Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando Ciclo M-Drol‎


Posts Recomendados

Como faço pra postar fotos aki?

Posso ate postar! mais como?

Brother coloquei nota 6 em volume, pq só sentir efeito ate a 3 semana. Ja na quarta não vi diferença nenhuma.

Brother os efeitos que tive foi o que eu postei como:

Nos primeiros dias tive um pouco de dor de cabeça e falta de ar, depois foi embora,... Líbido esta semana que diminuiu um pouquinho, ando muito assustador, deixei de ser um maníaco sexual para me tornar um homem normal, pouco espermatozoide rsrs. agressividade e falta de paciência Zero, espinhas surgiram muitas principalmente na cabeça.

Ja comprei o Z-Force (Tribulus + ZMA) (120 Cápsulas) - Dymatize Nutrition para o TCP, aguardando chegar via sedex.

Mais vale a pena.

Entra no site http://imageshack.us/

Faz upload das fotos, e poste os links aqui!

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

porra 13 cm de antes braço se é loko .......... posta foto ai que assim fica dificil acreditar suahsuahs vc deve te ganhado uma gordura tbm né , pq 10 cm de abdomeme é foda ...

pra mim se essas medidas fossem vdd vc teria ganhado bem mais q 8 kilos , mais posta foto ai galan . ABRAÇO

porra 13 cm de antes braço se é loko .......... posta foto ai que assim fica dificil acreditar suahsuahs vc deve te ganhado uma gordura tbm né , pq 10 cm de abdomeme é foda ...

pra mim se essas medidas fossem vdd vc teria ganhado bem mais q 8 kilos , mais posta foto ai galan . ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra 13 cm de antes braço se é loko .......... posta foto ai que assim fica dificil acreditar suahsuahs vc deve te ganhado uma gordura tbm né , pq 10 cm de abdomeme é foda ...

pra mim se essas medidas fossem vdd vc teria ganhado bem mais q 8 kilos , mais posta foto ai galan . ABRAÇO

o que eu achei mais foda foi 35cm de torax.. tomando só M-Drol??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra 13 cm de antes braço se é loko .......... posta foto ai que assim fica dificil acreditar suahsuahs vc deve te ganhado uma gordura tbm né , pq 10 cm de abdomeme é foda ...

pra mim se essas medidas fossem vdd vc teria ganhado bem mais q 8 kilos , mais posta foto ai galan . ABRAÇO

É brother, realmente ganhei um gordura sim no abdome, não tem como não engordar, comendo bastante!

Tipo almoçava 2vezes jantava 2 vezes ao dia fora comendo em 3/3 horas...

E outra meu ciclo era M Drol, eu estava devorando Whey Protein + Albúmina.

Fica a dica.

O.o

ganho isso td ciclando mdrol??????????? posta ft!!!

Tipo almoçava 2vezes jantava 2 vezes ao dia fora comendo em 3/3 horas...

E outra meu ciclo era M Drol, eu estava devorando Whey Protein + Albúmina.

Fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...