Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando Ciclo M-Drol‎


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

LeozFort negativo teria q ser um relaxante muscular, e outra essas dores são normais, desaparecem em 48 ou 72 horas, pode comprartb uma glutamina para ajudar na recuperação.Não é bom ficar tomando remedios a torta e a direito. Por exemplo eu... se tomar diclofenaco me da uma puta alergia com risco até de morte por edema de glote.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara cuidado para nao forçar demais. É totalmente normal o aumento de força, mas existe um problema. O músculo aguenta, mas seus tendões e ligamentos nem sempre estão preparados para aguentar o aumento repentino de carga. Tome bastante água, se alimente MUITO bem, e eu até pensaria em algum suplemento específico para isso. Lógico que não é obrigatório, mas é melhor prevenir do que remediar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae brothers valeu pelas dicas, hoje não estou sentindo nenhuma dor muscular o feriado servil para descanço muscular,estou muito ansioso para o treino de amanha, costa x bicipes.

Estou com uma duvida, sobre o PCT (terapia de pós ciclo)me indicaram "Inhibit-E" como o nome ja diz pós ciclo, mais houvi uma galera dizendo que seria bom tomar junto com o Drol. Qual o correto?

Efeitos que estou sentindo por conta do Drol, pois antes eu não sentia como azia diaria e falta de ar. Alguem que ja tomou drol teve esses sintomas?

Galera ja comprei o Whey Protein SIM 24g de proteina.

Esse feriado que não termina, Amanha tem treino pesadão vou botar pra gera!

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o nome é TPC (terapia pós ciclo)

Nunca ciclei com m-drol mas tenho pesquisado quase um mes e vendo ciclos

nunca vi um colateral assim, lembre-se que um treino bom nao precisa ser tão complexo

o que voce faz no resto do dia que conta mais para a hipertrofia... descanço, boa alimentação

Bons ganhos.

Cara o nome é TPC (terapia pós ciclo)

Nunca ciclei com m-drol mas tenho pesquisado quase um mes e vendo ciclos

nunca vi um colateral assim, lembre-se que um treino bom nao precisa ser tão complexo

o que voce faz no resto do dia que conta mais para a hipertrofia... descanço, boa alimentação

Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º Dia de Treino com efeito do M Drol

Eae brothers muito obrigado pelas dicas estou analisando cada comentario e fazendo a implantação nos meus treinos.

Ontem anoite depois de 3 dias sem treino voltei com com gás total botando pra gerar na academia, mudei o ciclo para 2 capsula pense que o treino foi pancada no peitoral "modo de falar".

Costa x biceps o treino foi muito intenso, resistencia total alta recuperação, ainda não me pesei mais creio que ja sinto algumas diferenças no meu corpo "volume + divisão" sinto que os músculos estão maiores e bem mais definidos.

Na sexta feira vou tirar as medidas + peso espero postar os ganhos. No pós treino estou usando 4 colheres de whey para 2 de malto + 1 banana estou cortando gorduras, fritura e açúcar mundando quase por total minha alimentação para ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém acompanhando mas beleza, vou postando por aqui.

O treino de ontem anoite foi ralação total, peito x triceps. Galera coloquei 100kilos no supino reto sem ajuda, no que estou me surpreendendo é na recuperação, caraca é fantastica, não sinto fadiga muscular, a recuperação é total.

Hoje tem treino de perna "lixo" mais vamos que vamos. Anoite tem mais postagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...