Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faça Parte Do Animal Team


TrueBull

Posts Recomendados

Chegou aqui galera, acabou de chegar!

Camisa realmente, alguém com 40 de braço contraido já fica justa, mas um justo maneiro(ao meu ver). Pelo menos ficou legal em mim e tenho 40. A garrafinha parece ser razoavelmente resistente. Quando aperta ela toda da pra escutar um "click" e aparentemente é confiavel. O par de luvas, são bem grossas, pra quem gosta pode ser útil. A agenda bem maneira com varias frases motivacionais. E dois saches de suplementos, bcaa stack e um do real gains. A mochila é bam maneira, e simples ao mesmo tempo. Preta e com um boldo de ziper na frente.

Sou do interior do rj, de campos. Pra quem quiser o SRO ae: PB592279052BR

Postaram dia 09 de junho e chegou hoje. Até brinquei com minha mãe falando que a universal me mandou um presente de aniversario já que o meu foi ontem ;D

Abraços a todos e boa sorte na espera ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu recebi o e-mail dia 27/05, fui responder só dia 29 e chegou ontem.. cheguei em casa e vi a caixinha lá em cima da minha cama \o/ haha. Sou de SP interior, eles demoram mesmo pelo jeito... agora que todo mundo ta recebendo em peso, logo o seu chega.

Hipertrofia.org lotou a caixa de e-mail deles em peso hehe

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHEGOU PORRA \\O//

como prometi, to postando umas fotos do kit que veio pra mim

post-20065-083650600 1308171633_thumb.jp

post-20065-060866900 1308171667_thumb.jp

post-20065-022050900 1308171686_thumb.jp

itens:

-gym bag

-luva simples de borracha

-camisa animal

-shaker

-agenda(muito foda)

-amostra gratis(bcaa stack e real gains)

nem acreditei quando vi, tava dormindo e minha mãe me acordou com a caixa...uehue

pelo sro da caixa, foi enviado dia 09/06

parece que são enviados em remessas, ou seja, se vc recebeu email mas não recebeu o kit, aguarde que deve vir na proxima remessa...

em relação a distância, não tem essa, eles enviam pra qualquer lugar sim...moro em BELEM-PA, e o kit é remetido de SANTOS-SP, ou seja longe pra kct

o PAC sai mais de 20 reais..

é isso galera, qualquer duvida podem me perguntar

porra to felizao, por mais que seja tudo simples e tal(exceto a agenda), ja dizia o ditado, de graça até pão mofado.

fora que agora ja sou praticamente um atleta Universal..uhauhuahua

muito obrigado a Universal do Brasil..

boa sorte pra vcs

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...