Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Ultra Concetrate


Ivan.Gyn

Posts Recomendados

Cara to pensando em comecar a tomar o L6BUC...na verdade to na duvida entre ele e o oxyelite...

Mas ai, vc teve algum problema para durmi?? Po eu tomei o RedLine Ultra HardCore a uns 6 meses atras, mas se eu tomasse 2 capsulas de manha nao durmia NADA a noite...TENSO...e tomei umas 4 capsulas de Oxyelite (sobrou do meu irmao) e tb me deu uma insonia SINISTRA....isso tomando sempre pela manha (umas 7:30)

To com medo do L6BUC me da uma insonia e tals...

Agora por exemplo, to fechando um ciclo de 1MR e tomo ele as 17:30 e nao me da insonia nenhuma.....durmo igual a uma pedra.

oq acha?

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Cara... na boa mermo

nao vi DIFERENÇA NENHUMA nesse periodo.

=<

é pq ele n tirou na mesma posição

dica: tire fotos parado com os braços para baixo e coluna reta de frente pra camera quando a materia for bf.Depois uma de lado que nem de cadeia mesmo.

Eu notei uma diferença mas como n tirou direitinho é dificil ver :)

mas parabens ta melhorando eu comecei a tomar hj o lipo 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

na boa cara, voce nao fez essa dieta nem fudendo dsauhdshusduhds nao mudo bosta nenhuma.

a verdade é essa, presta atençao na sua alimentação e esquece que ta tomando suplemento, esquece dos efeitos dele, foca alimentação e diciplina. voce toma 5 capsulas por dia? acho que voce gastou dinheiro atoa amigo.

60 capsulas / 2 por dia = 1 mês , voce nao usou esse tempo todo porque passou da recomendação, ou seja, perdeu efeito a longo prazo.

e eu acho que esses 6kg sao água e musculo que voce perdeu.

acho que se alguem fosse comprar esse suplemento pelo seu relato, bom, nao ia comprar.

mas boa sorte aew, manda outro, toma 10caps por dia q vai funcionar melhor, e chega fds vai em 5 churras, é isso aew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...