Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yok3D - Relato


th13fp45s

Posts Recomendados

Po posta foto ai do teu shape, e se puder compartilhar esse teu ciclo... abraço

Olá teobaldo, não é tecnicamente um ciclo, pois não precisa ter interrupção e nem tem TPC, mas está aqui meu outro tópico detalhando:

E segue fotos:

dsc00193alterar.jpg

dsc00196alterar.jpg

dsc00202alterar.jpg

O shape não está bom, mas estou melhorando..

Editado por th13fp45s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala cara tambem to tomando Yok3d+Jack3d+ creatina(universal)+ Purple Wraath+ whey(fernando)+ Picolanato de Cromo+ Rhodiola Rosea. Entao man to na segunda semana e to curtindo bastante, meu caso é parecido com o seu, pois tomei Nitrix e nao curti nao.

No Quesito Veias Saltadas o Yok3d é bom pra karaleo, pelo menos as minhas tao monstras.

Acho vascularização muito legal, falando somente de estetica é muito bacana, e em tese ainda pode melhorar a recuperação, devido a maior circulação de nutrientes, apesar de não se ter comprovação científica disto.

Eai galera . tomo o jack 3D ... gostaria de saber algum que ja usou o jack e agora ta usando o Yok3D se pode me falar as diferenças dos mesmos .

qual da mais força para treinar ..

Cara, são produtos totalmente diferentes. O jack3d é um estimulante pré-treino, aonde o objetivo é aumentar o foco, força, resistência para o treino. Já o yok3d, é um estimulante da vasodilatação, a ideia é aumentar a vascularização e o pump, para além do efeito estético, causar uma maior circulação de nutrientes para a recuperação muscular, mas como disse, não existe comprovação cientéfica para isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ate onde eu sei e li, o Yok não é um pre-treino como o Jack, vc teria que usar os 2.

O Yok é um vasodilatador e o Jack um pre-treino, assim vc teria que usar os 2, so o Yok não vai te dar disposição nem nada parecido com os preworkouts e sim ele vai te dar pump e vascularização!

Mas quem ta mais por dentro explica melhor ai!!!

Flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho vascularização muito legal, falando somente de estetica é muito bacana, e em tese ainda pode melhorar a recuperação, devido a maior circulação de nutrientes, apesar de não se ter comprovação científica disto.

Cara, são produtos totalmente diferentes. O jack3d é um estimulante pré-treino, aonde o objetivo é aumentar o foco, força, resistência para o treino. Já o yok3d, é um estimulante da vasodilatação, a ideia é aumentar a vascularização e o pump, para além do efeito estético, causar uma maior circulação de nutrientes para a recuperação muscular, mas como disse, não existe comprovação cientéfica para isto.

Vlw cara ... esclareceu totalmente minhas duvidas ... acompanhando aqui e bons ganhos ... futuralmente quero fazer um combo dos dois tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Mais um dia de treino e Yok3d, mas hoje foi pernas então não deu para perceber pump nem vascularização. Agora uma coisa que estou notando é uma suadeira incrivel durante os treinos, não sei se é do produto, mas é algo diferente pra mim. Amanhã é treino de braços, então vai ser bem melhor de ver algum resultado.

Tenho um pedido para chegar com o jack3d no meio, tou pensando em fazer um combo Jack3d + Yok3d o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...