Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yok3D - Relato


th13fp45s

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá,

Ontem não treinei (dia de folga) por isto não postei nada.

Hoje mantive contato com o suporte da USPLabs (muito bom por sinal) e me recomendaram tomar 3h antes do treino com comida, e fazer o pré-treino 1,5h antes do treino, além de aumentar a dose para 4 caps, mesmo fora da minha faixa de peso que seria para 3 caps. Vou fazer estas modificações e mais tarde (após o treino) postarei o relato, lembrando que hoje é Biceps,Triceps,Antebraço o treino mais fácil de ver vascularização e pump.

Ats,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na sexta, aumentei a dose para 4 caps e tentei aumentar o tempo para o treino para 3h, seguindo recomendações da USPLabs, mas infelizmente peguei um trânsito desgraçado e só consegui treinar com 4h depois do Yok3d. Mesmo assim senti um leve pump, mas sinceramente não sei se foi do Yok3d, pois meu treino de braços é bastante intenso e sempre gera pump. Vamos ver no treino de peito de amanhã.

Uma nova informação: Vou fazer um combo com OxyElitePro. Não era minha idéia, mas comprei para minha esposa tomar, mas ela acabou passando mal com o uso dele, dae dei para minha prima tomar, ela ficou com medo de alterar a pressão dela e me devolveu, então resolvi tomar para não estragar. :lol: Nunca usei termogênicos, vamos ver. Mas não vou alterar nada na minha dieta por conta disto. Se ele ajudar a reduzir 2cm no buxo já valeu o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

O treino de ontem (costas e ombros) foi muito bom, o pump estava além do comum mostrando alguma melhora com o uso do Yok3d, mas oq mais me impressionou foi que hoje pela manhã meus braços e peito ainda estavam mais "densos" que o normal, vou observar melhor isto.

Quando ao Oxyelite, este sim acho que funciona bem, já começo a ver resultados na área abdominal, ainda não posso afirmar sobre a participação do Oxy neste processo, pois como sabem também estou usando GH em baixas doses...

Ats,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

O treino de ontem (costas e ombros) foi muito bom, o pump estava além do comum mostrando alguma melhora com o uso do Yok3d, mas oq mais me impressionou foi que hoje pela manhã meus braços e peito ainda estavam mais "densos" que o normal, vou observar melhor isto.

Quando ao Oxyelite, este sim acho que funciona bem, já começo a ver resultados na área abdominal, ainda não posso afirmar sobre a participação do Oxy neste processo, pois como sabem também estou usando GH em baixas doses...

Ats,

Ai que susto!

Eu tô usando oxyelite e comecei a ver os resultados com 15 dias mesmo,3 dias só sentia o efeito estimulante,taquicardia,moderação de apetite.

Mas agora vc explicou,é o gh...Mas voltando ao oxyelite é um ´´otimo termogênico,com dieta e cardio faz milagres=]

Tb tenho yok3d aqui,mas não vou usar tão cedo.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chun_li, se bem que você não precisa de milagre, um simples pai-nosso resolve, :D .Parei o Oxyelite, não senti colateral nenhum, agora ele destroi meu apetite! Simplesmente dá vontade de vomitar se eu comer, mas não por enjoo e sim por total falta de apetite mesmo. Não quero isto pra mim, rsrrs.

Quanto ao Yok3d, até agora na mesma, nada d+ pouco melhor que o nitrix somente. Nenhum pump alucinante, pouca vascularização, até agora não vale a grana.

Vou postar novas fotos em breve para vocês avaliarem, mas não esperem mudanças.

Editado por th13fp45s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...