Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação Noturna No Cutting


rafaadk

Posts Recomendados

Estou em cutting e termino meu treino de musculação+aeróbico por volta das 21h30, chego em ksa não me alimento imediatamente pra continuar a queima de gorduras, tomo um banho, e minha alimentação noturna e pós treino é a seguinte:

22h 100g de arroz branco e 150g de peito de frango ou bife.

23h 100ml iogurte, 100ml água e 30g albumina saltos

Estou pensando em comprar whey e malto pra adicionar no pós e fiquei na seguinte dúvida:

1)

22h Whey+malto

23h 100ml iogurte, 100ml água e 30g albumina saltos

ou

2)

22h Whey+malto

23h 100g de arroz branco e 150g de peito de frango ou bife.

Qual a melhor opção p/ cutting? Lembrando que após essa refeição das 23h imediatamente já vou dormir pq acordo 6h20 td dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Desde que o total de calorias no dia como um todo não mude.. provavelmente não faz diferença nenhuma qualquer das opções. Faça como te agradar mais.

Ah, não é por se alimentar logo que chegar em casa que seu corpo vai deixar de queimar gordura. Não faz diferença não. Mas de qualquer forma é mais agradável comer depois de um banho, com o corpo relaxado.

E você também não precisa de whey e malto, do jeito que está o seu pós treino está de bom tamanho. Pessoalmente eu faria apenas a primeira refeição (arroz e carne) para não dormir com o estômago muito cheio, e distribuiria a proteína e as calorias dessa última refeição em outra, ao longo do dia (ou simplesmente não faria ela, dependendo do quanto você come durante todo o dia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cutting no minimo pra mim quer dizer zerar totalmente o carbo a noite,

ou nao chame de cutting e chame de emagrecimento porque vc estará so baixando os totais caloricos

vc treinando e fazendo cardio depleta o glicogenio e comendo só proteina depois seu corpo nao tem da onte tirar a energia entao tentaria pegar a massa magra, mas isso nao vai acontecer pq vc estara com whey, clara, frango etc... entao o corpo ficara utilizando a gordura como fonte de energia até o outro dia de manha, se vc colocar um pouco de carbo que seja nao tem porque o corpo pegar a energia da gordura vc intemrrompera o processo e nessa hora a insulina gerada pelo carbo ainda que pelo pequeno traço de glicose vai te prejudicar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cutting no minimo pra mim quer dizer zerar totalmente o carbo a noite,

ou nao chame de cutting e chame de emagrecimento porque vc estará so baixando os totais caloricos

vc treinando e fazendo cardio depleta o glicogenio e comendo só proteina depois seu corpo nao tem da onte tirar a energia entao tentaria pegar a massa magra, mas isso nao vai acontecer pq vc estara com whey, clara, frango etc... entao o corpo ficara utilizando a gordura como fonte de energia até o outro dia de manha, se vc colocar um pouco de carbo que seja nao tem porque o corpo pegar a energia da gordura vc intemrrompera o processo e nessa hora a insulina gerada pelo carbo ainda que pelo pequeno traço de glicose vai te prejudicar

Pelo que entendi vc recomenda eu não utilizar carboidrato anoite mesmo sendo meu pós treino por volta de 22h ? Como ficaria a distribuição dessas duas últimas refeições do dia ?

Um pós treino sem carbo não iria atrapalhar a absorção do whey, fazendo com que ele haja na reposição de energia e não como a atividade fim que é iniciar a reconstrução muscular ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, qualquer treinador experiente te falaria isso, lembre que vc escreveu cutting ali em cima, e a parte mais basica de qualquer processo de secagem é tirar os carbos da noite, vc pode diluir esse carbo nas refeicoes do dia se nao quiser ter perda na quantidade calorica,

neste caso de secagem a whey é pra bloquear que o corpo use os aminoacidos da propria musculatura, sem glicogenio as segundas vias de producao de energia sao musculatura e gordura entao pra nao ir no seu musculo usa o suplemento como anticatabolico mesmo, nem q seja usado como fonte de energia mas é o preço q se paga pra ficar seco.. mas nao se preocupe nos outros momentos do dia vc estará em anabolismo lembre-se que to falando ainda como se vc depletasse totalmente sua energia e tenho certeza que isso nao ocorre, a nao ser que vc gaste 800 calorias no treino e nao gasta, porque se uma pessoa normal tem 200g de glicogenio e cada g de glicogenio armazenado rende cerca de 4 calorias entao pra vc queimar todo esse combustivel nao é facil, por isso eu digo q na maoiria das vezes é melhor por só whey mesmo quando se deseja modelagem, e nao estou falando do ganho de força, to dizendo modelagem, pra modelagem é interessante o stress de um treino e depois nao ter glicogenio, porque alem de usar a gordura no pos treino e periodo noturno vc ainda estimula mais seus niveis hormonais, como eu te disse equilibre as refeicoes de proteina e carbo antes da noite e nao tenha medo de nao ter resultado por isso, lembre-se o corpo foi feito pra reagir até a tempos e tempos sem caça e nao pense que e um periodozinho depois de um treino de uma hora que vai chegar a te fazer catabolisar

tire a malto

e coloque peito de frango + brocolis, vagem, broto de feijao, ou seja, algum legume...

faça a experiencia, se vc vem de um historico de bf maior vc vai ter q ativar meios mais eficazes de queima fora o defict da contabilidade calorica da relacao balança gasto-ingestao, entao pode ser uma boa vc experimentar

abx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...