Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Zé Carlinhos


zecarlinhos

Posts Recomendados

Essa semana foi uma loucura galera, dois professores da academia casaram e pegaram férias, ae sobrou pra mim cobrir os dois, estava acordando 5:00 da manhã e chegava em casa umas 8:30 da noite. Essa brincadeira desregulou todo meu horario de treino, alimentação, etc. Com isso acabei perdendo 1,5kg, porém acho que isso foi bom pois, percebi que meu abdome deu uma boa diminuída e aparentemente minhas medidas estão as mesma, acredito que o Xpand contribuiu um pouco com isso também. Em relação ao Xpand, estou mandando 1 scoop e meio, estou gostando dele, porém ele esta me dando uma diarréia e uns gases desgraçados, não sei dizer ao certo se seria o Xpand ou a Syntha-6 que está fazendo isso, vamos ver a hora que um dos dois terminar 1º.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

O Syntha 6 remexeu meus estomago alumas vezes Zé...acredito q deva ser ela, mas isso é só d inicio!

Então cara, pode ser. Eu nunca tive esse tipo de problema com nenhum NO, continua a mesma coisa, tá tenso a coisa aqui. Vamos hora que ela terminar.

_____________________________________________________________

Galera, o Xpand está quase terminando, acho que da pra mais semana que vem só, ai posto um relato geral do que eu achei dele. Meu treino não tenho muito o que falar, continua a mesma coisa e meus horários também, está me quebrando as pernas, mas é isso ae!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, por enquanto minha rotina continua a mesma, nada de diferente. O Xpand acho que da para mais um ou dois treinos ai já posto minha opinião final a respeito dele. Estou postando uma foto que tirei semana passada durante o treino, quem quiser me seguir pelo Twitter sempre estou postando fotos e comentários dos meus treinos diários.

Abraços!

307218846copy3.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opinião final do Xpand Xtreme Pump: Um bom NO, os quesitos que mais se destacaram com ele foram, 1º Pump (Muito bom), 2º Disposição e focus (Até que deu um gás legal, mas nada de absurdo) 3º Força (Um leve aumento na força, mesmas repetições porém com um pouco mais de facilidade para realiza-las) 4º Fadiga muscular (Tinha dias que ela estava menor e tinha dias que estava normal). No geral é um bom NO, mas já tomei melhores. Usaria novamente? Não, tive muito problema de gases e diarréia com ele, coisa que não tive com outros pre-workout, achei que isso poderia ser por conta da Syntha-6, mas ela acabou 1º que o Xpand e isso permaneceu a mesma coisa, e acontecia logo após tomar o bendito. Mas galera, só lembrando que isso é minha opinião e todo mundo está cansado de saber que isso é muito relativo de cada individuo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...