Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Complete Whey Protein Da Cytosport


LcsCoelho

Posts Recomendados

eu axo que vou começar a importar essas paradas! andei calculando, o frete eh $39.99 e o complete whey eh por volta dos $35.00, ai tudo das uns 140 R$

no corpoperfeito.com eh 169 R$!

e a whey da optimum ta de 210, mais uns 30 conto de frete, la fora sao por menos de 160R$, nao lembro quanto era..

e se for coisa pequena como creatina ou nitrixx, eh mais barato ainda, pq o frete nao passa de $9.00, foda que creatina nao entra, se nao eu ja tinha comprado o exceed que tu falou vitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu axo que vou começar a importar essas paradas! andei calculando, o frete eh $39.99 e o complete whey eh por volta dos $35.00, ai tudo das uns 140 R$

no corpoperfeito.com eh 169 R$!

e a whey da optimum ta de 210, mais uns 30 conto de frete, la fora sao por menos de 160R$, nao lembro quanto era..

e se for coisa pequena como creatina ou nitrixx, eh mais barato ainda, pq o frete nao passa de $9.00, foda que creatina nao entra, se nao eu ja tinha comprado o exceed que tu falou vitor

Eu tentei trazer um xpand de fora, tomei no cu kkk 10 conto no lixo hihihih

No ebay ta mais barato as coisas, 29 doletas acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada do Ebay das entregas tem que perguntar pro vendedor, a maioria não bota todas as opções no anuncio.

Produtos que passam pela anvisa, ou seja, os produtos registrados, a maioria manda pro Brasil, dá uma perguntada pros caras e pergunta o frete também que quase sempre é diferente do anuncio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Na busca(do ebay) tem um filtro que só mostra os resultados pra protudos que o vendedor envia para o mundo todo.

Muscle Milk é um que é baratinho pra pedir, o único problema deve ser a espera pra chegar, que deve demorar cerca de 2 semanas(ou mais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na busca(do ebay) tem um filtro que só mostra os resultados pra protudos que o vendedor envia para o mundo todo.

Muscle Milk é um que é baratinho pra pedir, o único problema deve ser a espera pra chegar, que deve demorar cerca de 2 semanas(ou mais).

Acho que umas 13 oh velho, lembro quando comprei um fone de ouvido e chegou nessa data.

Tem que comprar de monte já pra nao pagar varios fretes e ficar esperando, ia comprar 6 tubos kkk (mas nao ia fiar com todos ehehhe)

Só vou esperar meu cartão virar em novembro ai eu pego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...