Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Ultra Concetrate


Ivan.Gyn

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tenho uma duvidazinha que por mais que eu leia não consigo tirar, só alguém com experiência no babado pra me dizer.

A dieta está boa, já diminuí o bf e aumentei massa magra, mas o emagrecimento tá ficando lento. Pensei em entrar com um termo para perder os kgs finais.Mas mantendo a dieta, após parar com o termo, não pode haver uma engordadinha de leve, por que o corpo vai voltar ao estado natural?Ou acontecer algum tipo de efeito rebote?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente desculpa pelo atraso nos posts galera, muito corrido aqui.

Seguinte galera antes de mais nada gostaria de tirar uma duvida para quem esta acompanhando ou irá acompanhar meu tópico.

Estou queimando muita água, gordua não queima tanto assim é claro.

Perdi 6 Kg, estou pensando de mandar outro Lipo, só que tbém queria crescer.

Pensei em comprar o naNO Vapor, só que, muitos comentarios ruins me fizeram mudar de ideia, um amigo meu falou pra eu mandar junto com o Lipo um Animal Pack, o que vocs acham ? Tipo, mesmo tendo essa gordurinha se eu tiver um estimulante( PUMP, ganho de força, vascularização ) bom a gordura tbém se queima com um treino pesado.

16º Dia

Acordei 7:30 mandei uma cápsula.

08:00 Hrs fui pra academia, corri uns 4 kms na esteira e malhei perna, malhei pesado pra compensar, e fiz 15 min de bicicleta. =D

13:00 Hrs mandei outra cápsula.

13:30 Almoçei normalmente. Frango, arroz, verdura avontade. =D

De noite o bixo pego, minha mae compro pizza, não resisti e comi 2 pedaços. Mas acho que não da nada não.

Bom hoje é so isso mesm, ta fraco meu tópico heuheuh!

Seguinte galera antes de mais nada gostaria de tirar uma duvida para quem esta acompanhando ou irá acompanhar meu tópico.

Estou queimando muita água, gordua não queima tanto assim é claro.

Perdi 6 Kg, estou pensando de mandar outro Lipo, só que tbém queria crescer.

Pensei em comprar o naNO Vapor, só que, muitos comentarios ruins me fizeram mudar de ideia, um amigo meu falou pra eu mandar junto com o Lipo um Animal Pack, o que vocs acham ? Tipo, mesmo tendo essa gordurinha se eu tiver um estimulante( PUMP, ganho de força, vascularização ) bom a gordura tbém se queima com um treino pesado.

17º Dia

Acordei 07:00 Hrs mandei uma cápsula em jejum .

08:00 Hrs fui pra Academia em jejum ( So bebi água mesmo ).

Malhei muito hoje, pra compensar amanha Domingo que não terá treino.

Malhei Peito, Biceps, Trapézio, Abdominais, Corri 6 Km na Esteira e fiz 15 Min de Bicicleta.

Na hora do almoço comi Peito de Frango Grelhado em Azeite, Com arroz e Bastante, MUITAA verdura mesmo.

14:00 Hrs Mandei outra cápsula .

16:30 Comi um sanduba com Peito de Peru, Pão Integral, Queijo Ricota, Beterraba, Alface e Tomate.

Só =D

18º Dia

Não vou relatar porque não tive treino, tomei minhas duas capsulas normais e dieta normal. Abraços!

Editado por Ivan.Gyn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então segue forte ai Eu estou tomando agora tambem o Lipo 6 black ultra concentrate só que acabei de tomar por uns 23 dias o lipo6black normal e nesse perdi 8kg e agora to na segunda semana do ultra e perdi mais 2 kg e 5 cm de barriga e n fuji da dieta ( não muito) uma vez só que era aniversario da minha mina mais fora isso comendo em 3 em 3 horas cara é tranquilo, sem comer besteira nem BEBER besteiras, procura se pesa em horario fixo é melhor e não faça exercicio e vá logo se pesar porque as vezez voce ingeri bastante liquido ai vai olhar teu peso e ta a mesma coisa ai voce desanima, cara otra coisa que n recomendo eu sei que falam que é bom mais não vai em jejum, toma um protein. Toma cuidado para Sua glicose não baixar d+ meu amigo tomando lipo 6 black ultra apagou correndo na esteira, o cara foi em jejum e tipo por causa do gas q o lipo dá ele n tava sentindo nenhuma dor nem nada e desmaio na esteira.

E o Proprio Suplemento recomendo 2 por dia uma de manha outra de tarde no minimo 30 min antes da refeição

Bem, eu faço uma parte pesada na aeróbica por isso não preciso de jejum mais n curto muito jejum n rsrsrs

Então voce faz jejum e faz parte aeróbica, amis pelo que andei lendo fazer musculação em jejum logo após a parte aeróbico em jejum eh zuado, se quer fazer jejum no aerobico faz como n deve ter tempo pra faze a musculação em outro periodo toma um whey + malto.

