System Postado Abril 30, 2011 às 17:29 Postado Abril 30, 2011 às 17:29 Bom , começei a malhar há 1 ano e recentemente troquei de ficha na minha academia . Nessa ficha , o treinador da academia colocou bastantes exercicios que eu tinha que fazer com o máximo de repetiçoes que eu conseguisse . Porem minha duvida é , isso é realmente bom ? pois eu estava pensando quando surgiu a minha duvida que , se fazer o maximo de repetiçoes é realmente o melhor pra quem quer ganhar massa , pra que entao limita-las ? como eu vejo que a maioria das pessoas faz. valeu !
tguntzel Postado Abril 30, 2011 às 19:15 Postado Abril 30, 2011 às 19:15 (editado) Explica melhor isso aí. Quais foram os exercícios? Ele colocou o máximo de rep em todas as séries do exercício? Posta seu treino completo nos moldes do fórum pro pessoal avaliar melhor... Abraço Editado Abril 30, 2011 às 19:17 por tguntzel
Bigman Postado Abril 30, 2011 às 19:36 Postado Abril 30, 2011 às 19:36 (editado) Bom , começei a malhar há 1 ano e recentemente troquei de ficha na minha academia . Nessa ficha , o treinador da academia colocou bastantes exercicios que eu tinha que fazer com o máximo de repetiçoes que eu conseguisse . Porem minha duvida é , isso é realmente bom ? pois eu estava pensando quando surgiu a minha duvida que , se fazer o maximo de repetiçoes é realmente o melhor pra quem quer ganhar massa , pra que entao limita-las ? como eu vejo que a maioria das pessoas faz. valeu ! isso vc pode implementar na carga e controlar, quer destruir o musculo até a falha pra sentir ele? ****Coloca mais peso****, quer fazer mais repts a mais do que o normal pra da uma visão melhor pra ele ao invés de volume muscular? ****Coloca menos peso****, o treino até a exaustão do muck é bom sim bixo, só q tu tem que saber lidar com ele e controlar pra ter o objetivo que tu quer. DETALHE AMIGÃO TROCAR O TREINO EM 1 ANO É MUITA COISA, QUE TREINADORZINHO XOXO HEIN RSRS AGORA ESSA TUA EXPLICAÇÃO AI FICOU MEIO XOXA MESMO, SE TIVER COMO DETALHAR MELHOR.. FLW Editado Abril 30, 2011 às 19:38 por Bigman
tguntzel Postado Abril 30, 2011 às 20:15 Postado Abril 30, 2011 às 20:15 isso vc pode implementar na carga e controlar, quer destruir o musculo até a falha pra sentir ele? ****Coloca mais peso****, quer fazer mais repts a mais do que o normal pra da uma visão melhor pra ele ao invés de volume muscular? ****Coloca menos peso****, o treino até a exaustão do muck é bom sim bixo, só q tu tem que saber lidar com ele e controlar pra ter o objetivo que tu quer. DETALHE AMIGÃO TROCAR O TREINO EM 1 ANO É MUITA COISA, QUE TREINADORZINHO XOXO HEIN RSRS AGORA ESSA TUA EXPLICAÇÃO AI FICOU MEIO XOXA MESMO, SE TIVER COMO DETALHAR MELHOR.. FLW Bigman, O que vc quer dizer com "visão melhor"? Não concordo muito com a frase do tipo "baixas reps são para isso, altas reps são para aquilo". O objetivo do treino vai depender de sua organização como um todo... Abraços
Posts Recomendados