Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Treino Peito Nun Dia E Ombro No Outro.


Faaeel

Posts Recomendados

A minha dúvida é o seguite: eu treino peito,biceps na segunda na teça treino pantu,ombro.Então, vi que na maioria dos exercicios para ombro trabalha a parte superior do peito eu fiquei na dúvida pq eu ja malhei a parte superior na segunda. e falam q tem q ter no minimo 48h de descanso do musculo, eae? tem algum problema? eu descanso na 4º.

PS: 5º Perna, 6º costa, triceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o problema eh q quando treina peito, a gnt pega mto o ombro. o ideal eh dar 2 dias de descanso (no minimo).

eu treino:

seg: peito / triceps

ter: pernas / abdominal

qua: Ombro / trapézio

qui: pernas / abdominal

sex: costas / biceps

desse jeito descansa de boa.

so eh malhar com intensidade certa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Alguns exercícios de costas pegam a parte de trás do ombro (deltóide posterior), enquanto alguns de peito pegam a parte da frente (deltóide anterior).

Os exercícios de ombros mais comuns trabalham o deltóide anterior e lateral (ou seja, muitos trabalham o mesmo músculo também trabalhado nos exercícios de peito).

Quais são os exercícios de ombros que você faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns exercícios de costas pegam a parte de trás do ombro (deltóide posterior), enquanto alguns de peito pegam a parte da frente (deltóide anterior).

Os exercícios de ombros mais comuns trabalham o deltóide anterior e lateral (ou seja, muitos trabalham o mesmo músculo também trabalhado nos exercícios de peito).

Quais são os exercícios de ombros que você faz?

Faço Desenvolvimento atras da nuca, pra frente, elevação lateral e desevol c/ halteres.

Pq não muda para Peito>Perna>Costas>ombro?

O unico problema é que terça feira as vezes jogo voleibol ou futebol por 50min na parte de manha. aí fico com medo de sobrecarregar e tal, hj nao joguei e entao malhei perna hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...