Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk 2011


Raphael Castro

Posts Recomendados

Dae Pessoal, sou iniciante no Forum e na Musculação também, faz 3 meses eu comecei a treinar porem so agora comecei a treinar serio.

Objetivo: Ficar Grande e Definido ! Quero crescer mais nao quero ficar gordo(pançudo).

Estou pensando em fazer uns 6 messes de Bulk, se der resultado dae ja fazer Cullt um ano +- e dae caso nao fique bom voltar para o Bulk.

Oque Acham?

Minhas Infos:

Idade: 21 anos

Peso: 75kg

Altura: 1,80m

BF: chuto uns 14~18%

TDM: 2868

Fotos (situação atual da criança):

042011013311.th.jpg

042011003741.th.jpg

Não achei nenhuma tabela que tenha a Ptn(A) e Ptn(V) entao utilizei a tabela do site www.tabeladealimentos.com.br e coloquei no lugar do Ptn(A) a proteina total que mostra no site.

[ROTINA] Treino na hora do almoço (do trabalho) e vou para a Faculdade a noite, dificultando alguns itens na parte da noite.

Tabela da Dieta:

dietacalida.jpg

Pessoal Comentem Plz, pois sou Mega Iniciante !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estude mais cara sobre nutrição e treinos.

Você por ser iniciante, se manter a dieta por uns 3~4 meses em seu gasto kcal diário com certeza irá manter o peso, porém mudar a composição corporal.

Seu bf aparenta estar acima de 16%. suponho que com uma boa dieta você irá ganhar massa magra e diminuir seu BF, para uns 10~12% seu corpo esta numa posição bem vantajosa por nunca ter passado por treinos com pesos, aproveite do fato de ser iniciante, pra depois iniciar um bulk moderado.

Sugiro ainda que faça uns 20 min de aeróbicos em jejum, e/ou pós treino(sempre que treinar).

Relate, e faça uma avaliação física antes e depois.

Tudo o que relatei é experiência pessoal de meu tempo de iniciante.

Com base no que falei antes de iniciar o Bulk, manteria as Kcal em 3000.

Sua dieta está legal ao meu ver, pelo jeito pesquisou, eu só trocaria o leite pelo iorgute na ceia, além de melhorar o gosto da albumina, tem menos lactose. É válido também 2 ovos cozidos na ceia inteiros, dai não precisa nem de colocar azeite.

Editado por jorney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estude mais cara sobre nutrição e treinos.

Você por ser iniciante, se manter a dieta por uns 3~4 meses em seu gasto kcal diário com certeza irá manter o peso, porém mudar a composição corporal.

Seu bf aparenta estar acima de 16%. suponho que com uma boa dieta você irá ganhar massa magra e diminuir seu BF, para uns 10~12% seu corpo esta numa posição bem vantajosa por nunca ter passado por treinos com pesos, aproveite do fato de ser iniciante, pra depois iniciar um bulk moderado.

Sugiro ainda que faça uns 20 min de aeróbicos em jejum, e/ou pós treino(sempre que treinar).

Relate, e faça uma avaliação física antes e depois.

Tudo o que relatei é experiência pessoal de meu tempo de iniciante.

Com base no que falei antes de iniciar o Bulk, manteria as Kcal em 3000.

Sua dieta está legal ao meu ver, pelo jeito pesquisou, eu só trocaria o leite pelo iorgute na ceia, além de melhorar o gosto da albumina, tem menos lactose. É válido também 2 ovos cozidos na ceia inteiros, dai não precisa nem de colocar azeite.

Sugere que eu continue essa dieta porem adicione os exercícios aeróbicos(corrida), e diminua a dieta para 3000Kcal ( vou adiciona o iorgute e o ovo (Y) )

Ou sugere que entre no Colling ate os 10%~12% de BF ? Trocando a Dieta??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugere que eu continue essa dieta porem adicione os exercícios aeróbicos(corrida), e diminua a dieta para 3000Kcal ( vou adiciona o iorgute e o ovo (Y) )

Ou sugere que entre no Colling ate os 10%~12% de BF ? Trocando a Dieta??

com 3000kcal você conseguirá ganhar massa magra, sua composição corporal irá mudar, porém seu PESO irá MANTER.

Quanso seu BF abaixar, ai sim eu aumentaria as kcal aos poucos, uma dieta muito alta em kcal só vai acarretar em ganhos mais sujos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...