Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Apenas 16 Anos ?

Posts Recomendados

Postado

Ai amigos, dei uma pesquisada antes no forum pra ver se ja tinham postado isso... Talvez seja coisa antiga e que todos ja viram, mas não achei nada sobre esse video...

Enfim:

que acharam do físico do Jakub Hašpl?

Pra ter um fisico daquele creio que o moleque deve malhar a muito tempo... Talvez desde os 12? Ou até antes?

Queria saber a opnião de voces sobre o tempo de começar a malhar. Vi muita gente aí respondendo em tópicos de pessoas que estão começando a treinar e são bem jovens ainda, girando em torno de 16 anos mesmo. E muitos não aconselham a tomar suplementos ou esteroides já. MAs pelo visto esse muleke do video ja usa esses meios de suplementação a tempo não é?

Será que isso realmente traz males a saúde tomando quando se é muito novo ?

(obs: caso tenha algum topico falando sobre isso, por favor apenas fechem esse ou tranque, mas me manda o link que eu pesquisei e não achei, gostaria muito de ler sobre o assunto!)

Editado por Denck (veja o histórico de edições)

Postado

Ai parçero tenho 15 anos começei com 14 faz uns 5 meses por ai

alguns caras akie falo que éra cedo e tal e outros me deram apoio ja tomo suplementos tbm to no segundo pote de nutrimass 15000 e começei a tomar albumina saltos :D

Ai parçero tenho 15 anos começei com 14 faz uns 5 meses por ai

alguns caras akie falo que éra cedo e tal e outros me deram apoio ja tomo suplementos tbm to no segundo pote de nutrimass 15000 e começei a tomar albumina saltos :D

NO PAIN NO GAIN

Meo Diario de Treino

Postado

treino desde os 13 e ja tomei varios suplementos... nunca tive problema

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr
top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr
Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr
3x Campeão Estadual NABBA PR/SC

facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder
instagram: @joaovicentebodybuilder

Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com

Postado

comecei com 16 eu acho e a suplementar com 17. Mas antes malhava zuado, quando comecei a suplementar foi com whey, depois creatina e Jack3d juntos. Agora to no NO Shotgun com albumina, whey, creatina e por ae vai hahahaahuha

É de boa cara, mas a suplementação é como o próprio nome diz cara, é algo que vai suplementar sua dieta(sem uma nem toma suplemento que num vale a pena)

Tenho meus 17 e digo que não me arrependo nem um cado, ganhei mais de 10kg e poo, pro tamanho que eu era tá ótimo. Hoje mesmo uns 3 que não me viam faz um bom tempo já me falaram "pooo, se tá grande heim rapaz". Não tem coisa melhor, ahhaaauhuaa

Postado

sinceramente, o cara nem é grande, e te digo, tenho 17 e não perco pra esse ai não hein!

hahahaha

tem nego ai de 16 anos MUITO maior que esse ai, e que concerteza ja tomou muito mais merda.

mal não faz, se vc tiver acompanhamento médico, porque como dizem, entre o remédio e o veneno oque importa é a dose!

"O lobo representa a arrogância.Ele tende a deixar que sua presa tenha um vantagem inicial,
apenas para saltar mais rapido e mais longe que ela. mas o lobo ignora o long prazo.
Um dia...algo sera mais rapido que o lobo. E NAO LHE DARÁ A VANTAGEM INICIAL"
-O Baralho das Eras.

Be carefull.
Alligator.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.