Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C4 Extreme Da Cellucor


Fox River

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

comprei o c4 extreme em miami e paguei ridiculos usd17,00, no brasil jah vi vendendo por brl 230,00 (G-ZUIZ!). to tomando e to axando muito bom. na vdd prefiro bem mais o c4 extreme q o jack3d. jack3d e agua pra mim foi a msm coisa...

a formula eu sou meio leigo, mas qdo comprei me falaram q era o melhor e mais vendido nos eua. tb comprei o neurocore da muscletech. tomei uma vez pra ver mas confesso q axei o gosto pessimo.

o c4 extreme dah a sensacao q eu gosto antes do treino q eh de sentir q tem energia para a malhacao... recomendo! de todos q tomei este eh um dos melhores... se nao o melhor na minha opiniao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

A "formigação" provavelmente é devido à Beta Alanina. Se você olhar no rótulo, tem Beta Alanina tano no C4 quanto no Jack3d, por isso você sente-a. Tem gente que não sente nada, tem gente que diz formigar o corpo inteiro, e outros sentem em algumas determnadas regiões do corpo.

Eu acabei essa semana meu pote de C4. Gostei bastante dele, apesar de eu não sentir nada de ficar ligadão, dopado, energia etc. Eu sinto que meu treino rende muito mais tomando o C4, porém não é nenhuma sensação fora do comum. Se for pra comprar um pré-treino ultra-concentrado, eu apostaria no C4 como o melhor disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

revivendo o tópico mas ok, eu usei o jack3d, e não me senti bem pelos estimulantes, tive um problema com toc, e utilizo ansioliticos, no C4 tambem são usados muitos estimulantes? vlw ;]]

Tem estimulantes, não deve ser usada junto de ansiolíticos.

Quanto ansiolíticos para tratamento de TOC, há casos que é interessante o médico usar no tratamento, mas o tratamento de toque deve ser desenvolvido com um programa terapêutico que vise melhora do quadro sintomático até possível retirada do medicamento. Para quem tem histórico de medicamento psiquiátrico é sempre ainda mais necessário não fazer uso de qualquer substância como um estimulante sem prévia consulta de um médico com conhecimento de seu histórico, ainda que tenha cessado de fazer uso do medicamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...