Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando Ciclo M-Drol‎


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vlw velhinho....hoje quero rasgar tuduuu...

Então.. eu tomo café e tomo... agora só q essa hora as 19:00 estou malhando....vou tomar na academia mesmo.....ai tomo um malto antes....

No café da manha eu não tomo, pq deixou pra absorver com alimentação solida "almoço"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera cuidado com essa gripe aí..tava no final da 2º semana com mdrol e contraí uma gripe e continuei tomando e fui inventar de tomar um naldecon, rapaz fui parar no hospital a noite com pressão baixa e falta de ar do caralho...fiquei com medo e parei o ciclo...meus ganhos estavam sendo fantásticos, mas aí fica a dica..cuidado com esses ph's são produtos novos e nós estamos sendo as cobaias....rsrsrs vou dar um tempo e depois vou fazer um ciclo curto de 3 semanas...ainda to sentindo falta de ar e uma leve ressaca....depois de 10 dias sem tomar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera queria tirar uma duvida. Aqui na empresa vai haver o dia da saude se eu ciclando posso tomar a vacina com gripe/ dengue? Tem problema?

O treino de ontem peito x triceps foi bacana demais, galera vou dizer uma coisa se o M Drol não ferrase tanto o figado eu tomava direto. alto desempenho total na academia.

Muito bom esse troço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera queria tirar uma duvida. Aqui na empresa vai haver o dia da saude se eu ciclando posso tomar a vacina com gripe/ dengue? Tem problema?

O treino de ontem peito x triceps foi bacana demais, galera vou dizer uma coisa se o M Drol não ferrase tanto o figado eu tomava direto. alto desempenho total na academia.

Muito bom esse troço.

Creio que não, mais também não posso afirmar nada

(eu tomei a da h1n1 na época do primeiro ciclo do drol se eu nao me engano eu tava tomando ele /ou/ eu tinha parado fazia poucos dias *foi uma das situações)mesmo assim não deu nada, fiquei com um puta medo mais era o jeito :X

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei com um puta medo mais era o jeito :X

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

estou na mesma situação... creio que não vou arriscar

estou na 3º semana não quero jogar meu esforço no lixo.

valeu pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, estou nos finalmente no ciclo praticamente no final da 3º semana, mais ontem eu ia me lascando...

Ontem foi ombro x perna "odeio", quase me quebro todo, quando eu fui fazer Desenvolvimento sentado com haltere "ombro" Sentado sobre um banco, costas bem eretas, halteres no nível do ombro sustentados pelas mãos em pronação. faço a utilização de um encosto p/permite que seja impedido o aumento da curvatura lombar, mais creio que curvei bastante o banco, quando subi o halteres senti uma dor tremenda nas costelas, caraca brother pensei que tinha dado o jeito na coluna a dor foi realmente forte e academia lotada, não quiz pagar mico...

Fiz alguns alongamentos e a dor foi passando, mais temi pelo pior... Fora isso show de bola, ja estou pensando no que vou tomar quando acabarem os M Drols.

Alguma dica para manter?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É brother! Compra logo, pq o TPC é o principal, sem isso sua testo vai lá embaixo, ae já era, vai perder os ganhos e ainda acumular gordura e reter liquido. Tenha logo em mãos.

Tribullus, um booster, tipo o novedex XT, algum serms tipo tamox ou clomid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...