Editado por idries
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa bom dia,

Sou novo aqui no forum, mas vira e mexe eu sempre leio alguma coisa, parabéns pelo Relato, vou acompanhar agora mais de perto...

Tenho algumas dúvidas também, se alguem puder me ajudar eu ficaria agradecido.

Tenho 24 anos, 1,80 e tava com 97kg~98kg antes de começar a usar o lipo6black UC, sou gordinho mesmo, nunca malhei hehehe...

Antes de começar a tomar o lipo, minha dieta estava toda errada, só comendo porcaria e poucas vezes ao dia, sem falar na cerveja, quase diária, eu tava ganhando muito peso, foram quase 10kg só esse ano, aih resolvi dar um basta hehehe....

Comecei a tomar o lipo6black uc, fazer uma dieta e correr na rua, nos primeiros 7 dias, o resultado foi incrível. Foram-se fácil, fácil 7kgs pro saco.

Depois da primeira semana tive alguns problemas no trabalho e tive que fikar até altas horas, durante 3 semanas eu nao fiz mais nenhum exercício, mas continuei tomando o lipo e mantendo a dieta, o resultado foi apenas 1kg de perda nessas 3 semanas (creio que por causa da dieta mesmo).

Agoram fazem duas semanas q eu voltei a correr, cerca de 6~7km dia, continuo tomando o lipo6 uc e seguindo a dieta, porém só consegui perder mais 1kg, tá bem díficil agora perder o peso extra.

A minha dúvida é a seguinte, vocês sabem se o lipo6black uc precisa ser feito em ciclos? To achando que meu organismo não está mais aproveitando os componentes, apesar de estar soando bastante, tendo dificuldades pra durmir e não ficar 'fatigado', tá bem díficil perder peso. (Já fazem 5~6 semanas q estou tomando 3caps todos dias)

Minha dieta está sendo a seguinte:

6:30AM - Eu acordo e mando um lipo6

8:30~9AM - Eu chego no serviço, vou na padaria e como um pão francês com requeijão (Isso acho que não ta certo, aceito sugestões do que posso comer e que tenha em uma padaria)

11:00AM - Tomo outro lipo6

12:00PM - Almoço: Uma pequena porção de arroz, alface, tomate, cenoura, beterraba, ovo de codorna e algum grelhado pequeno (bife/frango), as vezes escapa uma friturinha (pastelzinho). O peso do prato na balança fica sempre em torno de 350g~400g. E um chá verde.

15:00PM - Uma fruta e iogurte light

17:30PM~6PM - Outro lipo6 e uma torta de frango (na padaria, também acho que está errado)

20:30PM - Chego em casa, janto uma proção de arroz, alface, tomate e um grelhado ou assado de carne ou frango.

21:30PM - Eu corro na rua ou na esteira, geralmente 1h/1h30 e faço entre 6km~7.5km

23:30PM - Eu como alguma fruta um iogurte light e vou durmir (aih fico me revirando na cama sempre até lá pela 1AM)

Então, as dúvidas são as seguintes,

- Esses lanchinhos na padaria eu poderia substituir por que?

- O Lipo6black depois de muito uso consecutivo para de fazer efeito? Precisa de uma janela de quantos dias pra ele voltar a dar aquele gás e voltar a dilacerar a gordura? (Já fazem 5~6 semanas q estou tomando 3caps todos dias) auheuhea...

Desde já obrigado, bom FDS e bom treino a todos!

Abraços!

Editado por stack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother, fala galera do forum, desculpe o desleixo com o Relato, estou sem internet. hoje meu lipo acabou.

Fui de 97,8 pra 89,5 Kg nessas 4 semanas. Fazendo uma dieta filé. so que todo fds quebrando a mesma, churrasco, cerveja, entre outros.

@Stack

Sim, depois começa a ficar mais dificil pelo fato desses 7kg que vc perdeu ser água, sim água.

O nosso corpo retem muito liquido(agua), e o mais facil de se perder é a água, ou seja, agora que vem o trabalho de queimar gordura( o que e mais dificil ) por isso vou entrar com outro LP6-UC, agora pra fuder mesmo, kkkkk!!

Quero chegar aos 80Kg pelo menos ate em julho, pq vai ter o campeonato goiano de Muay Thai, e tenho que estar nesse peso.

Vlws pra galera que acompanhou.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Estou tomando o lipo 6 black, só que todos os relatos que eu vejo por aqui, o pessoal treina na parte da tarde ou de manhã.

Eu só posso malhar de noite, às 20h, logo, não é bom tomar o lipo 6 19:30, pois o efeito da cafeína vai atrapalhar MUITO o meu sono. Eu tomo todos os dias de manhã, 30 minutos antes do café da manhã e às 15:30 ( almoço todos os dias às 16h ). Gostaria de saber se tomando a segunda dose às 15:30 o efeito continua até às 20h, quando eu vou treinar.

Valew!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...