Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Yok3D - Relato

Posts Recomendados

Postado

que isso gente!!!

yok3d é fantástico,

quem tem uma dieta regrada, e BF BAIXO, vê as veias estourando!!!

cara, sinceramente, com o shape que vc tem, pelo que vi nas fotos, era fato que não ia fazer efeito...

vc tah com BF ALTO e não tem nem musculos realmente definidos pra vascularizar e dar pump,

não eh por mal... mas faça o seguinte: regra sua dieta, toma uns thermos, bastante aerobico, e DIMINUA O BF, e claro, consiga uns musculos a mais...

depois toma o yok3d e me diz o que achou,

agora se está afim de PUMP vai de jack3d!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sem duvidasssssssssssssss

toma 3 scoop no primeiro dia que tu vai curti...

acho que o yok3d nao eh o mais indicado no seu caso...

BF ALTO COM YOK3D NÃO FUNCIONA!!!!

• Respostas 66
  • Visualizações 44,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

que isso gente!!!

yok3d é fantástico,

quem tem uma dieta regrada, e BF BAIXO, vê as veias estourando!!!

cara, sinceramente, com o shape que vc tem, pelo que vi nas fotos, era fato que não ia fazer efeito...

vc tah com BF ALTO e não tem nem musculos realmente definidos pra vascularizar e dar pump,

não eh por mal... mas faça o seguinte: regra sua dieta, toma uns thermos, bastante aerobico, e DIMINUA O BF, e claro, consiga uns musculos a mais...

depois toma o yok3d e me diz o que achou,

agora se está afim de PUMP vai de jack3d!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sem duvidasssssssssssssss

toma 3 scoop no primeiro dia que tu vai curti...

acho que o yok3d nao eh o mais indicado no seu caso...

BF ALTO COM YOK3D NÃO FUNCIONA!!!!

auheuaheuhauehua tomar 3 scoop de jack3d já de início.. quer matar o cara?

Postado
  • Autor

Chester?

Fantástico? Até posso admitir que com bf alto não se veja todos os resultados.. Agora me explica pq o Nitrix funciona MUITO bem comigo? Tomei logo após o Yok3d e funcionou perfeitamente bem!

Yok3d eh lixo! Pelo menos pra mim foi.

Projeto 80kg - https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232951-projeto-80kg-ectomorfo/

Instagram: @alexandremuzzio

• 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...
Postado

Olá,

Mais um dia de treino e Yok3d, mas hoje foi pernas então não deu para perceber pump nem vascularização. Agora uma coisa que estou notando é uma suadeira incrivel durante os treinos, não sei se é do produto, mas é algo diferente pra mim. Amanhã é treino de braços, então vai ser bem melhor de ver algum resultado.

Tenho um pedido para chegar com o jack3d no meio, tou pensando em fazer um combo Jack3d + Yok3d o que vocês acham?

melhor coisa que vc faz....o jacked vai te dar muita força e extrema disposicao.....o yoked vai da o pump e uma vascularizacao fantastica......tome 2 scoops de jacked e a dosagem normal do yoked e 2 litros de agua durante o treino...pq vc vai suar a camisa.....e pegar pesado !

• 1 ano depois...
Postado

Ae galera eu tomei yok3d..

E acho que a galera realmente acha que é pré treino...até entendo pq no lançamento do produto o lab disse que era o sucessor do jack.. enfim... mandei 3 caps diarias 1:30 antes do treino de estomago vazio.. Pump sensacional..e notei um aumento de força e uma disposição alta nos treinos e os musculos bem rigidos..e comprei denovo chegou hj e vou mandar novamente 1 ano e 2 meses depois da primeira vez

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.