Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SERGIOCRF

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que SERGIOCRF postou

  1. Que isso, melhor de todos sem comparação p mim é o Elite Gourmet da Dymatize chocolate mesmo ..
  2. Qual é o melhor whey proteína, em relação a sabor ? Não estou falando sobre o melhor Whey em relação a combinação de proteína, trabalho, quantidade de proteina etc, apenas em relação a gosto .
  3. ai irmão , ví em um tópico que voce 'prefere pagar um pouco mais e ter um gosto melhor no whey' , é que eu ja tentei tomar 2 de baunilha , o Gold Standart da ON e um da Perfect , nao conseguir tomar nenhum e whey é essencial, quais foram os melhores wheys que vc ja tomo em relação a gosto ?

  4. Minha familia é metade gringa, ai meu primo falo que todo mes lançam um ''novo jack3d'' mas ele falo que esse c4 é a ''nova onda'' e falo mt bem sobre ele tb, que ele já tomo já tomei o jack não achei nada demais , acho que tomei errado , o 1mr achei maravilhoso agora vamos ver esse ...
  5. Cara, eu também tomo , evita tomar café e tenta ficar duas horas ou mais em jejum o 1MR é pra tomar com o estômago vazio ..
  6. Coé cara , minha namorada tb tomava o jack falava de tudo que deu formiga ao deu mó gás blá blá blá mas cmg tb não senti eu resolvi seguiir umas recomendações : essa parada do café ME falaram que não sei Pq mas eu acho que nao pode, corta o efeito seila , sempre que vc for tomar ele, fica em 1:45 min de jejum e toma 30 min antes do treino mas nesse tempo eu tento beber o máximo de água possível as vezes ate 2 litros, e quando tu tomar toma com pouca água, quanto menos melhor eu fiz isso td com o meu 1MR ( one more rep ) e deu mtttt efeito , mas é lógico que o 1MR e mas forte, mas quando eu fiz isso td deu mt gás fique ate tonto , minha mão parecia que tava dentro de um formigueiro, fui dormir quando acordei meu coração ainda tava acelerado só foi diminuir a freqüência 10 da manha
×
×
  • Criar Novo...