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Iniciando Ciclo M-Drol‎


AnalistaTI

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Eae moçada meu primeiro post "considerem qualquer loucura", tudo tranquilo? Queria compartilhar aqui o inicio do ciclo de treinamento com M Drol.

Bem, estou iniciando hj meu ciclo de M-drol, depois de cair na besteira de tomar 2 caixa de Animal Mega Pack "arrependido de gastar dinheiro sem resultado" e muita mijadeira. Enfim

Vamos lá.

Durante o ciclo manterei a diéta e suplementação normalmente, alguem sabe PCT vc pretende mandar depois do ciclo

Se tiverem dicas, podem compatilhar.

Vou registrar aqui o mês de treino sobre o M Drol. Objetivo: Ganhar pelo menos 4kg de massa magra.

altura: 1,78m

peso: 80

Idade: 25 anos

Treino 1 ano

Braço 39

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

1º Dia de Treino com efeito do M Drol

Eae moçada hoje tomei a primeira cápsula e logo depois fui malhar, se foi efeito ou psicologico não sei mais fiquei agitadão antes de chegar na academia, hoje o treino foi costa x bicepes... caraca quando começei costa de primeira no peso atual que faço sentir leve e tal então fiz piramide com gás total.

Outra coisa execicios extremamente rápida, força, vontade de destruir aqueles pesos e não parar, fora o efeito psicológico de poder que esse troço dá, quando eu esta finalizando o treino deu vontade de recomeçar tudo do zero kkkkkkkkk

Agora só estou sentido azia não sei se é efeito do drol. Mais gostei do primeiro dia de treino. quero que cheguei proxima semana para mudar para 2 "duas capsulas".

Amanha eu conto como foi o efeito do treino peito x tricepes.

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2º Dia de Treino com efeito do M Drol

O treino hoje foi sensacional muita força, muita explosão, disposição total, estou muito empolgado, aumentando peso em todos os exercícios sem muito esforço "não é propaganda enganosa".

O treino hoje começei com peito, sou acostumado a iniciar 35 e finalizar com 40 no supino reto, hoje iniciei com 40 e finalizei com 46 de cada lado sem muito esforço esse é apenas um exemplo.

O dia hoje foi normal, não sentir tanta fome. Pela manha comi pão com ovos "claras" + café com leite antes do trabalho, 3 horas depois 2 barras de sereais, no almoço comi leve, sanduiche de peito de peru no subway, 3 horas depois mais 2 barras de serais, enfim voltei do trabalho lanche rapido e academia.

Não estou sentindo tão cansado, estou ancioso pelo treino de amanhã, só não posso estrapolar tanto nos pesos por conta que possa sentir alguma lesão, se isso acontecer adeus ciclo.

Então vamos com calma. Pq sempre vai ter o dia do amanha para treinar mais.

Amanha ombro + perna "odeio". Amanha anoite continuo o relato do 3º dia e os efeitos!

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E o psicologico conta muito.

Vc se alimenta mau, reveja sua dieta de uma pesquisada no site e com certeza terá melhores resultados.

E aprenda a suplementar tb, pelo menos o basico, hoje temos diversas fontes baratas de proteinas, albumina, creatina, da uma olhada na parte de vendas do forum.

TPC pesquise tb, isso é essencial.

E por ultimo não nos chame de moçada ( esse sentido é feminino).....kkkk....

Boa sorte

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E o psicologico conta muito.

Vc se alimenta mau, reveja sua dieta de uma pesquisada no site e com certeza terá melhores resultados.

E aprenda a suplementar tb, pelo menos o basico, hoje temos diversas fontes baratas de proteinas, albumina, creatina, da uma olhada na parte de vendas do forum.

TPC pesquise tb, isso é essencial.

E por ultimo não nos chame de moçada ( esse sentido é feminino).....kkkk....

Boa sorte

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Tranquilo brother não vou mais me referir a moçada ahauhauhauhauhauha

Obrigado pelas dicas veio, vou revê a parte da alimentação, só fico meio assim de tomar albumina/ whey pois tenho receio de engorda muito.

Hoje anoite tem ombro x perna "lixo" vou relatar assimi que voltar, mais dicas podem postar!

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Compre um whey com uma proporção de pelo menos 24 gr proteina para uma dose de 30 gr, que tranquilo. Pode substituir albumina por caseina, ou muscle milk ( produtos com alternativas custo\beneficio otimos na parte de compras do forum ).

Tente tomar pelo menos whey protein ao acordar e pós treino com maltro\dextrose e albumina\caseina ou muscle milk antes de dormir, ja ajuda bastante.

Abraço

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Compre um whey com uma proporção de pelo menos 24 gr proteina para uma dose de 30 gr, que tranquilo. Pode substituir albumina por caseina, ou muscle milk ( produtos com alternativas custo\beneficio otimos na parte de compras do forum ).

Tente tomar pelo menos whey protein ao acordar e pós treino com maltro\dextrose e albumina\caseina ou muscle milk antes de dormir, ja ajuda bastante.

Abraço

Valeu pela dica PIRISPOCA, hoje mesmo vou comprar o whey protein ou albumina.

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Não estou sentindo tão cansado, estou ancioso pelo treino de amanhã, só não posso estrapolar tanto nos pesos por conta que possa sentir alguma lesão, se isso acontecer adeus ciclo.

"ancioso" é com s -> ansioso

hahahaha

Acompanhando! Bons ganhos!

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3º Dia de Treino com efeito do M Drol

Caraca brother nem me liguei da ortografica desculpem a todos mais vamos lá.

Como me recomendam comprei hoje o Whey Protein com 24g Proteina para ajudar no efeitos pos treino.

O treino hoje forcei bastante na paste do ombro Desenvolvimento atrás/frente com a barra/ Desenvolvimento com halteres/ Elevação lateral/ Elevação frontal em todos aumentei os pesos, não tanto quando foi costa mais deu pra da uma malhada legal, não quiz atropelar por medo de desgate muscular.

Na parte da perna treinei pesadão pior que não gosto nada nada de fazer exercicio para perna, serie Agachamento livre/ Leg press/ Extensor/ Flexor/ Panturrilhas na hack machine/ Panturrilhas no burrinho.

Não lembro de soar tanto no dia de treino. Fiquei ate com medo de passar mal. auhauhauhauhauhauah

Mais vou dizer uma coisa, estou me sentido mais divido tenho a percepção de estar ganhando massa muscular. Amanha mesmo sendo feriado a academia vai abrir e uma coisa vou dizer estarei la. e quando eu voltar vou postar tudinho... amanha tem costa x bicipes.

Editado por AnalistaTI
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4º Dia de Treino com efeito do M Drol

Eae brothers tranquilidade?

Galera o treino hoje foi toscão, sinceramente se eu soubesse não teria ido hoje, como relatado no treino do 2º dia forçei total para malhar peito x triceps, hoje ainda estava sentindo dor muscular, tanto na parte do peitoral/ lombar/ trapesio/ anti braço/ dor nas articulações enfim, o treino hoje foi aquele des-stress muscular.

Alem de malhar não forçado hoje por conta das dores musculares referente ao treinos pesado da semana, resolvi fazer alguns exercicios aeróbicos só para da aquela ajuda na queima de gordura.

O foda que agora academia só na segunda por conta do feriadão, mais amanha vou da um pulo a praia pra correr um pouco.

Boa pascoa a todos. Segunda continua o relato do conhecido por todos M Drol + Whey Protein.

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