Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Ultra Concetrate


Ivan.Gyn

Posts Recomendados

Vou te dar uma dica, não consiste em como fazer as coisas, mas sim no que esperar do que anda fazendo. "como assim?" O processo de transformação na composição corporal sem o uso de esteróides é mais demorado, dá mais trabalho, leva mais tempo ... só que ao mesmo tempo é mais sólido o resultado, e além de transformar seu corpo você transforma seus habitos.

Então nao se prenda a X resultados do Lipo6blackUC, prenda a mudança de habitos que anda fazendo e procure manter uma dieta boa e treinos pesados, só com isso voce ja tem mais de 60% do caminho andando, eu mesmo inciarei um relato seman que vem de um cut focado totalmente na dieta, praticamente sem sulpemento, pensando até se mando whey protein ou não ... possivelmente whey sera minha unica suplementação....

Mas boa sorte, estou acompanhando!

- Faça aero em jejum, ajuda bastante.

- Chá verde / Chimarrão são diuréticos naturais, inclua-os na sua alimentação, ao inves de beber 3l de agua pura, beba de chimarrão, tererê, fica mt bom! E ajuda bastante!

- Procure fazer treinos intensos e os aeróbicos longe deste horario , a nao ser que seja moderado no pos treino ... (pelo menos comigo funciona melhor assim)

- Descanse bem!

Não tem mistério, coma bem, antes manter/ganahr peso mandando dieta boa do que perder MM com dieta de modelo anorexica!

Obrigado mais uma vez Russo, seus posts estão sendo de ótima importância.

Sim, hoje começei a tomar Chá Verde , e Chá de Laranja da Terra ( Esse minha mãe disse que é bom ).

Mano, sou meio leigo, o que é Aero ? Obrigado.

Sim, estou comendo melhor agora, depois daquele seu primeiro post. heuheueueh.

Em qual horário você me aconselha a fazer aerobicos ?

Obrigado, e continue postando e me criticando, gosto de criticas, pois elas so nos fazem melhorar.

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

o aero é gíria kkk na verdade é o aeróbico em jejum.

Eu tenho medidas parecidas com as suas ...

101kg, 1,83 42/40 nos braços, 130 +- de ombro e por aí vai, e com bf de uns 19~21% (ta foda rsrs), bom, eplo porte físico eu consigo fazer aerobicos em jejum numa boa, pelo que vi voce ja anda fazendo, é uma boa sim!

Se puder fazer 2 vezes por dia, faça em jejum e outro horario longe do treino.

Sobre a alimentação, pode mandar perto de 2800kcals tranquilo, eu mando 2500~3000 e as vezes sinto que ganho MM e perco gordura ainda!

Em 2 semanas de cut perdi 4cm de pança, ganhei quase 1 de braço e mantive o peso etc. E mando carbo a vontade ! Breve te mostro o meu futuro relato, postarei aqui e tal!

Os chás ajudam mesmo, são diuréticos e tem propriedades termogênicas! É uma boa!

Fora isso é determinação e pacienca, nao tem mt segredo!

Se voce for perdendo gordura aos poucos, daqui um tempo você vai ver que quando chegar ao seu objetivo voce estará qm sabe com as mesmas medidas ou maiores e mt menos BF ... comigo tem sido assim desde que entrei pra academia, e espero que consiga isso tb!

Pq deixar de ser "gordinho", "fortinho", pra virar "magrinho" é triste! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o aero é gíria kkk na verdade é o aeróbico em jejum.

Eu tenho medidas parecidas com as suas ...

101kg, 1,83 42/40 nos braços, 130 +- de ombro e por aí vai, e com bf de uns 19~21% (ta foda rsrs), bom, eplo porte físico eu consigo fazer aerobicos em jejum numa boa, pelo que vi voce ja anda fazendo, é uma boa sim!

Se puder fazer 2 vezes por dia, faça em jejum e outro horario longe do treino.

Sobre a alimentação, pode mandar perto de 2800kcals tranquilo, eu mando 2500~3000 e as vezes sinto que ganho MM e perco gordura ainda!

Em 2 semanas de cut perdi 4cm de pança, ganhei quase 1 de braço e mantive o peso etc. E mando carbo a vontade ! Breve te mostro o meu futuro relato, postarei aqui e tal!

Os chás ajudam mesmo, são diuréticos e tem propriedades termogênicas! É uma boa!

Fora isso é determinação e pacienca, nao tem mt segredo!

Se voce for perdendo gordura aos poucos, daqui um tempo você vai ver que quando chegar ao seu objetivo voce estará qm sabe com as mesmas medidas ou maiores e mt menos BF ... comigo tem sido assim desde que entrei pra academia, e espero que consiga isso tb!

Pq deixar de ser "gordinho", "fortinho", pra virar "magrinho" é triste! rsrs

kkkkkkk, é foda mesmo, prefiro ser "o gordinho fortinho" que o magricela raquidico , heuheuhe.

Sim, como eu descanso bem, acordo 5:00 Hrs e faço uma caminhada ( correndo ), e chego em casa faço abdominais ( seg, quart, sex ).

Bem como eu disse, eu faço aeros e depois vou treinar, mas vou seguir sua dica.

Vou treinar, e de tardezinha fazer aeros.

A partir de semana que vem, o bixo pega. seg, quar e sext, vou ter Muay Thai e Jiu-Jitsu ( Muay Thai ajuda na definição pra caralh%$%$).

Tipo, não sou aquele cara GORDOOO, até porque eu tenho os ossos muito pesados ( O médico quem disse ) sei la se e verdade.

Mas eu quero definir, minha genética e daquelas que se eu malhar um mês igual boi, eu cresço discumunalmente.

Mas não e isso que eu quero, cresçer sem definição. Saka ?

