Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake De Albumina


Loco da Silva

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, eu quando tomo abumina, como sou ectomorfo, coloco 2 culheres de nescau, com leite e a albumina, nao cria nada de espuma e fica bom, e mais uma pitada de canela pros peidos, ajuda bem

fasso o mesmo

porem se vc colocar ainda aveia e banana + umas 5 pedra de gelo fica perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mando albumina + 100ml de leite + iogurte desnatado natural sem sabor + clight de morango. Bato no liquidificador e fica uma delícia. Sério, dá até gosto de tomar... parece DanUp.

Colocar azeite eu nunca testei. Fica ruim?

Cara, tomo exatamente a mesma coisa, tenta coloca azeite, coloquei a uns dias 1 colher e nem notei diferença, vo começa a por 2 colheres pra ver se tem diferença, nem fik com espuma alem de ficar mto bom :lol:

Editado por felipeberns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mando albumina + 100ml de leite + iogurte desnatado natural sem sabor + clight de morango. Bato no liquidificador e fica uma delícia. Sério, dá até gosto de tomar... parece DanUp.

Colocar azeite eu nunca testei. Fica ruim?

Cara, eu em particular mando 2 colheres nem sinto o gosto direito e o bom é que como é gordura ajuda a deixar mais lenta a absorção da albumina...

Só da pra sentir bem pouco o gosto, mas acho tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mando albumina + 100ml de leite + iogurte desnatado natural sem sabor + clight de morango. Bato no liquidificador e fica uma delícia. Sério, dá até gosto de tomar... parece DanUp.

Colocar azeite eu nunca testei. Fica ruim?

Claro que deve ficar HORRIVEL, faz o shake e toma o azeite depois, estragar o shake com isso é besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

agua + albumina no liquidificador, a tortura é de 10 segundos (tomar tudo). Nao tem pq inventar pra ficar "gostoso", já nos torturamos tanto nos treinos, pq nao mais um pouquinho na hora de se alimentar? Sem contar que absorção monolitica sempre é mais rápida e eficaz!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...