integral light...Enfim, a quantidade de carbos não é lá muuuito grande. Só a proteína mesmo que eu devo ingerir uns 35g somando tudo (ovos cozidos + shakes). Se eu não tiver como fazer algum shake proteíco, eu diminuo a carne durante o almoço e deixo para esse momento. Ovos SEMPRE! (3 Claras + 1 ovo inteiro).

Não vou postar aqui como eu faço nos dias que não treino porque o posto já tá gigante. Foi mal pela confusão que eu fiz. Não to explicando direitinho como faço, mas é que a preguiça e o sono tá grande! Eu não sigo esses horários todos os dias, mas SEMPRE me alimento pesadamente APÓS o treino. Outro lance é que eu tenho costume de tomar suco de acerola+aveia entre as grandes refeições. Nunca coloco açucar, no máximo só um pouco de adoçante.

Ah, só pra deixar registrado:

Tenho 24 anos, meu peso atual (me pesei hoje) é de 73,3kg e estou com BF10,4%. Não faço aerobicos e meu metabolismo é muito rapido (já cheguei a perder quase 10kg em 4 meses e meio comendo MUITA porcaria =/ ).

Boa noite...vou lá dormir :S!

Mais uma vez, desculpem aí pelo tópico confuso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...