Por isso estou fazendo uso de termogenico, e novamente, obrigado pelas dicas. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, malz por ter sumido, feriadãooo e quando voltei de viagem não conseguia entrar no site, não sei porque.

Hj vou continuar postando quando chegar da academia, vlw!

Editado por Ivan.Gyn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13º Dia

Fala galera, hoje voltei a rotinha de malhação , alimentação e afins..

Nao postei nos dias anteriores pois estava viajando e quando voltei estava tentando acessar o site, mas não carregava.

Hoje acordei 04:00Hrs, tomei uma cápsula, bebi em torno de 500mls de água e fui fazer uma caminhada, caminhei mais o menos uns 3km, voltei pra casa fiz abdominais.

07:00 Hrs eu estava na Faculdade normalmente.

12:00 Tomei outra cápsula ( Meia hora antes do almoço como recomendado ).

12:30 Almoçei diferente, comi apenas arroz com frango ! "Mas porquê diferente Ivan?"

Foi diferente pelo fato de eu não ter colocado SAL na comida, isso mesmo, comi sem SAL, o unico tempero que tinha era PIMENTA.

Mas, "poque sem sal Ivan?"

O Sal faz com que o corpo retenha muito líquido(água), ou seja, quanto mais sal você comer, mais água terá no seu corpo.

Estou comendo um dia com Sal, outro dia sem Sal.

15:00 Hrs fui pra Academia, corri 4 Km na Esteira, Malhei costas e triceps hoje, estou malhando diferente, pois começei a treinar com um "colega", ai vamos ajudar um ao outro.

Mas posso garantir, malhei igual um boi hoje. kkkk.

Fiz mais abdominais , corri um pouco mais na esteira e voltei pra casa.

18:00 Hrs, comi um Sanduiche de Pão Integral, Peito de Peru, Alface, Tomate, Queijo Ricota ( Um queijo que não contem gordura, muito bom mesmo, para quem não dêem uma pesquisa sobre o mesmo).

Comprei dois Chás hoje, Chá Verde e Chá de Oliveira, agorinha vou tomar .... Fiquei sabendo que ajuda pois são diureticos.

É isso ai galera, hoje senti mais os efeitos do LP6-UC, pois segui o recomendado, tomei em jejum e fiz aeros.

E tomei 30 minutos antes do almoço.

Sem mais delongas, desculpa pela falta de consideração e não postar.

Amanha vou atualiazar pois estará fazendo duas semanas.

Ps¹ : Galera a definição ta muito louca, perdendo gordura mesmo!!! Depois vou postar fotos, a fdp da minha irmã voltou com a camera kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14º Dia

Fala galera, hoje duas semans, vou estar atualizando o primeiro Post do Tópico com fotos e peso.

Acordei 05:30 , mandei uma cápsula fiz uns abdominais e tomei uns 600 ml de Chá Verde com Chá de Oliveira ( Muito ruim =P )

Fui pra facul normalmente.

Cheguei por volta de 11:30, tomei mais um copasso de Chá.

12:00 Mandei outra Cápsula ( ainda em jejum )

12: 30 Almoçei Frango com Arroz, Beterraba, Alface , Tomate e Pepino ( Tudo Sem Sal ) Mas com bastante pimenta.

Tomei um suco de acereloa sem açucar..

15:00 Hrs fui pra Academia, malhei Peito, Biceps, Abdominais, Ante-Braço e Corri só 5Km na Esteira, depois fiz 10 min de bicicleta correndo.

Cheguei em casa agora , tomei outro copo de chá e estou fazendo mais Chá ( kkkkkkkkkkkkkkk)

La pelas 18:00 Hrs vou comer um Sanduiche de , Pão Integral, Peito de Peru, Queijo Ricota, Alface, Tomate e Beterraba.

Até ir durmir vou ficar tomando Chá. kkkkk.

Abraços galera. Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15º Dia

Acordei 05:30 , mandei uma cápsula fiz uns abdominais e tomei uns 600 ml de Chá Verde com Chá de Oliveira ( Muito ruim =P )

Fui pra facul normalmente.

Cheguei por volta de 11:30, tomei mais um copasso de Chá.

12:00 Mandei outra Cápsula ( ainda em jejum )

12: 30 Almoçei Frango com Arroz, salada de Alface e Tomate.

15:00 Hrs fui pra Academia, malhei Costa, TRiceps, Abdominais, Trapézio e Corri só 6Km na Esteira.

Cheguei em casa tomei um Copão de Chá daqueles bem caprichado.

Umas 19:00 Hrs comi uns 2 biscoitos de queijo com um copo de leite.

Ps : Hoje na academia malhei pra caramba, senti uma tonteira, formigação, efeitos do LP6-UC, nada demais.

É Isso ai galera. Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando parceiro, também to tomando o lipo6blackUC. Irmão teu suor não ficou mais ativo não? e tu ta tomando quantas caps?

Primeiramente galera malz por nao ter postado ontem, sai com minha namorada cheguei muito tarde e nem deu tempo, hoje mais tarde eu posto de ontem e de hoje.

Respondendo a tua pergunta, mano eu to suando sem fazer nada, muito suor mesmo, eu no começo dei uma de louco e fui tomar 4 cápsulas por dia, so que no site da nutrex, tem um cara online que responde as perguntas, e fui conversar com ele, ele disse que por agora eu não sinto os efeitos colaterais de passar da dosagem, mas que isso vem com o tempo(nao muito longe), então voltei a tomar apenas 2s cáps como recomendado.

Eai ta sentindo os efeitos ? Eu to sentindo, mas tbém o LP6-UC não faz milagre, tem que ter uma boa alimentação e aeros sempre.

Posta ai ou faz um relato pra galera acompanhar ( inclusive eu ) abraços, vlw por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...